Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Olá Sr. Cambista, quero comprar "máquina de fazer pão" e ela custa 250 Dólares, mas se eu comprar 3 unidades elas saem por por 700 Dólares.
Um Dólar vale 3 Reais certo? Se eu trocar 2100 Reais por 700 Dólares o Sr. me dá um desconto de 7% assim terei 749 Dólares?
Mas é claro, caro cidadão! Outros Cambistas também não entendem matemática nem economia, todos fazem esse tipo de troca de Moedas dando descontos na hora da troca.
Aproveite e compre 12 "máquinas de fazer pão" por 2500 Dólares! Pra você troco 7000 Reais por 2500 Dólares sem problemas!
Oba! Viva a Economia Mundial!![]()
Se você nunca matou um troll com um machado,
você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.
"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."
• GAME OVER •

Eu não verifiquei como funciona o sistema, mas eu acho, pelo menos pensando logicamente que o desconto está no pacote de serviços, e não no pacote de coins, exemplo:
250 coins um mês de p.a.
2500 coins um ano de p.a.
Eu não verifiquei nada, estou apenas dando um exemplo do que pode ser, pelo menos é assim que funcionava nos demais jogos que eu jogava e usava esse sistema de moeda própria.
Edit: eu não sei se todo serviço agora precisa de coins ou se pode ser comprado mais barato se for para si mesmo, mas se seguir a lógica das scrolls, o desconto será bem pequeno, como já disseram de 7%.
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
Última edição por Alin Aqua; 21-07-2015 às 20:04.
Mas, isso iria ficar meio que sem sentido, quem compra coins no jogo iria receber desconto (Ou seja, quem não gasta dinheiro real), e quem gasta dinheiro real, não iria receber desconto ?
Pondo isso, vai fazer as pessoas gastarem menos dinheiro real no jogo, o que não é uma boa pra empresa.
Aew o Hommer Simpson ta devoltadepois daquele ban sux!!!!
Jogador desde a versão 6.8, 2001/2002.
Só jogo em Dolera, PvP Enforced ou nada, não gosto de jogar sem PvP e não gosto do sistema de skulls.
O desconto não estará na compra das moedas, mas sim na compra com as moedas...
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/
Sinceramente, posso ser inocente, ingênuo ou qualquer outra coisa, mas não estou nem aí se alguém que gastou mais dinheiro do que eu comprando um pacote maior conseguir comprar coisas de forma "mais barata" com as Tibia Coins que foram compradas com desconto. Eu jogo o meu jogo e o fato de outras pessoas comprarem premium, outfits, mounts e serviços adicionais gastando menos do que eu gastaria não me afeta em nada. Acho que deveria haver desconto maior sim - e olha que sou dos caras que compra premium account de 1 mês, nem me beneficiaria com isso.

Haha finalmente um comentário sensato, no tibia não é diferente da vida real, jogo envolve acumulo de riquezas, e a cobiça ta sempre presente, vejo muito isso nos olhos dos BR players, ninguém quer sair perdendo ou em desvantagem, mas é claro que se um cara compra X e outro cara compra XXX, de fato tem que haver algum tipo de compensação para o segundo, é a lei do mercado.
Tibia é um jogo que visa o RPG, a interação e diversão do jogador
CIPsoft é uma empresa que visa lucro e maneiros para conseguir aumentar o lucro e crescimento do jogo
RPG não da dinheiro
Addons,montarias e serviços VIP sim
logo
eles estão visando ganhar e ganhar dinheiro
não me surpreendeu o aumento da premium
Incoerência... quantos mais dias de premium time você compra, maior o desconto, ao contrário das Tibia Coins.
![]()
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East