Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Tibia Coins - Pacotes com preços inadequados?

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Eu não sabia que ela tinha dito isso. Mas continuo achando essa ideia da CipSoft idiota.
    e eu concordo com vc, antes do update tinha uma economia de 60 reais comprando 15 scrolls, sacanagem d+ isso com os revendedores ...
    se eu estivesse com 371 reais e sem contas no dia 23 de junho quando reparei nisso eu teria comprado kkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Viva! \o/

Olá Sr. Cambista, quero comprar "máquina de fazer pão" e ela custa 250 Dólares, mas se eu comprar 3 unidades elas saem por por 700 Dólares.

Um Dólar vale 3 Reais certo? Se eu trocar 2100 Reais por 700 Dólares o Sr. me dá um desconto de 7% assim terei 749 Dólares?

Mas é claro, caro cidadão! Outros Cambistas também não entendem matemática nem economia, todos fazem esse tipo de troca de Moedas dando descontos na hora da troca.

Aproveite e compre 12 "máquinas de fazer pão" por 2500 Dólares! Pra você troco 7000 Reais por 2500 Dólares sem problemas!

Oba! Viva a Economia Mundial!
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não verifiquei como funciona o sistema, mas eu acho, pelo menos pensando logicamente que o desconto está no pacote de serviços, e não no pacote de coins, exemplo:

250 coins um mês de p.a.
    2500 coins um ano de p.a.

Eu não verifiquei nada, estou apenas dando um exemplo do que pode ser, pelo menos é assim que funcionava nos demais jogos que eu jogava e usava esse sistema de moeda própria.

Edit: eu não sei se todo serviço agora precisa de coins ou se pode ser comprado mais barato se for para si mesmo, mas se seguir a lógica das scrolls, o desconto será bem pequeno, como já disseram de 7%.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
    Última edição por Alin Aqua; 21-07-2015 às 20:04.

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alin Aqua Ver Post
    Eu não verifiquei como funciona o sistema, mas eu acho, pelo menos pensando logicamente que o desconto está no pacote de serviços, e não no pacote de coins, exemplo:

250 coins um mês de p.a.
    2500 coins um ano de p.a.

Eu não verifiquei nada, estou apenas dando um exemplo do que pode ser, pelo menos é assim que funcionava nos demais jogos que eu jogava e usava esse sistema de moeda própria.

Edit: eu não sei se todo serviço agora precisa de coins ou se pode ser comprado mais barato se for para si mesmo, mas se seguir a lógica das scrolls, o desconto será bem pequeno, como já disseram de 7%.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
    Mas, isso iria ficar meio que sem sentido, quem compra coins no jogo iria receber desconto (Ou seja, quem não gasta dinheiro real), e quem gasta dinheiro real, não iria receber desconto ?

Pondo isso, vai fazer as pessoas gastarem menos dinheiro real no jogo, o que não é uma boa pra empresa.
    Aew o Hommer Simpson ta devolta depois daquele ban sux!!!!

Jogador desde a versão 6.8, 2001/2002.

Só jogo em Dolera, PvP Enforced ou nada, não gosto de jogar sem PvP e não gosto do sistema de skulls.

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O desconto não estará na compra das moedas, mas sim na compra com as moedas...

Publicidade:

Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, posso ser inocente, ingênuo ou qualquer outra coisa, mas não estou nem aí se alguém que gastou mais dinheiro do que eu comprando um pacote maior conseguir comprar coisas de forma "mais barata" com as Tibia Coins que foram compradas com desconto. Eu jogo o meu jogo e o fato de outras pessoas comprarem premium, outfits, mounts e serviços adicionais gastando menos do que eu gastaria não me afeta em nada. Acho que deveria haver desconto maior sim - e olha que sou dos caras que compra premium account de 1 mês, nem me beneficiaria com isso.

Registro
    23-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waduvasi Ver Post
    Sinceramente, posso ser inocente, ingênuo ou qualquer outra coisa, mas não estou nem aí se alguém que gastou mais dinheiro do que eu comprando um pacote maior conseguir comprar coisas de forma "mais barata" com as Tibia Coins que foram compradas com desconto. Eu jogo o meu jogo e o fato de outras pessoas comprarem premium, outfits, mounts e serviços adicionais gastando menos do que eu gastaria não me afeta em nada. Acho que deveria haver desconto maior sim - e olha que sou dos caras que compra premium account de 1 mês, nem me beneficiaria com isso.

Haha finalmente um comentário sensato, no tibia não é diferente da vida real, jogo envolve acumulo de riquezas, e a cobiça ta sempre presente, vejo muito isso nos olhos dos BR players, ninguém quer sair perdendo ou em desvantagem, mas é claro que se um cara compra X e outro cara compra XXX, de fato tem que haver algum tipo de compensação para o segundo, é a lei do mercado.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gutinks Ver Post
    Haha finalmente um comentário sensato, no tibia não é diferente da vida real, jogo envolve acumulo de riquezas, e a cobiça ta sempre presente, vejo muito isso nos olhos dos BR players, ninguém quer sair perdendo ou em desvantagem, mas é claro que se um cara compra X e outro cara compra XXX, de fato tem que haver algum tipo de compensação para o segundo, é a lei do mercado.
    Problema que a mirade bateu o pé e disse que não passará de 7% e esse povo é cabeça dura

Por mim também teria desconto maior para incentivar a compra dos maiores pacotes, pq do jeito q ta não vejo vantagens nessa queda de 20% para só 7%

Registro
    20-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é um jogo que visa o RPG, a interação e diversão do jogador
    CIPsoft é uma empresa que visa lucro e maneiros para conseguir aumentar o lucro e crescimento do jogo

RPG não da dinheiro
    Addons,montarias e serviços VIP sim

logo
    eles estão visando ganhar e ganhar dinheiro
    não me surpreendeu o aumento da premium

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Incoerência... quantos mais dias de premium time você compra, maior o desconto, ao contrário das Tibia Coins.

Publicidade:

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Tópicos Similares

1. Pacote com os melhores de Antica
    Por GoZo no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 18-07-2006, 18:54