Postado originalmente por
20pegarr
@
Sadeckss
Não sao tecnicas de manipulacao; como por exemplo unir pnl a sedução. Faz isso quem quer
É um jogo que se jogado bem os dois lados saem vitoriosos. Um cara bacana, legal,seguro, confiante chega em uma mulher bacana.
Achar um hétero bom com atributos bons pra ela eh complicado, eh escasso ta sem ofertas no market ayahuahai
Na verdade sao sim tecnicas de manipulacao, esses livros estilo desse Nessahan e outros como o mystery method, sao tecnicas para a conquista (que inclui isso de saber jogar o jogo de seducao, ignorar, saber oq falar) que resumindo e grosseiramente falando, eh sim manipulacao.

Postado originalmente por
Sadeckss
..
Ae mano, vc falou basicamente que eu iria falar, faco de suas palavras as minhas.
O caso eh que, esse tipo de tecnicas sao sim muito efetivas no jogo da conquista, mas o q vc conquista nao passa de algo momentaneo e superficial. Muita gente leva a vida baseado nisso e eh feliz, ou acha q eh feliz pelo fato de adquirir muitas parceiras e bonitas e gostosas. Mas nao conseguem construir uma base de um relacionamento forte, com confianca, amor verdadeiro e parceiria. Isso, vc so consegue tratando a pessoa de igual para igual, respeitando a mulher e dando a ela oq uma mulher precisa (confianca, amor, seguranca e etc).
Eu penso assim, se vc esta nun momento em que quer curtir a vida , pegar e comer muitas mulheres gostosas, esse tipo de atitude eh a melhor forma de conseguir esse tipo de coisas, pois realmente consegue mesmo, praticamente a mulher que vc quiser. Agora, se vc esta a procura de uma parceira para ter um namoro serio e nao so uma conquista, esse tipo de tecnica nao vai lhe fazer adquirir uma pessoa para isso, pq para algo mais serio eh preciso ter o sentimento de verdade, a vontade de verdade, o amor e a parceria..