Página 448 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 348398438446447448449450458 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.471 a 4.480 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, tem tanto tempo que eu não vejo um capítulo tão "bomba" quanto esse. Chega deu uma alegria no coração.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ZORO VS FUJITORA INC.

Finalmente um capitulo q aconteça algo, nem q seja de leve.

E esse capone ai? pela fala nao se ele ta do lado dos mugi ou da big mom, mas se trabalhar pra big mom, isso quer dizer q sanji se fodeo mais uma vez.
    Última edição por Goldigo; 09-07-2015 às 16:03.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enrolaram o capítulo inteiro lol

Pelo menos o final salvou com o Fujitora dando a entender que o pau vai comer. Aguardo uma vitória dele.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    ZORO VS FUJITORA INC.

Finalmente um capitulo q aconteça algo, nem q seja de leve.

E esse capone ai? pela fala nao se ele ta do lado dos mugi ou da big mom, mas se trabalhar pra big mom, isso quer dizer q sanji se fodeo mais uma vez.
    Deu a entender aqui que ele quer ser o novo DoFlamingo. E também achei que ele tá trabalhando pra Big Mom.

Parece que o Oda vai finalmente mostrar qual o lugar da Bonney nessa treta com o governo mundial e o Barba Negra. No meio de tudo o Law e o Luffy conseguiriam inimigos pra caramba antes de se envolverem com isso.

Vai ter briga de supernovas quando forem peitar o Kaidou, também. E acho que as recompensas sobem daqui uns capítulos. Além do Law perder o título de shichibukai.

... Isso tudo depois de mostrar o Sanji e a galera na ilha dos samurais.

Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fujitora não vai ter coragem de ir contra o God Ussop. Anyway, quanto ao final há chances do Fujitora estar declarando guerra contra a marinha - e vai aceitar o convite do Luffy para a tripulação dele. Okay, a ultima parte é exagero.

Fiquei curioso com esses prováveis vultos da imagem, ou eu perdi algo da história. Seriam eles da CP0 ou só destruição mesmo?

Publicidade:

"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Deu a entender aqui que ele quer ser o novo DoFlamingo. E também achei que ele tá trabalhando pra Big Mom.

Parece que o Oda vai finalmente mostrar qual o lugar da Bonney nessa treta com o governo mundial e o Barba Negra. No meio de tudo o Law e o Luffy conseguiriam inimigos pra caramba antes de se envolverem com isso.

Vai ter briga de supernovas quando forem peitar o Kaidou, também. E acho que as recompensas sobem daqui uns capítulos. Além do Law perder o título de shichibukai.

... Isso tudo depois de mostrar o Sanji e a galera na ilha dos samurais.

Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk
    Sanji ta levando porrada, to so esperando jimbe salvar ele.

Esqueci de falar sobre aqueles tres achando que peitam o shanks, hue demais.

Booney pagando pau pro luffy e law.

Urougue encontrando enel.

Tsuru aparentemente tava atras do Mingo a mo tempao, deve ta feliz pelo neto do garp ter acabado com ele.

E em dois dias, vegapunk! :B

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqueles caras vão barrar o Shanks, e o Luffy vai interferir. Ai ele lá iguala as forças e eles ganham.

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    - A princesa vai curar os chapéu de palha, em especial o Usopp. (OK)
    - Fujotora vai revelar mais alguma coisa de valor pro Sabo. (No)
    - A tripulação que ia se encontrar com a Big Mon ou vai ser derrotada e capturada, ou vai dar de cara com o Kaido no meio do caminho. (Wait)
    - Burgerss vai ser derrotado por Sabo, depois que o Fugitora assumir um empate. (OK)
    - Robin vai procurar algum Poneglyph. (Wait/No)
    - A barreira do Dofly vai cair antes da luta dele acabar. (No)

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra e ninguém vai falar nada do Aokiji ter se juntado ao Barba Negra?! Achava ele um cara gente boa.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Porra e ninguém vai falar nada do Aokiji ter se juntado ao Barba Negra?! Achava ele um cara gente boa.
    Mas essa informação é velha, capitulo 720.

Desenterrando o post do Martios sobre o Aokiji: http://forums.tibiabr.com/threads/39...=1#post6702750
    Última edição por xÐoguinhox; 09-07-2015 às 23:32.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    Mas essa informação é velha, capitulo 720.

Desenterrando o post do Martios sobre o Aokiji: http://forums.tibiabr.com/threads/39...=1#post6702750
    A informação antiga é de que ele tinha algum envolvimento com o Barba Negra, mas agora há a confirmação de que eles de fato são aliados.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic