soloq é o lugar mais triste da internet e parece que maior o elo maior o nível de doença
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
soloq é o lugar mais triste da internet e parece que maior o elo maior o nível de doença
Testem GP de Smite + Flash, fazendo ap, vira escroto, não no nível do Ez ou Nasus, mas fica escroto.

Amanhã as 5am vai rolar o update que trará o sapão pro jogo. Eaí, quem aí pretende comprá-lo?
outro assunto: Alguém aí sofre com a síndrome do first pick? Toda vez que eu caio de first pick eu não sei o que fazer. Fico com aquele sentimento de "OMG PRECISO PICKAR O CHAMP MAIS OP POSSÍVEL" e acabo tryhardando sem vontade, o que geralmente me faz perder.
Outra coisa é: Eu tenho uns 85% de winrate jogando como suporte, porém só jogo de suporte quando é a última lane que sobra. Será que devo investir mais nessa role ou vale a pena treinar mais minhas roles principais?![]()
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
eu acho que é tipo assim, tenha seus campeao doente pronto parem serem pegos, mas saiba usar tbm n é pq tu sabe q e doente q tu pega.. tem q saber usar
tipo vi, fizz essas porra ai
ai tu toca o foda-se pra lanes, entra sem pensa em lane e fala vou dar o meu melhor mas divertindo em qualquer porra de posição que eu pegar e nem que eu seja um fodendo lucian na jg por algum erro.
ai se tu for first pick tu pega oq tu acha q tu vai joga bem mas q seja meio doente e de pra carregar
mas eu acho q essa de focar só em 1 lane é piada, tu tem q ter sua main lane mas tem q tacar o foda-se e jogar o max em qualquer lane pq essa de focar so 1 lane q vai te quebrar
e é com essas dicas q eu estou no prata, n sou mais bornze xupa
Última edição por Insanity; 07-07-2015 às 12:23.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

E esse GP badass?
![]()

E o que falar sobre essa nova MF que mal conheço e já considero pakas?
Rito tá de parabens. Bons reworks.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Ficaram shows mesmo..A ponto de a skin default do gp se tornar uma das mais legais dele o.o