Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Task de Quaras

Registro
    15-06-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Task de Quaras

Boa tarde, galera!

Eu estou no nível 75 e já fiz as 3 tasks de Mutated Rats, Killer Caimans e agora estou pensando no que fazer. Lancer Beetles e Wailing Widow foram uma boa opção, mas eu acho extremamente chato ficar caçando eles.

Eu nunca ouvi falar de algum Knight fazendo a task de Quaras, vocês sabem se vale a pena? Parece fácil, 400 Quaras, sendo que tem uma cave especial em Svargrond.

Alguém já fez e sabe me dizer se compensa?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no meu server as duas caves de quara scout são horriveis , cheias de bots... e eu achei um saco caçar ali.

do 75 ao a 80 eu fiz as tasks de crystal spider e ice golem. foi massa. a exp nao era tao boa quanto killer caiman, mas o loot foi otimo! eu fazia 100k/h + sem bonus nas cs. no meu server aquele respawn da montanha nunca tem bot. vê ae como é no teu

Registro
    04-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for fazer, faz em Malada. Em svargrond ta sempre com bot. Recomendo task de bonebeast em Ramoa... sem dúvidas é a task que da mais exp/h de todas as tasks de lvl 50-80 (chega a dar mais que brimstone bugs, pra tu ter idéia).

Registro
    15-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por don culione Ver Post
    no meu server as duas caves de quara scout são horriveis , cheias de bots... e eu achei um saco caçar ali.

do 75 ao a 80 eu fiz as tasks de crystal spider e ice golem. foi massa. a exp nao era tao boa quanto killer caiman, mas o loot foi otimo! eu fazia 100k/h + sem bonus nas cs. no meu server aquele respawn da montanha nunca tem bot. vê ae como é no teu
    Você fez na caverna de Crystal e Golem ou nas montanhas? Eu demoro pra c*ralho pra matar uma cs.

Registro
    20-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fiz na montanha... ice golem, CS e wyvern. deu pra fazer uns pontos legais! se voce for knight, usa a the avenger + ring... mata elas de boa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [Loot] 3 Tasks de Quaras ~
    Por Smiths no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 05-06-2014, 13:13
  2. Task de Quaras pra Knight, rola?
    Por falco peregrine no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 07-06-2011, 08:23
  3. Invasão de Quara em Liberty Bay - Kyra
    Por Oxs no fórum Tibia Videos