Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: EK auto suficiente

Registro
    18-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão EK auto suficiente

Boa noite galera, tudo bem?

Entao, dei um retired de cerca de 5 meses e agora estou voltando...
    Tenho um kina 131 skills 97/93

Minha duvida eh... A partir de que level mais ou menos eu vou conseguir pagar minha premium account com gold in game?
    Nao precisa necessariamente todo mes porque tambem tenho que comprar meus equips, casa, colecionaveis e etc, mas gostaria de saber a partir de que level consigo um lucro geral de cerca de 1kk a 2kk por mes?

Grato pela atencao.

PS* Estou com um teclado sem acentos xD desculpem!

Se cuidem! Bom up.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O dia que vc tiver disposto a jogar 4h por uns 5 dias seguidos. Basta achar lugares que tenham muito bots e ir pegar flask e itens que eles descartam.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou te dar uma dica simples. WARZONE. claro que dependendo do servidor vc vai ter um investimento inicial elevado
    ex: no meu servidor pra ter todo os pontos vai gastar 1.4kk ai vem os acessos, wz 1 500k~ wz 2 60k e wz3 na faixa de 2kk
    totalizando um investimento inicial de 3.960k.
    porem vc ganha em gold na wz 120k vendo os shards + 45k totalizando 165k <-- se seu mundo for non-pvp vai ser seu lucro diario com isso no final do mes tera 4.950k Pagando assim o investimento inicial, porem a partir do mês seguinte vão ser 4.950k limpos dependendo do servidor uma scroll chega no máximo a 2kk então sobraria ainda 2.950k pra futuros equips e hunts.
    e se vc kiser maximizar os lucros basta fazer as task e vender os minor< se tiverem em um bom preço>

%% Vale lembrar quem não estou contabilizando os outros itens como major tokens, primatic necklace e ring , e o gill amulet.

** Se seu mundo for pvp teria que calcular quanto é o service e diminuir de 165k. ou se dependendo do preço dos minor eles pagam o service,< isso no meu caso> < service a 40k>

*** hoje tenho set full no meu ek lvl 200 < prismatic helmet, ornatechest plate, ornate legs, depth calcei, ornate shield, crystalline sword> e ser full no rp lvl 120 < warzinger bow, master archer armor, yalarary legs, soft boots, elite draken helmet> e compro scroll pra minha conta todo mês. minha meta é colocar um setzinho bacana no ed ou ms e upar lvl 100+

--Atualmente n gasto 1 centavo no tibia, exceto mes passado que por conta dos kicks e lags não teve wz por uma semana isso me quebro ja que na epoca tionha comprando a ornatechest plate por 5kk

**** Espero que tenha intendido bem o que eu quis dizer
    Última edição por Kelvin Pulga; 14-06-2015 às 02:04.
    Red velvet~

Registro
    04-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Chrona custa 500k o premmy scroll, faz uns 2-3 meses que não compro nada com dinheiro que não do jogo... catando vial nas seas serpents eu já junto isso rapidinho

Registro
    18-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado pelas respostas, pessoal!
    Me preocupo porque um amigo meu disse que faz tempo que ele nao ve o pessoal fazendo warzones.
    Eu tenho as minor crystalline e o dinheiro pra fazer WZ1 e 2, mas WZ3 vai ter que esperar xD

Nossa Jarl, realmente la a PS eh muito barata! Em Menera custa cerca de 2.2kk a premmium. Acho que vou demorar um pouco ate conseguir me bancar soh com a grana do jogo xD

Publicidade:

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ehrmantraut Ver Post
    Me preocupo porque um amigo meu disse que faz tempo que ele nao ve o pessoal fazendo warzones.
    Eu tenho as minor crystalline e o dinheiro pra fazer WZ1 e 2, mas WZ3 vai ter que esperar xD

Nossa Jarl, realmente la a PS eh muito barata! Em Menera custa cerca de 2.2kk a premmium. Acho que vou demorar um pouco ate conseguir me bancar soh com a grana do jogo xD
    Eh infelizmente vc vai ter que ficar acompanhando os foruns da vida ou entrar numa guild que tenha potencial para montar um time.
    Warzone sem duvida uma forma facil de conseguir grana.
    Red velvet~

Registro
    04-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ehrmantraut Ver Post

As PS são baratas, mas, muita coisa é barata demais também, como silks que raramente passam dos 2k, o que ta dando grana lá é catar vial e killer caiman mesmo, pq de resto, itens de addon não tao valendo nada.

Registro
    26-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, pelo primeiro mês eu consegui me bancar solo e to com $$ sobrando. Comprei minha p.a. (1.8kk) com cash do jogo., to full set pro LVL e ainda tenho um $$ legal no banco.
    Uma dica legal é kçar mobs q são lucrativos, como war golem... To no 106 e caço muito lá com druida.
    Faço gold com vials as vezes tb... Fazendo Bps de vials, em 1h eu faço quase 100k de gold nos bot places (killer caimans, GS, crystal Spider, Hellspawn, que apesar de n ser bot places, tem MT vial)...
    Outra dica é chosen com druid... Dropa MT item, da pra ter um bom lucro lá

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
    Última edição por Dueth; 16-06-2015 às 17:23.

Registro
    29-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começando um kina do zero em que level da pra conseguir isso vcs acham? Não preciso nem ter full set, tendo um setzinho tosco de 100k total ja to suave.

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fora warzone, tem também Banuta lurando e mandando exori, ou com um MS de duo, é bastante compensador esse lugar, Draken Tower com um ED duo, Oramond Prison, Roshamuul.

Esses 4 lugares, apartir do lvl 200 vai fazer uma boa grana/h, com um EK lvl 250 tu consegue facilmente fazer grana ingame pra comprar umbral master, por exemplo.

Todos esse lugares que listei tu consegue upar já na faixa do seu lvl, mas, vai lurar menos e demorar mais pra matar, apartir do lvl 200 que vai começar a dar um lucro alto mesmo.

Por exemplo, Draken Tower um EK e ED lvl 200+, já faz uns 200k-300k de lucro por hunt cada.
    Já teve hunt lá que fiz com o meu ED que saimos com 430k d lucro cada um.

Publicidade:

Última edição por Stacler; 04-07-2015 às 19:09.
    Aew o Hommer Simpson ta devolta depois daquele ban sux!!!!

Jogador desde a versão 6.8, 2001/2002.

Só jogo em Dolera, PvP Enforced ou nada, não gosto de jogar sem PvP e não gosto do sistema de skulls.

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 01-03-2009, 15:50
  2. Jogos de Fórum | Jogo do auto-controle
    Por Onilink no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 09-04-2006, 15:49
  3. Tibia causando auto reiniciamento
    Por Pizza Ghost no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 07-12-2004, 16:28
  4. Bk solo [ ek: P legs , Scale armor , Dark helmet ]