vou te dar uma dica simples. WARZONE. claro que dependendo do servidor vc vai ter um investimento inicial elevado
ex: no meu servidor pra ter todo os pontos vai gastar 1.4kk ai vem os acessos, wz 1 500k~ wz 2 60k e wz3 na faixa de 2kk
totalizando um investimento inicial de 3.960k.
porem vc ganha em gold na wz 120k vendo os shards + 45k totalizando 165k <-- se seu mundo for non-pvp vai ser seu lucro diario com isso no final do mes tera 4.950k Pagando assim o investimento inicial, porem a partir do mês seguinte vão ser 4.950k limpos dependendo do servidor uma scroll chega no máximo a 2kk então sobraria ainda 2.950k pra futuros equips e hunts.
e se vc kiser maximizar os lucros basta fazer as task e vender os minor< se tiverem em um bom preço>
%% Vale lembrar quem não estou contabilizando os outros itens como major tokens, primatic necklace e ring , e o gill amulet.
** Se seu mundo for pvp teria que calcular quanto é o service e diminuir de 165k. ou se dependendo do preço dos minor eles pagam o service,< isso no meu caso> < service a 40k>
*** hoje tenho set full no meu ek lvl 200 < prismatic helmet, ornatechest plate, ornate legs, depth calcei, ornate shield, crystalline sword> e ser full no rp lvl 120 < warzinger bow, master archer armor, yalarary legs, soft boots, elite draken helmet> e compro scroll pra minha conta todo mês. minha meta é colocar um setzinho bacana no ed ou ms e upar lvl 100+
--Atualmente n gasto 1 centavo no tibia, exceto mes passado que por conta dos kicks e lags não teve wz por uma semana isso me quebro ja que na epoca tionha comprando a ornatechest plate por 5kk
**** Espero que tenha intendido bem o que eu quis dizer