Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: A CipSoft, o Tibia e os cibercriminosos: A busca de uma punição jurídica?

Registro
    29-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O "moleque" falou em 2007

"Servidores lixos, nao derrubo um servidor de IRC com todos os bots, mas derrubo TODOS SERVIDORES do tibia com uns 150"

8 ANOS ATRAS e NADA MUDOU
    Ainda hoje os servidores sao fracos e ta tudo no mesmo lugar. (derruba 1 sv americano, derruba tudo)

Mas a Cipsoft sabe, tibia eh dominado por brasileiro, e brasileiro se contenta com pouco!
    Tu pode fazer de bobo q eles nao reclamam e ainda te defendem...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Paladin desde 2004

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na época que eu trabalhava num fórum (judicial) eu joguei o nome do Tibia na procura do nome de partes. Tinha nego processando até OTserv no juizado especial. Ria pra porra desses processos, eram tão sem noção que o juiz julgava extinto quando recebia eles. O pessoal mesmo fazia a petição inicial, mas usava o vocabulário do Tibia como se o juiz fosse tibiano, aí chegava na mesa do juiz, que não entendia nada, e mandava pro arquivo...

Nesse caso do tópico eu já tinha lido uma vez... acho q o advogado da Cip quis comer um dinheiro em honorários dela, porque qualquer pessoa com um pouco de conhecimento sabe que não ia dar em nada. Mesmo se existisse crime na época a pena iria ser irrisória, tipo ser condenado a ir no Corpo de Bombeiros ajudar a limpar o chão. A única incomodação talvez seria na esfera civil, tendo que pagar danos morais e materiais, mas o cara era pobre então é nem tem o que fazer.
    Última edição por Jose Cuervo; 05-07-2015 às 09:57.

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Na época que eu trabalhava num fórum (judicial) eu joguei o nome do Tibia na procura do nome de partes. Tinha nego processando até OTserv no juizado especial. Ria pra porra desses processos, eram tão sem noção que o juiz julgava extinto quando recebia eles. O pessoal mesmo fazia a petição inicial, mas usava o vocabulário do Tibia como se o juiz fosse tibiano, aí chegava na mesa do juiz, que não entendia nada, e mandava pro arquivo...

Nesse caso do tópico eu já tinha lido uma vez... acho q o advogado da Cip quis comer um dinheiro em honorários dela, porque qualquer pessoa com um pouco de conhecimento sabe que não ia dar em nada. Mesmo se existisse crime na época a pena iria ser irrisória, tipo ser condenado a ir no Corpo de Bombeiros ajudar a limpar o chão. A única incomodação talvez seria na esfera civil, tendo que pagar danos morais e materiais, mas o cara era pobre então é nem tem o que fazer.
    O pior de tudo é ser acionado judicialmente (no caso ser réu)... A molecada não tem noção de quanto esse tipo de coisa é ruim para a vida... enfim, são um bando de mal educados, infelizmente esses são o "futuro do nosso país".

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Os bastidores da criação de uma quest
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 47
    Último Post: 06-11-2008, 21:25
  2. Tibia e os outros jogos
    Por Krull no fórum Tibia Geral
    Respostas: 103
    Último Post: 18-04-2005, 05:49
  3. Respostas: 5
    Último Post: 06-04-2005, 08:37
  4. Qual os Significados das girias de TIBIA ???
    Por guinanet no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 25-12-2004, 14:32

Permissões de Postagem