Isso já não é segredo, muitas pessoas cismam em convencerem as outras a parar de jogar tibia, temos como exemplo nosso colega Krull, que produziu aquela montagem esdrúxula e de mal-gosto sobre tibia, agora, caros tibianos, lhes pergunto:
- Para que diabos essas pessoas enchem nosso saco para que paremos de jogar tibia?
E como se não bastasse, ainda criam tópicos realmente INÚTEIS e poluem nosso fórum com propaganda de jogos "rivais" na parte sobre tibia. (WoW, Ragnarok, etc.).
Eu admito, tibia não é lá um jogo que se possa chamar de "moderno", mas e daí? É o NOSSO jogo, o jogo que amamos e suamos para nos mantermos nesse mundo. Eu comecei a jogar tibia porque meu pc não rodava gráficos pesados, e hoje me considero um roleplayer "decente" e viciado.
Está na hora de defendermos nossas origens tibianas, está na hora de revolucionarmos nosso mundo IRL, e se não conseguirmos mudar a opinião dos que nos fazem desistir, pelo menos façamos que parem de nos encher o saco.
ps: Krull, você ganha alguma coisa falando bem de todos aqueles outros jogos? Ou apenas faz isso porque nunca soube jogar tibia e agora tem raiva?
@Krull: STFU N00B!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação