Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: OmG! Pq tanta gente cisma em convence os otros a para de joga tibia?

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão OmG! Pq tanta gente cisma em convence os otros a para de joga tibia?

Isso já não é segredo, muitas pessoas cismam em convencerem as outras a parar de jogar tibia, temos como exemplo nosso colega Krull, que produziu aquela montagem esdrúxula e de mal-gosto sobre tibia, agora, caros tibianos, lhes pergunto:
    - Para que diabos essas pessoas enchem nosso saco para que paremos de jogar tibia?
    E como se não bastasse, ainda criam tópicos realmente INÚTEIS e poluem nosso fórum com propaganda de jogos "rivais" na parte sobre tibia. (WoW, Ragnarok, etc.).
    Eu admito, tibia não é lá um jogo que se possa chamar de "moderno", mas e daí? É o NOSSO jogo, o jogo que amamos e suamos para nos mantermos nesse mundo. Eu comecei a jogar tibia porque meu pc não rodava gráficos pesados, e hoje me considero um roleplayer "decente" e viciado.
    Está na hora de defendermos nossas origens tibianas, está na hora de revolucionarmos nosso mundo IRL, e se não conseguirmos mudar a opinião dos que nos fazem desistir, pelo menos façamos que parem de nos encher o saco.
    ps: Krull, você ganha alguma coisa falando bem de todos aqueles outros jogos? Ou apenas faz isso porque nunca soube jogar tibia e agora tem raiva?

@Krull: STFU N00B!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão omg!!!

vc falo mto e falo bunito..hehehehe...mais tipo eu jogo tanto tibia qto ragnarok e num fico aki no forum falando "tibia eh b*sta ragnarok q eh bom"...pra fala a verdade so mais tibia....

Flw´s

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q você, deveria criar um movimento. Isso sim seria uma boa idea. Pois ai faria efeito, pois eu aposto q pessoas iriam colokar no perfil, pois mta gente q eu conheço paro de jogar pq a galera enche o sako sobre isso. Poderia se chamar: Movimento M.D.J.T.E.P Me Dexa Jogar Tibia em paz
    http://img252.imageshack.us/img252/4258/retiredtd4.png

19:49 GM Trithaithus: Darmerion has been awarded a notation for his comment about Apitov's sexual orientation too, by the way.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _PhAeLzIm_
    vc falo mto e falo bunito..hehehehe...mais tipo eu jogo tanto tibia qto ragnarok e num fico aki no forum falando "tibia eh b*sta ragnarok q eh bom"...pra fala a verdade so mais tibia....

Flw´s
    sim, está certo, admiro muito sua atitude, mas existem certas pessoas que não respeitam o gosto alheio, eu jogo Ragnarok quando posso (LAN ou pirate server) jogo MU e Conquer também, mas honestamente, prefiro tibia.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bigrox
    Eu acho q você, deveria criar um movimento. Isso sim seria uma boa idea. Pois ai faria efeito, pois eu aposto q pessoas iriam colokar no perfil, pois mta gente q eu conheço paro de jogar pq a galera enche o sako sobre isso. Poderia se chamar: Movimento M.D.J.T.E.P Me Dexa Jogar Tibia em paz
    Já foi providenciado e já está na minha assinatura, sintam-se a vontade para aderir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Movimento: M.D.J.E.P <ME DEIXA JOGAR EM PAZ>
    Para os poluidores de fórum que tentam nos convencer a parar com tibia!
    http://img210.exs.cx/img210/6708/mmdjeppcopy7gb.jpg

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Interessante. Mas tomou alerta por ofensa.

Permissões de Postagem