Página 4071 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3071357139714021406140694070407140724073408141214171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 40.701 a 40.710 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ganhei Darius.
    Tá bom... só faltavam 13 campeões pra fechar todos (darius, bardo e quinn de 6300), agora só faltam 12, sendo que os outros são baratinhos, hehe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    26-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Ganhei Darius.
    Tá bom... só faltavam 13 campeões pra fechar todos (darius, bardo e quinn de 6300), agora só faltam 12, sendo que os outros são baratinhos, hehe
    Perdeu a chance de ganhar skin, pra baixo de 8 ou 9 campeões faltando eles dariam skin em vez de campeão
    Última edição por Thrion; 03-07-2015 às 01:03.

Registro
    31-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ganhei Kennen
    not bad
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic316355_9.gif

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BTW mudei meu nick no jogo pra Darkon Diver. Dive é tudo nesse game, sem mais.

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Porém, trato é trato, e eu honro minha palavra. Esse mês de julho infelizmente estou com mais gastos do que o normal, e acabei estourando meu orçamento, mas em agosto sem falta te dou a skin que você quiser, como prometido.

Abraços a todos, e obrigado por tudo.

Gabriel "Leirbag Beouve""
    Holy shit, por essa eu não esperava.
    Sendo assim, manda a Vi Policial.

Btw se não me engano eu e o beouve estamos no Platina II atualmente, qualquer dia desses é capaz de nos enfrentarmos pelas rankeds da vida, e obviamente o resultado da partida vai parar aqui.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thrion Ver Post
    Perdeu a chance de ganhar skin, pra baixo de 8 ou 9 campeões faltando eles dariam skin em vez de campeão
    Eu até prefiro campeão do que skin. Skin eu já tenho de praticamente todos os campeões que eu curto, campeões me dão mais diversidade pra jogar, já que eu curto ter uma champ pool grande ao invés de monochampear e tal. Ganhar um campeão de 6300 foi de boas

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até prefiro campeão do que skin. Skin eu já tenho de praticamente todos os campeões que eu curto, campeões me dão mais diversidade pra jogar, já que eu curto ter uma champ pool grande ao invés de monochampear e tal. Ganhar um campeão de 6300 foi de boas
    #PapoDeQuemNaoTemTodosChamps

#FaloMesmo

#Topic
    Quais eram os requisitos? Joguei pre-made durante o evento (tenho até o ícone) e já tinha minha conta conectada ao Facebook antes disso. Tinha que fazer mais alguma coisa?

Mudando de assunto: arrumei um uso pros mais de 50k IP que estavam estocados na conta: comprar todas as runas (é o objetivo agora). Deixei apenas a quantidade de IPs pra pegar o Tá Quente () no lançamento
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    #PapoDeQuemN ãoTemTodosChamps

#FaloMesmo

#Topic
    Quais eram os requisitos? Joguei pre-made durante o evento (tenho até o ícone) e já tinha minha conta conectada ao Facebook antes disso. Tinha que fazer mais alguma coisa?

Mudando de assunto: arrumei um uso pros mais de 50k IP que estavam estocados na conta: comprar todas as runas (é o objetivo agora). Deixei apenas a quantidade de IPs pra pegar o Tá Quente () no lançamento
    Se eu te falar os champions que faltam pra mim tu vai até dar risada, uaehuheauahe

Quinn, Bardo, Brand, Gangplank, Heimerdinguer, Malzahar, Mordekaiser, Nocturne, Olaf, Shaco, Swain e Trundle (próximo que comprarei).

Só lixo fora do meta

Quanto as runas, tu tá ligado que tem um limite pra ter né? Não lembro qual é o número limite, mas até onde sei não dá pra ter todas
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu te falar os champions que faltam pra mim tu vai até dar risada, uaehuheauahe

Quinn, Bardo, Brand, Gangplank, Heimerdinguer, Malzahar, Mordekaiser, Nocturne, Olaf, Shaco, Swain e Trundle (próximo que comprarei).

Só lixo fora do meta

Quanto as runas, tu tá ligado que tem um limite pra ter né? Não lembro qual é o número limite, mas até onde sei não dá pra ter todas
    Bardo fora do meta? Tão usando essa opezera direto fio.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só lixo fora do meta
    Metasheep detected

Citação Postado originalmente por Wikia
    The number of runes a player can have is limited to 720. Trying to purchase additional runes will end in losing IP. Note that getting the appropriate maximums of each tier 3 rune comes out to 684.
    Vou retificar: quero ter todas tier 3
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou retificar também: Bardo tá no meta mas não gostei de jogar com ele. Comprei e dei refund (gastei meu último refund com todo prazer nesse boneco).

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem