Parabéns pelo LT, sempre acompanhando!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parabéns pelo LT, sempre acompanhando!
opa, gz ai pelos bosses cara, uma pena que o loot não foi tão bom =/

→ 92ª Atualização ←
Fala aí, Povo!
Vamos a mais uma atualização. Essa será uma atualização meio singular, neste tempo, eu só joguei no meu MS e na minha RP. Quase não tive vontade de jogar no EK, tô meio desanimado lá, não tava achando tão divertido então não joguei por "obrigação" e fiquei nas minhas duas outras vocações, fiz coisas legais, vamos a atualização começando pela minha RP!
Bom, como praticamente todo início de personagem, comecei com as tasks, e na verdade, eu pretendo seguir esta linha até conseguir os 100 pontos na Paw & Fur Society. Nesse tempo, fiz de duas criaturas, 3x de Crocodiles e 3x de Tarantulas.
Como sempre, minha sorte com loots em bosses sendo inexistente...
O loot total das tasks foi o seguinte:
O waste foi 0 visto que eu peguei uma graninha nos meus outros chares para esse começo, só que até agora eu não gastei nenhum potion se quer, só munições, hehehehehe
Bom, no level 16 eu resolvi fazer o primeiro nível da Arena de Svargrond, o Greenhorn. Foi tão fácil que teve nem graça.
E os níveis conquistados nesse tempo foram estes:
E também upei alguns magic levels e skills:
E os primeiros achievements conquistados nesse início com minha RP foram:
Aqui foi isso, galera! Vamos ao meu MS!
Bom, aqui praticamente eu só cacei, então, vamos primeiramente aos níveis conquistados.
Fiz minha primeira hunt nas Catacombs de Oramond, e na mesma hunt eu acabei morrendo em um descuido. Só que a exp/h lá é tão boa que recuperei na mesma hunt, depois de voltar.
Consegui mais um magic level, que tive que pegar duas vezes:
E bom, galera, eu tentei fazer o Ring of Ending e consegui! Paguei 1kk no String of Mending, e tendo em vista o meu azar com bosses e até para outras coisas no jogo, eu realmente pensei que eu ia morrer, hahaha.
Um dos vídeos dessa atualização é de quando eu fiz, resolvi gravar esse momento para que vocês me vissem explodindo, mas que bom que não aconteceu, né, hahahaha. Dei uma editada, fiz umas brincadeiras, enfim, assistam em 720p. Espero que gostem:
Curtiram?
Bom, os achievements conquistados foram:
Bom, e o último conteúdo desta atualização é um vídeo "aleatório" que eu gravei tem um tempo de uma das minhas hunts em Draken's Walls, quando estava fazendo task para conseguir boss points (que foram gastos na última atualização). Estava eu mais um EK e ED, a experiência por hora com bônus de stamins girou entre 1.2kk/h~1.4kk/h e deu profit. Assistam em 720p.
________
E é isso nesta atualização, galera. Assistam os vídeos e até a próxima!
Spoiler: Respostas
Parabéns pelos UP's e principalmente pelo Ring of Ending !! Se você soubesse quantas pessoas eu já vi morrerem tentando fazer...
Anyway, sinto um pouco de inveja ao ver esses LT's de mages lvl 200+ ( minha faixa de level ) que estão, na maioria das vezes, caçando em grupo. Tenho mt dificuldade de achar um grupo pra caçar que seja bom e que não desapareça de um dia pro outro - 90% dos grupos que ja fechei pararam de jogar -, gosto muito dessas hunts em grupo pq curto fazer amizades. Infelizmente na minha vida de MS hunts em grupo são coisas bem raras :s
Do you had a nightmare yesterday??
If you answer YES.... maybe it was me.
But.... if you don't want have me you're nightmare, don't have me you're enemy
By : Aero :yelrotflm
Parabéns pelo Ring bro! Emocionante o vídeo!![]()
Eu disse que ia comentar o/
Caraca velho, seu LT tá outro nível, conteúdo bem diversificado e tudo muito bonito e editado, como um admirador sênior de LT's, o seu está de parabéns!
Não conhecia esse anel... dafoca hein! Rachei com o final do vídeo kkkkk muito bom mesmo!
E sobre a atualização passada, caraca, profit insano hein! Já da pra abrir um bancoe fazer empréstimos![]()
Parabéns brother, tá muito show seu LT, continue assim![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Ri dms no final do vídeo sobre o ring of ending ahahahahahahahaha
Como sempre, atualizações mto mto boas!
Animei até em voltar a montar um lt :>
Sorte pra caramba com o ring kkk, até hoje não tive coragem de fazer.
Fazer umas tasks com char lvl 50- é bem divertido, gosto bastante.
Parabéns pelos avanços tbm!
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

Parabéns pelo Ring of Ending e pelo belo LT.
Meu, seu life thread me interessa muito! Sou ms também =) kkkk vou te acompanhar!!
Vc pegou 30 só caçando tarantulas e fazendo as tasks? Quanto tempo demorou? +-
Preciso começar um projetinho de RP, sempre gostei da vocação..
Voltei com meu life thread, se puder qualquer hora da um role por lá, demorou?![]()