Resultados 1 a 10 de 1392

Tópico: Apresentações (Novos Usuários)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    28-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal
    Me chamo Arthur moro em SP e tenho 28 anos.

Minha caminhada nesse jogo começou no 7.4 com um sorcerer em Pythera que não passou do lvl 35 por causa das guerras... Hail Rio Preto!!...<- rsrs eu passava minhas ferias nessa cidade onde viviam meus primos que me apresentaram esse jogo.
    Depois que perdemos a guerra no servidor e tomamos hunted parei de jogar e voltei em 2007 com um paladin ainda em pythera... como não tinha mais tempo por causa da faculdade/trabalho acabei indo para Harmonia (non-pvp) pois já estava cansado de morrer pra power abuser (meu char ainda tinha nome de Coronel, kkkkkk).
    Quando cheguei em harmonia logo parei de jogar.. quando voltei já era 2013 parei com o coronel no lvl 168 e comecei um sorcerer pois queria voltar as raizes.. utilizei 3x vouchers de 3 dias e aproveitando a double xp eu treinei ml e cheguei no lvl 127 e parando novamente logo em seguida. Hoje voltei novamente e estou pegando pesado no sorcerer e quero deixa-lo no minimo level 250.

Entre idas e vindas no jogo como todo tibiano. Ainda jogamos eu e meus primos até hoje e o sentimento de nostalgia é o mesmo.

Por fim, irei citar uma frase conhecida:

"Você sai do Tibia mas o Tibia nunca sai de você."

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por tutuhh; 11-05-2017 às 08:51.

Tópicos Similares

1. Novo Usuário - EU! \o
    Por Jimmy Bolha no fórum Tibia
    Respostas: 21
    Último Post: 07-12-2008, 15:11
  2. Apresentações (Novos membros no MF)
    Por filipus no fórum Fakes
    Respostas: 10
    Último Post: 15-11-2008, 15:26

Permissões de Postagem