Página 129 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 2979119127128129130131139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.281 a 1.290 de 1393

Tópico: Apresentações (Novos Usuários)

Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu joguei a muuuitos anos atrás, fiquei parado e estou retornando agora.
    Matador de Ratos - Tenebra
    O mundo mais parado que existe =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Em busca de cooperação brasileira,
    apesar de jogar desde o 7.1, fiquei muitos anos sem jogar e gostaria de ajuda

Registro
    05-04-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olá pessoal... nunca joguei tibia .. mesmo na era da internet Discada ... (kkk)

estou começando agora na versão 10.56 no mundo de Kronera onde eu vi meu amigo jogar e ele me indicou esse mundo...

meu char tem o mesmo nome do forum tibiabr ...

Obrigado!

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chimarritus Ver Post
    olá pessoal... nunca joguei tibia .. mesmo na era da internet Discada ... (kkk)

estou começando agora na versão 10.56 no mundo de Kronera onde eu vi meu amigo jogar e ele me indicou esse mundo...

meu char tem o mesmo nome do forum tibiabr ...

Obrigado!
    Boa sorte, meu jovem.

Que tudo ocorra bem e, principalmente, que você não caia na influência!

Registro
    03-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, sou DougPaladino e vim para desfrutar de tanta experiência e conhecimento que o fórum proporciona! Espero que eu seja bem-vindo.
    Dougolinho // Knight // Ferobra[/CENTER]
    [CENTER]Facebook: fb.com/Dougaowave

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doug Paladino Ver Post
    Olá, sou DougPaladino e vim para desfrutar de tanta experiência e conhecimento que o fórum proporciona! Espero que eu seja bem-vindo.
    Bem vindo cara.

Quem seria essa menina do seu avatar?

Publicidade:

Registro
    03-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bvrzvm Ver Post
    Bem vindo cara.

Quem seria essa menina do seu avatar?
    Eu não sei te informar não cara, faz tempo que peguei essa imagem no face em uma página que curto.

Jaé,
    Doug Paladino
    Dougolinho // Knight // Ferobra[/CENTER]
    [CENTER]Facebook: fb.com/Dougaowave

Registro
    17-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae galera, tranquilo?

Retornando depois de um longo tempo em retired ao vicio, atualmente estou em Luminera, por que a minha época no pvp já passou rs.

Querendo fazer um novo amigo? Só me add lá, nick do meu char o mesmo do avatar no fórum, abraços!

~HAIL~

Registro
    03-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite

Eu não sei muito bem onde postar isso... mas olha que loko!!!!

https://www.facebook.com/lojapanoart

Registro
    20-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galera! Seguinte, parei de jogar tibia na epoca do 8. alguma coisa rs, jogava des de 7.5.....mas morro de vontade de voltar a jogar, alguem indica um mundo bom ai?? Valeu galera, abraços!

Registro
    29-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que houve com tibia?Mais que decadencia...

Bom dia pessoal, comecei a jogar tibia no 7.2 ou antes se nao me engano, conheci o jogo antes disso, mas só fui jogar mesmo na versão citada, joguei bastante até janeiro de 2009(se nao me engano na versão 8.1/parei porque tinha sido hackeado e pq tava enjoado de tibia msm, e sem tempo), agora 6 anos e poucos meses sem jogar volto a jogar do zero, criei alguns chars(um pally, um druid, um kina, para testar vocação) e começei a upar, "rook" já nao existe mais kkk(no finalzinho da minha época já havia um tutorial, mas não hávia dawnport), percebi que upar um low level é bem mais rápido agora, os bixos estão dando bem mais exp(rots, dwarfs, "trolls", goblins)...Um Rot tá dando 71, mas me digam uma coisa quanto um dragon por exemplo tá dando?Todos as criaturas tão dando mais exp, ou somente algumas?porque todos os fansite do tibia estão com informações desatualizadas(outra coisa triste, pois percebe-se a decadencia do jogo nisso)....
    Sobre os Botters, vi bottter em Dawnport, level 15, já em main parece que estou num world fanstama, muito vazio...mas o povo que vejo jogando lá não me parece ser botter não...
    Mais o que percebo mesmo é que tibia ta numa decadencia total, muita pouca gente online, servers vazios, poucas pessoas falando sobre o assunto na internet, só se acha postagens antigas sobre tibia, fansites abandonados ou no minimo com informações desatualizadas, o próprio tibiabr ta com a tabela de exp desatualizada...sei nao, desse jeito o jogo da cip vai falir, o a cip vai falir....

Melhor versão na minha opnião?7.6!!ou quem sabe a 7.4!
    O que numca podia ter sido tirado?Lurar bixos kkkkk(era muito engraçado e realista e sim fui vitima de bixos lurados muitas e muitas vezes, quase sempre era vitima e nao quem lurava)
    Acho que o auge de tibia foi em 2005~2007

Edit: não existe mais o trade channel nao é?
    Por onde se anuncia a venda e a compra de itens?

Publicidade:

Última edição por Kamo; 29-05-2015 às 08:44. Razão: duvida

Tópicos Similares

1. Novo Usuário - EU! \o
    Por Jimmy Bolha no fórum Tibia
    Respostas: 21
    Último Post: 07-12-2008, 15:11
  2. Apresentações (Novos membros no MF)
    Por filipus no fórum Fakes
    Respostas: 10
    Último Post: 15-11-2008, 15:26

Permissões de Postagem