Eu joguei a muuuitos anos atrás, fiquei parado e estou retornando agora.
Matador de Ratos - Tenebra
O mundo mais parado que existe =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu joguei a muuuitos anos atrás, fiquei parado e estou retornando agora.
Matador de Ratos - Tenebra
O mundo mais parado que existe =/
Em busca de cooperação brasileira,
apesar de jogar desde o 7.1, fiquei muitos anos sem jogar e gostaria de ajuda
olá pessoal... nunca joguei tibia .. mesmo na era da internet Discada ... (kkk)
estou começando agora na versão 10.56 no mundo de Kronera onde eu vi meu amigo jogar e ele me indicou esse mundo...
meu char tem o mesmo nome do forum tibiabr ...
Obrigado!
Olá, sou DougPaladino e vim para desfrutar de tanta experiência e conhecimento que o fórum proporciona! Espero que eu seja bem-vindo.
Dougolinho // Knight // Ferobra[/CENTER]
[CENTER]Facebook: fb.com/Dougaowave

Eae galera, tranquilo?
Retornando depois de um longo tempo em retired ao vicio, atualmente estou em Luminera, por que a minha época no pvp já passou rs.
Querendo fazer um novo amigo? Só me add lá, nick do meu char o mesmo do avatar no fórum, abraços!
~HAIL~

Boa noite
Eu não sei muito bem onde postar isso... mas olha que loko!!!!
https://www.facebook.com/lojapanoart

Fala galera! Seguinte, parei de jogar tibia na epoca do 8. alguma coisa rs, jogava des de 7.5.....mas morro de vontade de voltar a jogar, alguem indica um mundo bom ai?? Valeu galera, abraços!
Bom dia pessoal, comecei a jogar tibia no 7.2 ou antes se nao me engano, conheci o jogo antes disso, mas só fui jogar mesmo na versão citada, joguei bastante até janeiro de 2009(se nao me engano na versão 8.1/parei porque tinha sido hackeado e pq tava enjoado de tibia msm, e sem tempo), agora 6 anos e poucos meses sem jogar volto a jogar do zero, criei alguns chars(um pally, um druid, um kina, para testar vocação) e começei a upar, "rook" já nao existe mais kkk(no finalzinho da minha época já havia um tutorial, mas não hávia dawnport), percebi que upar um low level é bem mais rápido agora, os bixos estão dando bem mais exp(rots, dwarfs, "trolls", goblins)...Um Rot tá dando 71, mas me digam uma coisa quanto um dragon por exemplo tá dando?Todos as criaturas tão dando mais exp, ou somente algumas?porque todos os fansite do tibia estão com informações desatualizadas(outra coisa triste, pois percebe-se a decadencia do jogo nisso)....
Sobre os Botters, vi bottter em Dawnport, level 15, já em main parece que estou num world fanstama, muito vazio...mas o povo que vejo jogando lá não me parece ser botter não...
Mais o que percebo mesmo é que tibia ta numa decadencia total, muita pouca gente online, servers vazios, poucas pessoas falando sobre o assunto na internet, só se acha postagens antigas sobre tibia, fansites abandonados ou no minimo com informações desatualizadas, o próprio tibiabr ta com a tabela de exp desatualizada...sei nao, desse jeito o jogo da cip vai falir, o a cip vai falir....
Melhor versão na minha opnião?7.6!!ou quem sabe a 7.4!
O que numca podia ter sido tirado?Lurar bixos kkkkk(era muito engraçado e realista e sim fui vitima de bixos lurados muitas e muitas vezes, quase sempre era vitima e nao quem lurava)
Acho que o auge de tibia foi em 2005~2007
Edit: não existe mais o trade channel nao é?
Por onde se anuncia a venda e a compra de itens?
Última edição por Kamo; 29-05-2015 às 08:44. Razão: duvida