Postado originalmente por
Blacksmith
E aí, pessoal? Recentemente voltei a jogar Lol, ainda sou nível 10 e tô aprendendo as manhas do jogo ainda. Seguinte: eu tenho 4800 IP aqui e tô com vontade de comprar um champion novo, tava pensando em Fizz ou Wukong, mas tenho medo de comprar um deles e me arrepender depois. Vocês poderiam me recomendar um champion de 4800 - lembrando que o Nasus é meu main atualmente?
Ah, e só aproveitando a deixa aqui, eu tenho muito medo de jogar normal game, de que eu faça caquinha e meu time comece a me xingar, por isso quando estou sozinho jogo apenas contra bots, deixo pra jogar normal com meus amigos mesmo. Alguma dica de como perder esse medo? E a playerbase é tão tóxica quanto eu penso ou isso é lenda?
Leve em conta os seguintes fatos quando tu for jogar ou pelo menos cogitar a possibilidade:
a. LoL Tem a PIOR userbase existente. P-I-O-R. Nada é pior do que LoL. Todo os levels, todos os jogos, todos os elos.
b. Ninguém aprende nada jogando contra bots.
c. Perder ensina mais do que ganhar.
d. Você tá na internet, se você feedar, o que poderia acontecer? Você tá protegido com milhões de petabytes.
e. Xingue. Ser um jogador tóxico não é sinônimo de ser ruim: BrTT, Mylon, Draek e outros do cenário brasileiro são prova cabal.
f. Se derem muito trashtalk, fique base. Lembre-se que antes vale a derrota pro pau no cu do que a vitória a ti.