Quase não posto no fórum, mas dessa vez foi demais, esse update veio q nem um pedaço de aço em chamas em cima do seu lombo.
Bom, vou dar minha opinião!
Essa idéia de diminuir dano das runas... FOI UM LIXO! Além de tornar mais difícil a vida de quem não tem muito tempo pra jogar, vai apenas diminuir demais a jogabilidade. 15 anos se passaram e hoje um personagem bate a mesma merda(próximo update pelo visto vai bater menos rs) q batia a 15 anos atrás... o jogo não evoluiu em nada. Cada update eles estão cagando mais e mais, por isso q hoje só tem 12mil players. Fico tentando imaginar qual o perfil de pessoas que compõe a cipsoft. Cambada de mongolóide do cacete, um jogo tão legal que era mas os caras conseguem ir estragando até não sobrar mais nada.
Na minha visão o dano era pra evoluir e não diminuir. Quando digo evoluir, não venham falar merda do tipo "treine seus skills" após ml 110 vc necessita vender um rim pra cada ponto de ml. Sem contar que não vai fazer muita diferença. Só pra complementar, um mmorpg com 18 anos nunca é o mesmo, mas pelo jeito, tibia é o único que consegue ficar do mesmo jeito, por isso q está sempre caindo e caindo.
Temos que fazer um abaixo assinado pra a cipsoft vender os direitos do tibia pra outra empresa, talvez essa seja a solução.
Invés de melhorarem nossa jogabilidade, todo update ficam retirando algo ou diminuindo algo ou só dificultam algo dentro do jogo. Analisem os patchs dos últimos 10 anos, é como se eles fizessem o game focado nos bots, eles ligam demais pra os bots, e esquecem da nossa diversão... Porque não fazer itens pra aumentar o dano em porcentagem?? Criar sets pra aumentar o dano em uns 20%, aumentar o dano conforme vc aumentar o level... criar novas magias de curas pro druida... a classe basicamente se basea em usar exura sio e mas res, porque não criam outras magias de curas over time(HoT), até tentaram criar o utura mas sio... mas o que é 20 de cura a cada 2 segundos quando tem demons na tela toda hitando 200 na gfb? simplesmente uma magia inútil. Deveriam melhorar a eficiencia do up etc. e não dificultar
Têm mais de 200 coisas que eles poderiam fazer pra melhorar a eficiência e jogabilidade do game, mas eles optam por não fazerem nada, muito pelo contrário, só fodem mais ainda. Nenhum player aqui que joga a mais de 5 anos ta afim de ver seu dano tirar menos do q tirava. Q COISA ridícula.
Fiquei muito puto
Edit: olha só como eles são burros e ridículos, porque eu tenho certeza que vai ter nego falando: "ah mas blablabla queremos runar queremos que as runas criadas por players tenham valor mimimi" EXISTE 500 SOLUÇÕES PRA SE FAZER COM Q ISSO ACONTEÇA. vou dar apenas uma que na minha visão é a melhor: runas criadas por players passam a ter 5-10% de aumento de dano. e o dano das runas do Npc PERMANECE O MESMO; ou melhor: Criar uma nova versão de runa, porém vc precisará fazer uma quest específica pra liberar tal runa, dessa forma o mimizeiros que gostam de rpg ficariam felizes também.
Motivo pelo qual é tão ridículo essa questão das runas tirarem mais: SOULPOINTS! simples assim. O cara que quer runar sd, só vai poder criar 60 runas por hora, ou seja, se ele quiser caçar com runas "boas"(que é o que todos vão querer) ele vai ter que passar 13h caçando e gastanto o soulpoint cronometrado pra no final poder ter 1h de hunt "boa". Simplesmente ridículo. Tenho certeza q ngn vai querer ficar runando, simplesmente vão comprar runas no NPC e fodam-se as runas, até porque quem não tem grana não vai conseguir fazer runas pois a velocidade de renegeração de MP não acompanha a velocidade de regen de soulpoints, ou seja, pra runar vc tem q gastar. Aí eu te pergunto; vc vai querer ficar 13h runando e gastando grana pra depois desse árduo processo gastar todas as runas em 1h de hunt? Chega a ser engraçado que teve a cipsoft teve uma capacidade mental tão baixa de aceitar tal proposta.
Primeiro eles adicionam os soulpoints como uma "resposta" de inibir os makers que usavam MC(o que não funcionou, simplesmente pararam de usar Makers de runas pois tem coisa melhor pra fazer grana dentro do jogo), e agora eles querem criar um mecanisco pra todos voltarem a runar, porem com uma limitação absurda. É que nem amarrar um viralata na corrente e jogar um osso pra ele roer, de maneira que ele precisa quase que se inforcar pra poder lamber o osso.
O mais engraçado é a parte que eles falam: "vamos liberar as runas com dano reduzido para serem testadas durante o test server". Testadas pra que?????? Será q não sabem o que significa -10% de dano? 200-10% = 180.
Ainda dá tempo de salvarmos esse update galera, vamos todos reclamar lá no fórum oficial.