Achei muito bom, isso vai fazer o mercado de runas esquentar =). Boa mudança ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Achei muito bom, isso vai fazer o mercado de runas esquentar =). Boa mudança ^^
O problema de aumentar dano nas runas feitas por players, IMHO, poderia interferir no tal "balanceamento de vocações".
Por outro lado, pra saudosista que gosta das versões 7.x do jogo, vão se lembrar das fazendas de bot makers de runas, que pode agora voltar com essa mudança. Ou seja, isso é a pior parte de diminuir dano das runas dos NPCs. Muito gente não se lembra, mas antigamente NPC não vendia runa nenhuma...
Os players que só pensam em xp e "upar" são os que mais vão chorar...hehe. Pensem assim: em tempo de lags e kicks, vai ser possível ganhar uma graninha runando... Lembro quando o druid vendia bp de UH (que não era empilhável) por uma boa grana...hehe....
Talvez se aumentassem um pouco as soul points...
Enquanto isso se discute, os knightsficam mesmo chupando o dedo porque não tem (até agora) nada de novo pra eles...e as soul points são inutéis pra essa vocação.... Polêmica!
Paladino: "A arte de atacar sem ser atacado."
As grandes fazendas de runemakers afk em beirada de rio (pra PK) não devem aparecer mais por conta da Stamina...
E, pensando bem agora, nerfar o dano de runas em NPC é um nerf no powergaming...![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Acho que não vai dar em nada... O jogo infelizmente é corrompido por bot, e eles vão rapidinho dominar o trade. Mas pelo menos vimos alguma ação da Cip que mostra que talvez ela não esqueceu da vontade dos players de se entrosarem de novo como antigamente
[userbar]42/00FF00/00FF00/0/Drop%20de%20Bass.png[/userbar]
Achei a ideia tosca demais, como alguns já falaram, o certo seria só aumentar o dano das runas feitas por players, e não abaixar o dano das runas compradas em npc, e sem essa de integração entre os jogadores e blah blah, você faz isso nas hunts com alguns amigos, galera da guild e etc, runas são coisas básicas para se ir a determinados lugares,
Bom pelo menos aparentemente o problema do login em server americano foi concertado, desde segunda eu consigo logar normalmente sem usar nada para camuflar o ip
Eu particularmente achei essas mudanças muito boas. Pela enquete do site oficial do tibia deu pra perceber que mages são considerados a vocação mais poderosa, agora imagina se aumentar o dano das runas feitas por eles? Sério que tem gente pedindo isso? kkk
Acho que dar uma pequena freada no powergame é interessante sim, mas aumentar os soulpoint também. E por ultimo e muito importante, pensar em algo para evitar as malditas "fazendinhas".
Os botters abusaram muito das tasks de Venore e Hellgate, pegava vários kks por dia usando makers no bot para fazer a task. As mana potions que ganha em Dwanport, fez com que botters usassem scripts que criavam contas só para pegar mp e mandar para main char, tudo automático.
Veja:
Spoiler: VÍDEO ILUSTRATIVO
O mesmo vai acontecer com runer makers novamente...
Enfim, Tibia poderia ser bem mais legal, ter várias boas ideias implantadas no jogo, infelizmente sempre não da certo justamente pelo abuso dos botter
Enquanto o jogo ser o ganha pão de uns, nunca vai para frente
Última edição por Skiann Torphyx; 03-06-2015 às 20:48.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

Acho que isso passa por um balanceamento também. Mages tavam batendo demais sim.
É.
mas para nerfar o powergaming a empresa não deveria estar criando mais material roleplay contrabalanceado com recompensas de xp proporcionais? atualmente só temos midnight shard e stone of insight no gênero. Mesmo quem não gosta de caçar se vê obrigado a fazer isso por dinheiro e xp, Imagina quem gosta? não existe meios alternativos razoáveis que se compare com uma caçada.
Última edição por Allison S.; 03-06-2015 às 20:55.