Espero que seja uma world change estilo fury gates e que tenha surrenders hehe.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Espero que seja uma world change estilo fury gates e que tenha surrenders hehe.
É uma boa ideia, mas vai ser um lugar cheio. E vendo o lugar do teleport ali também, altos lures.
Enfim, espero que as pessoas gostem muito desse lugar, e comecem a caçar aí, huehuehue.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Legal legal... Agora ficou interessante para HLs e a histórinha conta mais sobre onde é.
O interessante foi "a criatura que guarda o teleport", que tipo de monstro será esse? Ou é apenas um monstro forte que já existe...
Me parece que não será um lugar fixo, será algum tipo de Quest (para acessa-lo) ou será alguma World Change.
Interessante até agora, é que: se todos estes teasers forem uma Quest gigante só, nem todos poderão completa-la, apenas upando.
Será que tem algo a ver? Ou eu estou dando rata?
Fica no norte de Darashia.
Nunca usei isso aqui.
![]()
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
Ótimo lugar pra hunt.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Hahaha nesse teaser todo mundo tá adorando.
Vai ser mais um lugar entupido, pelo jeito.
Ótimo!
Se você nunca matou um troll com um machado,