Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Ja fui de uma grande guild dominante em war, e segue lista das loucuras que faziam

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Mas tipo... Como eles vão controlar isso? Vão fiscalizar a vida pessoal de cada jogador?
    Eles tem tudo banco de dados, um simples algoritimo verificaria char's que trocaram de dono, etc, é só querer que muita coisa acontece hahahaha

Isso sem mencionar outros tipos de problema que o Tibia enfrenta, muitos podiam muito bem serem controlados, não seria da noite pro dia, mas com toda certeza surtiria algum efeito.

A Blizzard por exemplo, se você é hacked e manda um e-mail pra eles explicando a situação e tals, eles devolvem todos o seus items e encontram o "hacker" pra você, não que eu queira comparar Cipsoft com Blizzard pois estão em patamares totalmente diferentes, é mais pra evidenciar que "Quem quer, consegue", e claramente a Cipsoft não quer tanto hahahaha, pois como citei, toda essa prática da muito dinheiro para eles mesmos xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Cipsoft Anti-Cheater?

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até hoje eu não sei porque a CIP não deleta as contas que no registro tem alteração no nome e endereço do dono.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja fui da KGB
    vivia Disfarçado muito tédio.
    Red velvet~

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala o nome ai, ta com medo de que? E tu era o santo da guild? Se não quisesse o char deletado saia da guild e reportava todo mundo. Realmente não duvido nada que as pessoas estejam chegando nesse nível.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Até hoje eu não sei porque a CIP não deleta as contas que no registro tem alteração no nome e endereço do dono.
    Há casos de pessoas que, num primeiro momento, por medo, preferem não fornecer dados reais na hora do cadastro. Depois se arrependem e mudam.

Assim como também há casos de pessoas que mudam legalmente de nome.

É claro que uma mudança nesses dados já é motivo pra gerar desconfiança, mas não pra deletar uma conta.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mendanha Ver Post
    Há casos de pessoas que, num primeiro momento, por medo, preferem não fornecer dados reais na hora do cadastro. Depois se arrependem e mudam.

Assim como também há casos de pessoas que mudam legalmente de nome.

É claro que uma mudança nesses dados já é motivo pra gerar desconfiança, mas não pra deletar uma conta.
    Isso

Eu mesmo criei um nome e endereço imaginários qdo criei a conta
    Só muito depois alterei.

OdD>VSQS

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vale lembrar tambem que tem gente que muda de endereço ne kkk
    Red velvet~

Registro
    10-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A verdade é que o Tibia de hoje está um caos, e nós, players honesto que sofremos com isso. Você vê account sharing/trading por tudo que é lugar, pessoas de bot rindo da cara de nós que jogamos na mão, há anos. Isso não é nenhum segredo para a Cip e acredito que há muitas ferramentas a qual eles podem usufruir para banimento de bot's, account trading, e assim vai. Mas, simplesmente, parece que não querem. Acredito que se o controle contra os bots fossem rigoroso não teríamos tantos problemas os quais temos hoje. Afinal, os kicks de hoje em dia, (não todos, é claro.) são resultado do sistema de domínio de servers para que players desonestos possam fazer kk's, vender seus chares, sem que tenham nenhuma oposição por parte da Cip contra isso. Tibia já não é mais um jogo para eles, e sim uma forma de fazer dinheiro. Infelizmente.

Registro
    23-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que mais me deixou espantado de tudo isso foi o fato de que grande parte dos itens citados não se tratam apenas de trapaças ingame, mas sim de verdadeiros CRIMES virtuais.

Mano, roubo de cartão de crédito não é brincadeira, isso dá cadeia.

O que me deixa triste é ver que tem gente tão imbecil jogando esse jogo, isso acaba com qualquer tipo de diversão, que é o propósito do jogo cara...
    Me admiro que ninguém tome providencias quanto a isso, lamentável.
    Bendito seja o riff da guitarra, que quebra a rotina e incita a revolução.
    Bendita seja a voz rasgada, que derruba a tristeza e levanta a multidão.
    Bendita seja a batida enfurecida, que faz da bateria alma e coração.
    Bendita seja a locomotiva incansável, que pelas linhas do baixo nos guia até o fim da canção.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Quando criei a conta, meu endereço era em Silent Hill.

Publicidade:

Permissões de Postagem