Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Ban Por Chamar Amigo

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rodragoo Ver Post
    Carai Munfa até que demorou pra levar algo com o tanto de coisa que você posta XD
    esse cara que fez o tópico não é o munfa (acho que n)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Tá muito na cara que isso foi interpretado como racismo, parece que você chamou o cara de orangotango (um primata), não precisa ficar bravo, é um mal entendido.

Mande e-mail pra Cipsoft explicando a situação (sem exaltação) que eles vão reverter o feito, relaxe.
    Nao precissa ficar bravo como amigo? Tantos erros e gente para banir no jogo o cara vai la e da ban pq o outro chamou para caçar e nego interpreta errado? ta errado isso em

Registro
    01-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei não, mas como disseram acima o nick é bem sugestivo (parece muito um insulto/racismo), tente mandar um email para cip explicando a situação.

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá... anda muito bizarro este sistema de ban automático ...
    Veja bem... vou avisar um amigo pra ele correr que vem vindo um bixão bem forte... aí meu teclado falha e não sai o "o" fica "um bixa"... vão me reportar eu eu serei banido por um erro de digitação?? Ou peço pra um amigo matar uns "viados" pra catar food antes da hunt e posso ser banido?
    Essas análises tem que ser manuais e analisarem todo o contexto . Banir por uma única palavra isolada é piada! (meu teclado vive falhando pq escrevo rápido demais...)
    Última edição por Chbohn; 18-05-2015 às 16:57.
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele não tomou BAN apenas uma notificação.

Publicidade:

Red velvet~

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uheuheuh eu sou o munfa e posso afirmar que apenas mencionei o nome dele num post, como prova a imagem abaixo:

acho que tenho que aparecer nas noticias do tibiabr como aconteceu com o caso do menino da "slug drug"

flw
    Última edição por Joselito Sem nossaum; 18-05-2015 às 20:43.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chbohn Ver Post
    Sei lá... anda muito bizarro este sistema de ban automático ...
    Veja bem... vou avisar um amigo pra ele correr que vem vindo um bixão bem forte... aí meu teclado falha e não sai o "o" fica "um bixa"... vão me reportar eu eu serei banido por um erro de digitação?? Ou peço pra um amigo matar uns "viados" pra catar food antes da hunt e posso ser banido?
    Essas análises tem que ser manuais e analisarem todo o contexto . Banir por uma única palavra isolada é piada! (meu teclado vive falhando pq escrevo rápido demais...)
    Rapaz, aconteceu comigo algo parecido.

Faz um tempinho, quando teve Gaz'Haragoth em Unitera, como todos sabem, aquela área de cima do boss fica bem cheia de jogadores se preparando para lutar contra o boss. Em um certo momento, rolou um mass kick e eu quando voltei, tomei teleport para o templo da minha cidade natal (obviamente porque estava muito cheio na parte onde eu estava). Assim que voltei, eu abri o "World Chat" e falei "puta - puts* - mais alguem tomou kick?", note o erro de digitação e a correção logo depois (a tecla "s" fica do lado da "a"), enfim, reportaram o "puta" que eu falei e no dia seguinte tinha uma notificação na minha conta. Mandei um e-mail para a Cipsoft explicando detalhadamente a situação e rapidamente eles removeram a notificação, mesmo não tendo como provar que foi um "missclick" invés de uma ofensa (ao menos eu acho que não tem como ver o que eu falei antes da fala reportada ou depois). Achei estranho mas fiquei feliz por isso, parece que quem leu o meu e-mail usou do bom senso ou, sei lá...

Registro
    21-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aí! CipSoft cada dia mais "competente".

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deletaram uma conta minha porque postei no fórum um "tracert trace-usa.tibia.com" pra ajuda-los a desvendar o problema de conexão com os servidores americanos, algo incentivado por eles mesmo.

Conclusão, postei, quando fui voltar no forum estava deslogado, fui logar, conta DELETADA, espero até hoje a resposta deles por e-mail hahahahaha
    Cipsoft Anti-Cheater?

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Qual a cor do seu teclado? Black. = Ban
    2- Sell Slug Drug = Ban
    3- Oragutan Ricardo = Ban

Qual o próximo? Façam suas apostas, pois, ele certamente virá.

Publicidade:

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 27-06-2005, 00:58
  2. Respostas: 6
    Último Post: 09-04-2005, 11:32
  3. Ban por nome?!?! HEIN?!
    Por Tapeworm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 03-03-2005, 11:39
  4. Ban por nome?!?! HEIN?!