Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Recuperar conta

Registro
    21-05-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Recuperar conta

Hoje fui entrar no jogo e como não lembrava minha senha, fui tentar recuperar. Mas me deparo com a seguinte situação, a minha conta de email foi excluida, assim nao tenho acesso e nao tenho uma Recovery Key.

Existe alguma maneira de recuperar minha conta?
    Obrigado!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O char ainda existe? Certeza que o email foi excluido? Tenho 2 contas de email (1 hotmail e outra no ig) que passo anos sem entrar, dai precisei recuperar umas contas do tibia e precisei entrar nestes emails. Ambos estavam "desativados", precisei fazer um processo qualquer lá e ativei os mesmos. Mas se vc perdeu email, rk e senha acho que já era.

Registro
    21-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Binho Rulez Ver Post
    O char ainda existe? Certeza que o email foi excluido? Tenho 2 contas de email (1 hotmail e outra no ig) que passo anos sem entrar, dai precisei recuperar umas contas do tibia e precisei entrar nestes emails. Ambos estavam "desativados", precisei fazer um processo qualquer lá e ativei os mesmos. Mas se vc perdeu email, rk e senha acho que já era.
    Sim, o char ainda existe, porém como achei estranho nao conseguier acessar o email, tentei recuperar e apareceu a seguinte mensagem: "Esta conta foi excluída e não pode mais ser recuperada."

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, tem uma opção, você faz seu e-mail de novo, do mesmo jeito e mesmo endereço que era antes.

Aí a cip manda e-mail novamente.

Foi assim que eu fiz, porque meu e-mail tinha sido desativado por falta de uso, já que era só o e-mail pro tibia.

Faz o e-mail de novo com o mesmo nome que funciona. E pede a recovery key vei.

Registro
    21-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Datt Ver Post
    Cara, tem uma opção, você faz seu e-mail de novo, do mesmo jeito e mesmo endereço que era antes.

Aí a cip manda e-mail novamente.

Foi assim que eu fiz, porque meu e-mail tinha sido desativado por falta de uso, já que era só o e-mail pro tibia.

Faz o e-mail de novo com o mesmo nome que funciona. E pede a recovery key vei.
    Tentei isso, porem o gmail nao disponibiliza o mesmo login de contas excluidas. Eles dizem que ja esta em uso.

Publicidade:

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha muito tempo sem entrar nesse email? Porque o meu do iG eu fiz na época que precisava para entrar na net discada, e até algum tempo atrás quando precisei recuperar a senha de algum char eu entrei nele. Dai acho estranho o Gmail, que é um serviço de email muito utilizado e muito robusto, apagar uma conta assim do nada.

Registro
    21-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Binho Rulez Ver Post
    Tinha muito tempo sem entrar nesse email? Porque o meu do iG eu fiz na época que precisava para entrar na net discada, e até algum tempo atrás quando precisei recuperar a senha de algum char eu entrei nele. Dai acho estranho o Gmail, que é um serviço de email muito utilizado e muito robusto, apagar uma conta assim do nada.
    Eles desativam a conta apos 1 ano, e dao 2 dias para reativar, mas fui me dar conta só hoje

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Biwel Ver Post
    Tentei isso, porem o gmail nao disponibiliza o mesmo login de contas excluidas. Eles dizem que ja esta em uso.
    Eita Biwel então tá complicado.

Você lembra do e-mail cadastrado no tibia?

Você pode tentar mandar um e-mail pra cip.

Há muito, MUITO tempo atrás eu perdi a senha e o e-mail, na época não era obrigatório pegar a RK ainda.

Aí mandei um e-mail pra CIP, provando que era eu, mandei os dados de acordo com que cadastrei a conta, mandei as senhas antigas que eu usava na conta, mandei os nomes dos chars. Aí me responderam por e-mail com aquele link pra pedir nova senha.
    Última edição por Datt; 21-05-2015 às 10:13.

Registro
    21-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Datt Ver Post
    Eita Biwel então tá complicado.

Você lembra do e-mail cadastrado no tibia?

Você pode tentar mandar um e-mail pra cip.

Há muito, MUITO tempo atrás eu perdi a senha e o e-mail, na época não era obrigatório pegar a RK ainda.

Aí mandei um e-mail pra CIP, provando que era eu, mandei os dados de acordo com que cadastrei a conta, mandei as senhas antigas que eu usava na conta, mandei os nomes dos chars. Aí me responderam por e-mail com aquele link pra pedir nova senha.
    Opa, vou tentar então, como posso entrar em contato com eles?

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Biwel Ver Post
    Opa, vou tentar então, como posso entrar em contato com eles?
    [email protected]

Boa sorte.

Ah, é somente em inglês viu?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Problemas para recuperar conta
    Por Honera Rookstayer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 29-11-2009, 10:09
  2. REcuperar Conta...
    Por Thierres no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 08-02-2009, 15:53
  3. AJUDA - RECUPERAR CONTA SÓ COM ACCOUNT NAME
    Por juan19 no fórum Suporte Geral