Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Recuperar conta

  1. #1

    Registro
    21-05-2015
    Posts
    13
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Recuperar conta

    Hoje fui entrar no jogo e como não lembrava minha senha, fui tentar recuperar. Mas me deparo com a seguinte situação, a minha conta de email foi excluida, assim nao tenho acesso e nao tenho uma Recovery Key.

    Existe alguma maneira de recuperar minha conta?
    Obrigado!!!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Binho Rulez
    Registro
    21-09-2006
    Localização
    Camaçari
    Posts
    2.971
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O char ainda existe? Certeza que o email foi excluido? Tenho 2 contas de email (1 hotmail e outra no ig) que passo anos sem entrar, dai precisei recuperar umas contas do tibia e precisei entrar nestes emails. Ambos estavam "desativados", precisei fazer um processo qualquer lá e ativei os mesmos. Mas se vc perdeu email, rk e senha acho que já era.

  3. #3

    Registro
    21-05-2015
    Posts
    13
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Binho Rulez Ver Post
    O char ainda existe? Certeza que o email foi excluido? Tenho 2 contas de email (1 hotmail e outra no ig) que passo anos sem entrar, dai precisei recuperar umas contas do tibia e precisei entrar nestes emails. Ambos estavam "desativados", precisei fazer um processo qualquer lá e ativei os mesmos. Mas se vc perdeu email, rk e senha acho que já era.
    Sim, o char ainda existe, porém como achei estranho nao conseguier acessar o email, tentei recuperar e apareceu a seguinte mensagem: "Esta conta foi excluída e não pode mais ser recuperada."

  4. #4
    Avatar de Datt
    Registro
    13-02-2009
    Localização
    Goiânia
    Idade
    38
    Posts
    436
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cara, tem uma opção, você faz seu e-mail de novo, do mesmo jeito e mesmo endereço que era antes.

    Aí a cip manda e-mail novamente.

    Foi assim que eu fiz, porque meu e-mail tinha sido desativado por falta de uso, já que era só o e-mail pro tibia.

    Faz o e-mail de novo com o mesmo nome que funciona. E pede a recovery key vei.

  5. #5

    Registro
    21-05-2015
    Posts
    13
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Datt Ver Post
    Cara, tem uma opção, você faz seu e-mail de novo, do mesmo jeito e mesmo endereço que era antes.

    Aí a cip manda e-mail novamente.

    Foi assim que eu fiz, porque meu e-mail tinha sido desativado por falta de uso, já que era só o e-mail pro tibia.

    Faz o e-mail de novo com o mesmo nome que funciona. E pede a recovery key vei.
    Tentei isso, porem o gmail nao disponibiliza o mesmo login de contas excluidas. Eles dizem que ja esta em uso.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Binho Rulez
    Registro
    21-09-2006
    Localização
    Camaçari
    Posts
    2.971
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tinha muito tempo sem entrar nesse email? Porque o meu do iG eu fiz na época que precisava para entrar na net discada, e até algum tempo atrás quando precisei recuperar a senha de algum char eu entrei nele. Dai acho estranho o Gmail, que é um serviço de email muito utilizado e muito robusto, apagar uma conta assim do nada.

  7. #7

    Registro
    21-05-2015
    Posts
    13
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Binho Rulez Ver Post
    Tinha muito tempo sem entrar nesse email? Porque o meu do iG eu fiz na época que precisava para entrar na net discada, e até algum tempo atrás quando precisei recuperar a senha de algum char eu entrei nele. Dai acho estranho o Gmail, que é um serviço de email muito utilizado e muito robusto, apagar uma conta assim do nada.
    Eles desativam a conta apos 1 ano, e dao 2 dias para reativar, mas fui me dar conta só hoje

  8. #8
    Avatar de Datt
    Registro
    13-02-2009
    Localização
    Goiânia
    Idade
    38
    Posts
    436
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Biwel Ver Post
    Tentei isso, porem o gmail nao disponibiliza o mesmo login de contas excluidas. Eles dizem que ja esta em uso.
    Eita Biwel então tá complicado.

    Você lembra do e-mail cadastrado no tibia?

    Você pode tentar mandar um e-mail pra cip.

    Há muito, MUITO tempo atrás eu perdi a senha e o e-mail, na época não era obrigatório pegar a RK ainda.

    Aí mandei um e-mail pra CIP, provando que era eu, mandei os dados de acordo com que cadastrei a conta, mandei as senhas antigas que eu usava na conta, mandei os nomes dos chars. Aí me responderam por e-mail com aquele link pra pedir nova senha.
    Última edição por Datt; 21-05-2015 às 10:13.

  9. #9

    Registro
    21-05-2015
    Posts
    13
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Datt Ver Post
    Eita Biwel então tá complicado.

    Você lembra do e-mail cadastrado no tibia?

    Você pode tentar mandar um e-mail pra cip.

    Há muito, MUITO tempo atrás eu perdi a senha e o e-mail, na época não era obrigatório pegar a RK ainda.

    Aí mandei um e-mail pra CIP, provando que era eu, mandei os dados de acordo com que cadastrei a conta, mandei as senhas antigas que eu usava na conta, mandei os nomes dos chars. Aí me responderam por e-mail com aquele link pra pedir nova senha.
    Opa, vou tentar então, como posso entrar em contato com eles?

  10. #10
    Avatar de Datt
    Registro
    13-02-2009
    Localização
    Goiânia
    Idade
    38
    Posts
    436
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Biwel Ver Post
    Opa, vou tentar então, como posso entrar em contato com eles?
    [email protected]

    Boa sorte.

    Ah, é somente em inglês viu?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Problemas para recuperar conta
    Por Honera Rookstayer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 29-11-2009, 10:09
  2. REcuperar Conta...
    Por Thierres no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 08-02-2009, 15:53
  3. AJUDA - RECUPERAR CONTA SÓ COM ACCOUNT NAME
    Por juan19 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 10-10-2008, 15:53
  4. Recuperar conta do Fórum
    Por MinotauroCentauro no fórum Feedback
    Respostas: 1
    Último Post: 05-08-2008, 09:21
  5. Recuperar contas
    Por korionn no fórum Feedback
    Respostas: 1
    Último Post: 05-02-2008, 00:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •