Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: Faça seu Top 10 de todos os tempos e diga a razão de cada um!

Registro
    04-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou fazer o meu sem rankear, dificil dizer qual é melhor do que qual e porque, mas esses são jogos que me marcaram.

Tibia
    Counter strike 1.6 e source zombie mod(logo que lançou)
    Donkey Kong
    Mario
    Top Gear
    Ace Combat
    World Of Warcraft
    Warcraft
    Diablo

e porra, vai ficar com 11 mas não posso deixar de citar o Battlefield 1942 e o Desert Combat. Esses foram na epoca do auge das lan houses, e jogar 64x64 em uma lan house lotada era indescritível.

Edit: ah vei, dane-se o limite. Coloca age of empires e ragnarok ai também kkkkkkkkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por NirunehTorak; 14-05-2015 às 13:47.
    ''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Pow, como assim.... Ta vacilando fortemente não experimentando o cs:go e jogando as expectativas num fps que não tem nada a ver com cs.
    Eu cheguei a testar o CS:GO no beta e comprei no lançamento, mas sei lá, eu joguei um pouquinho e não gostei muito, não que o jogo seja ruim, mas eu gostava mais do estilo bugado do 1.6.

Entre as coisas que eu gostei e não gostei do CS:GO, a mais frustante foi não poder ficar apertando Ctrl para o personagem dar aquelas travadinhas que davam pra ver por cima da caixa e resetar a mira para o tamanho pequeno. Eu joguei muito pra aprender e fazer certinho, eu praticamente andava dando tapa no Ctrl. Ai eu fui jogar o CS:GO e não funciona. :'(

Mas ainda tenho ele instalado, tenho umas 20h jogando Arms Race, o jogo ainda é divertido e agora dá dinheiro haha. Talvez um dia eu dê mais uma chance.

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Farei os meus aqui mas é difícil colocar um ranked.

Tibia - Joguei (e ainda jogo) por 8 anos. Não tem o que falar... Tibia é Tibia, um jogo que me introduziu aos MMO's e que pra mim é uma obra de arte. Decaiu bastante de uns tempos para cá, mas as quests, os livros, todo o universo e referências... Tudo é belo demais.

Counter Strike 1.6 - Joguei por alguns anos, na maioria das vezes com amigos. Lembro de passar horas e horas na LAN jogando isso daí... Um fps perfeito. O seu sucessor CS:GO está ótimo também.

CS:GO - Belo jogo. Como eu falei ali em cima, está lindo e conseguiu suceder o antigo sucesso (1.6) de forma esplêndida.

League of Legends - Comecei a jogar LOL no servidor Europeu há uns anos atrás, no começo da Season 2. Me apaixonei instantaneamente e me viciei. Jogava muitas partidas por dia, gastava e ainda gasto bastante RP com esse joguinho. A RIOT é atenciosa, uma companhia que realmente liga e muito para os seus players. Lembro-me que fiquei maravilhado quando assisti a primeira stream na own3d.tv (do Guardsman Bob), vendo a possibilidade de melhorar no jogo assistindo jogadores profissionais e experientes.

Yu-Gi-Oh Forbidden Memories - Esse jogo fez parte da minha infância. Eu era um pirralho de 10 anos, por aí. Spammava esse Yu Gi Oh no Playstation 1. Tem um sistema de duelo muito bom e é muito interessante de se jogar. Lembro até hoje de comprar um monte de revistas que falava sobre o game só para conseguir zerar. (Eu não consegui zerar o jogo naquela época, só o zerei 5 meses atrás LOL)

Bioshock Infinite - Esse jogo é uma obra de arte. Eu comecei a jogar numa segunda-feira e na terça eu já tinha zerado. A história era boa demais e eu não consegui parar de jogar. Booker e Elizabeth marcam por completo essa série. Eu ainda não joguei o Bioshock 1 nem o 2.

-Bom, esses são os jogos que eu mais joguei na minha vida, deixarei menções honrosas abaixo.-

Battlefield BadCompany 2
    Jogos da saga Harry Potter 1 ao 3 (Sim, eu jogava e gostava muito)
    GTA V/San Andreas
    FIFA 11/12
    DBZ Budokai 3 (PS2)
    Tony Hawk: American Wasteland

Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou editando conforme vou lembrando...

chrono trigger: Não precisa de explicação melhor jogo de tds os multiversos que exista e que irão existir.

Tibia :"Eu nunca vou gostar disso,olha esse grafico"....perdi 10 anos da minha vida assim

Ragnarok Meu pc era muito ruim e tinha que ir na lan jogar e na epoca o jogo era pago e jogava serverzão pirata,mesmo assim era bastante viciado.Ate que um dia meu pc melhorou um pouco (bem pouco mesmo) e consegui baixar,chorei no dia.

Cs 1.6Não existia cash,não existia boiolagem,era apenas habilidade,fiz 2 corujões apenas pra jogar em team x team,que notalgia so de lembrar

Age of EmpiresExistia um tempo que a net era discada,e eu não tinha oq fazer,oq me salvava?Sa dlc.Qm nunca começou com allies com tds,fez o exercito extremamente forte e mudou a diplomacia?

BrasfootSim eu sei,mas nao e zoeira Hue.Antes de ter um pc bom e antes de Age o Empires.Isso era foda,eu me sentia o Felipão levantando titulos~~ (Sim em 2007 ele ainda n era ruim)

Disgaea hour of darkness Oque dizer desse jogo de ps2,que consegui perder incriveis 140h?Nunca joguei ff tatics,mas pra mim Disgaea e o melhor jogo do estilo.

@Edit

Crash Bandicoot Me sentindo tri culpado de ter dado enter,antes de colocar esse personagem,sim personagem pq amo tds os jogos (do ps1) dele.Alias Crash>Mario<Sonic.Vlw flw.

Hearthstone E meio sem objetivo ja que e casual bagarai no momento,mas mesmo assim provavelmente e o melhor tcg do momento.

Tds jogos do Tony Hawk Um jogo que me ensinou gostar de skate e ainda me deu um otimo gosto musical.Tem que falar mais?
    Última edição por Kody Fox; 14-05-2015 às 12:41.
    Skillstone <3

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demon Souls/Dark Souls
    GTA
    Resident Evil
    Red Dead Redemption
    Ninja Gaiden
    Assassin's Creed
    Uncharted
    Hitman
    Tomb Raider
    Metal Gear Solid

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic65431_11.gif

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Tibia: Desde quando conheci o jogo, sempre estou acompanhando e atualmente e o único que jogo com regularidade.
    2- Mortal Kombat: Primeira vez que joguei foi em fliperama, isso por volta de 1999, até hoje adoro tudo relacionado ao MK.
    3- Cadillac and Dinosaurs: Antigamente, sempre ia jogar esse clássico nos fliperamas com amigos, era algo bem divertido, gosto do jogo até hoje.
    4- Counter Strike 1.6: lembro quando abriu a primeira LanHouse na minha cidade, todos jogavam apenas CS. FPS muito clássico, joguei tanto e até hoje não enjoei.
    5- Need For Speed Underground 2: É o único Need for Speed que gosto, além do jogo ser bem divertido para passar umas horas jogando, ainda a trilha sonora é perfeita.
    6- Mario World: Jogo que marcou a infância de muitos, simples e divertido, nem tem muito o que comentar.
    7- Conquer Online: Conheci esse mmorpg 3 anos depois de ter conhecido o Tibia, joguei bastante e adorava o jogo, com o tempo foi virando Pay To Win e perdendo a graça, mesmo assim até hoje jogo um pouco.
    8- Command & Conquer: Red Alert: Era um dos poucos jogos que rodava no meu antigo Windows 98 com 64 de memória RAM (juro que não rodava nem Tibia). Posso jogar por horas sem enjoar, simples e divertido.
    9- GTA Vice City: GTA evoluiu muito, porém como joguei esse por muito mais tempo e gostava, então achei melhor por na lista.
    10- Metal Slug: Joguei por muito tempo em Fliperama, tinha até uma disputa com os amigos, para saber quem ia gastar menos fichas para zerar.
    Última edição por Skiann Torphyx; 14-05-2015 às 13:27.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vamos lá:

1 - The Elder Scrolls V - Skyrim

Que jogo foi esse. Com certeza foi o jogo mais sensacional que eu joguei até hoje, por amar o gênero RPG. Não foi nem por causa dos gráficos, pois meu notebook só roda no Low, e sim pela imersão que tive nesse jogo, desde conversar com os NPC's, brincar com as crianças nas cidades e até parar em uma taverna para escutar a música que tocava. Também foi o jogo que me fez desviciar de Tibia :V

2 - Final Fantasy

Em especial o 7 e o 12, mas falando mais do 12. Esse jogo me prendeu tanto, que eu chegava da faculdade as 1 e meia da manhã, e ligava o meu PS2 e ia jogar ele. Não tenho como descrever o quanto gostei desse jogo. Sensacional. Por mais que eu goste de ambos, eu tenho que concordar que eles não possuem as melhores histórias da saga. Mas mesmo assim são meus favoritos.

3 - Resident Evil

Em especial o 2, Code Veronica X e o 5.

O dois pois foi o primeiro da série que eu joguei. E enfrentar várias e várias vezes Willian Birkin, cada vez mais grotesco do que a vez anterior, me deu alguns pesadelos, haha. Sem falar da épica cena dos corvos quebrando as vidraçarias da RPD. O Code Veronica teve a história sensacional, sem falar no par romântico que a Claire fazia com o Steve... até a Alexia acabar com tudo. E no final, Chris vs Wesker, luta que se resolveu no 5 (para minha tristeza).

4 - Shadow of the Colossus

Que jogo marcante. Trilha sonora muito boa, imersão então? Nossa. O meu sentimento ao ver a cena do primeiro colosso, e eu pensando 'vou ter que enfrentar isso?' é muito nostálgica, haha. E meu medo de enfrentar o Celosia e o Cenobia (foto) então? Aaah, os velhos tempos em que a galera se reunia para jogar.

5 - Harvest Moon - Back to Nature

MEU DEUS QUE NOSTALGIA É ESSA. Joguei muito esse jogo, até que aconteceu um incidente e eu perdi o meu CD. Anos se passaram e eu esqueci o nome do jogo, e sempre procurava. Quando eu encontrei esse jogo novamente, e fui relembrar da trilha sonora. Meu deus. Acho que foi a primeira vez que emocionei ouvindo uma música de um jogo, haha.

Não dá para descrever. Quantos anos atrás jogando isso. Foram mais de 10 já. Reunia meus amigos e a gente se esforçando para ganhar o coração da Karen. Quase quebrando o controle para vencer o festival de natação. É muita nostalgia em cima desse jogo. Eu passei a infância jogando Harvest.

6 - God of War

"My vengeance, ends now."

Nada mais do que a grande história do mortal que se tornou um deus. Voltou a ser mortal, e dizimou quase todos os deuses do Olimpo (só não matou a Afrodite ).
    Um banho de sangue, tripas e apelação de golpes e magias. Aaah, a era de quando eu ia naquelas lan house que tinha videogames também, e jogava horas de God of War, com várias pessoas observando as lutas de cada boss. Até o grande final, contra Zeus. Início da era PS3, haha.

7 - Tibia

Não preciso comentar que esse é um dos melhores jogos que já joguei até hoje. Infelizmente em decadência, mas nada dura para sempre. As amizades que fiz nesse jogo, a história, o tempo, a diversão, a raiva, enfim, tudo nesse jogo foi memorável. Mesmo com tantas opções atuais, ainda dá tempo de checar aquele bossinho hoje em dia. É o tal do "Você sai do Tibia, mas o Tibia não sai de você".

8 - Metal Gear Rising - Revengeance

Vou deixar algo claro aqui. A série Metal Gear é muito boa, e eu gosto muito. Mas ela não ocupa o meu top 10. Talvez ocuparia o número #12, se a lista chegasse até lá. Mas esse jogo é muito bom. Totalmente diferente da forma dos outros Metal Gear, que envolve questões filosóficas FODAS, e todo aquele lance de espionagem e 'snake mode', esse é voltado para ação, e a trilha sonora, pqp. Que trila sonora é essa. Especialmente a luta contra o Monsoon (foto). Vai ser foda lá pra pqp.

"Is only nature, running it's course."

9 - Yugioh Forbidden Memories

SIM! Ele não funciona como o verdadeiro Yugioh funciona. Mas esse jogo me fez gostar de Yugioh (claro, o anime também). E nem preciso dizer que tenho até hoje todas as minhas cartas e decks que eu tinha na infância. Zerar esse jogo sem usar gameshark ou algum tipo de cheat, é sem dúvida, uma grande vitória. Porque leva dias até você ter cartas decentes para enfrentar os chefes finais jogando Blue Eyes Ultimate Dragon que nem água. Bons tempos. Estranhamente também gosto do The Duelist of Roses, para o PS2, que não tem nada a ver com o Yugioh.

10 - Dino Crisis 1 e 2

ESSE JOGO É MUITO FODA! Sério, eu gostei muito da série Dino Crisis. Infelizmente o 3 cagou com tudo, mas na velha e boa época do PS1, o Dino Crisis me deu mais medo que a série Resident Evil. Nunca se sabia qual dinossauro iria aparecer, e o final boss do 2 tem uma aparição e luta épica (sdds Giganotosaurus).

Menções honrosas:

Vigillante 8 2nd Offense

Sério, olha só essa música de abertura:

Não dá para ficar parado ouvindo essa música, haha.

Bom e velho tempo do PS1, não dá para pensar em Vigilante e deixar de lembrar da tal Formiga Alien do Arizona, UHAHUAUHA, bixo apelão da porra.

Silent Hill Homecoming

Melhor Silent Hill que joguei. O 1 é muito bom, e dá muito medo, mas a história desse Silent Hill mexeu comigo, haha.

E claro, por causa da Scarlet. Boss que me deu pesadelo algumas vezes. Maldita Scarlet. Sem falar a trilha sonora foda na hora da luta.

Metal Slug X

O bom e velho Metal Slug. Já passei horas e horas jogando, diversão garantida naquela tarde com os coleguinhas. Gente, mas to nostálgico demais com esse tal de PS1, UHASUAUHS.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

10- Skyrim: Simplesmente um dos melhores RPGs.

9- Need for Speed: Most Wanted

8- Ahriman's Prophecy: Um RPG tosquinho de PC que eu gostei pacas e sempre jogo até zerar uma vez por ano.

7- DooM (não sei qual era): Quem nunca teve seu primeiro contato com FPS através desse jogo?

6- Killzone: Passava horas jogando co-op nele, muito massa.

5- Tibia: Preciso nem falar.

4- Fallout 3: SIM.

3- Vou só quotar isso (exceto prla parte de n ter jogado os de ps3, porque a vontade foi tanta que comprei o pacote com todos os R&C pra ps3.
    Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    - Ratchet and Clank Up Your Arsenal
    Joguei todos os Ratchets de play2, mas nunca nenhum de play3, sei lá por que. Só parei de jogar quando consegui TUDO nesse jogo, incluindo todos os trophys e skill points, desbloqueando uma porta que achava que teria algo foda atrás só pra descobrir que era a droga de um mudeu da Insomniac. Foi uma grande decepção, mas o jogo me marcou de qualquer forma.
    2- Champions of Norrath: Return to Arms: Meu primeiro RPG se não me engano. Bem estilo Diablo, era muito loco.

1- Pokémon (qualquer um entre yellow e heartgold/soulsilver): Minha infância que se prolonga até hoje. Nem preciso falar nada.

E outros claro:
    Spyro (o segundo se não me engano), Twisted Metal (qualquer um, mas acho que o dos carros de brinquedo é o melhor), Hotwheels (aquele com a intro com a música Fuel do Metallica), Midnight Club 3, Burnout Paradise, Resident Evil 4, Bomberman, Diablo II, Guitar Hero 3, Yu-Gi-Oh WT 2004, Devil May Cry 3, Uncharted 2, Mortal Kombat: Shaolin Monks, Soul Calibur 3, Tony Hawk's Pro Skater 2...

Registro
    21-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Ué mais você tem 13 anos cara, me ensina essas mágica ae.

----------

Alguns jogos considero por terem marcado a infância, outros porque foram foda mesmo, difícil mesmo é enumerar só 10.

- Tibia
    O que dizer dessa praga que consome minha vida há mais de 10 anos? O jogo de gráfico ultrapassado que gruda mais que merda em tamanco na cabeça da gurizada, acho que se um dia o jogo acabar é capaz de eu partir pra jogar servidores pirata, levando em conta o número de vezes que voltei no decorrer da última década.

- Skyrim
    Épico, um dos meus jogos com mais horas na steam.

- Assassin's Creed Online
    Desde a criação do modo multiplayer competitivo, que surgiu no Brotherhood e "encerrou" no Black Flag, joguei pra cacete isso, sendo acho que o único jogo que tive certa relevância num cenário competitivo. Infelizmente a Ubisoft cortou esse modo no Unity e já confirmou que não haverá MP no próximo assassin's.

- Crash Bandicoot (1, 2, 3)
    Em espacial o Crash 3 (Warped), os jogos do Crash fizeram uma grande parte da minha infância, era bom demais, chegava a sonha com o jogo por diversas noites seguidas as vezes de tanto que jogava.

- Pokemon Ruby/Saphire/Emerald
    Meu primeiro jogo do Pokemon foi o Saphire, meio tarde, reconheço, mas não deixou de me marcar. Logo em seguida adquiri o Emerald e aí a casa caiu: devo ter umas 500 horas naquele jogo, tinha que carregar o GBA todo dia.

- GTA San Andreas
    Quem nunca passou uma tarde com os brother jogando "morreu passa o controle"? A popularidade de alguém na época era medida pela quantidade de códigos que essa pessoa conseguia armazenar na cabeça.

- Mortal Kombat
    Lembro que simplesmente não conseguia jogar no meu Megadrive por medo do jogo, era meu pai quem jogava por mim, mas não conseguia deixar de assistir. Felizmente a franquia foi ressuscitada em MK9 e agora tá mais foda ainda com MKX.

- Counter Strike 1.6
    O dinheiro que gastei em lan house nessa época não foi brincadeira, tem gente rica hoje por conta de mim e meus amigos provavelmente . Queria ter mais tempo pra reaprender a jogar FPS e me aventurar em cg:go.

- Ratchet and Clank Up Your Arsenal
    Joguei todos os Ratchets de play2, mas nunca nenhum de play3, sei lá por que. Só parei de jogar quando consegui TUDO nesse jogo, incluindo todos os trophys e skill points, desbloqueando uma porta que achava que teria algo foda atrás só pra descobrir que era a droga de um mudeu da Insomniac. Foi uma grande decepção, mas o jogo me marcou de qualquer forma.

- Portal 2
    Ri muito, me diverti e quebrei a cabeça. Repeti o processo de zerar esse jogo pelo menos umas 10x, sem contar as fases criadas pelo pessoal no workshop da Steam. Jogo sensacional.

Menções honrosas: Borderlands 2, Postal 2, Spyro (ps1), Winning Eleven (ps1 e 2), Metal Slug, Tekken, Need for Speed Most Wanted.
    Eu sou mágico...

Registro
    23-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal o tópico!
    Não sei dizer qual jogo é o que mais gosto, por isso vou apenas citar os meu 10 preferidos.

→ Resident Evil

Adoro toda a franquia, joguei desde o primeiro e nunca parei. De todos os jogos que vou citar é o único que posso afirmar ser meu predileto.

→ GTA

Apesar de todos falarem apenas em GTA 5, acreditem ou não mas o que eu gostaria de citar aqui é o primeiro GTA lá de 1997 quando ele saiu para PS1. Sim, aquele GTA com a câmera lá de cima e tal. Acho que apesar de tudo o que envolve um jogo: Gráficos, jogabilidade, som, etc. Eu acredito que o sentimento que ele passa para o player também é super importante e foi isso que fez eu amar esse primeiro GTA. O sentimento de liberdade que ele me proporcionou pela primeira vez foi demais, eu nunca tinha jogado um Sandbox até então e foi épico, esse jogo com certeza foi marcante.

→ Dragon Age Origins

Poucos devem lembrar deste jogo mas para mim, foi um dos melhores RPGs singleplayer que já existiu.
    Isso tudo devido à vários fatores que me fizeram viciar tanto neste jogo que quando instalei Windows 8.1 aqui, criei uma partição no meu HD com Windows 7 só pra poder continuar jogando.

O mais épico deste jogo é como ele permite uma GRANDE intervenção do player na história do jogo com tomadas de decisões importantes para a história. Sério, tem horas que você para e fica olhando pra tela do computador se perguntando: "O que eu vou fazer agora?!" E isso não é no sentido de se perder ou não saber como prosseguir no jogo, mas sim no sentido de ter que tomar uma decisão foda para a história e isso acontece quase sempre. Fora esse sistema genial, o jogo conta com um sistema de batalha mais genial ainda. Nas lutas é necessário desenvolver uma estratégia, armar emboscadas com armadilhas e definir o que cada personagem fará e tal. Como cobertura do bolo, o jogo conta com uma história empolgante e coloca você e seu personagem como figura importante dela. Com certeza é um dos jogos mais épicos que joguei.

O Dragon Age 2 também foi bom, porém deixou muito à desejar em relação ao primeiro e o novo que saiu agora, Inquisition, pelo o que ví é muito bom, mas ainda não tive o prazer de jogar.

→ Crash Bandicoot

Outro joguinho viciante que deve entrar nesta minha lista. Neste jogo você é um rato mutante (sim, rato, ele não é uma raposa) que faz de tudo para impedir os planos do cientista do mal Neo Cortex e seus cupinchas. Além de muito divertido esse jogo é engraçado demais. Você com certeza vai achar graça até quando morre. Com certeza esse jogo, por mais arcade que seja, ou sei lá qual a plataforma desse jogo, afinal em alguns títulos da franquia tem até corrida, é um dos meus prediletos e sonho com uma versão igual a dos primeiros para PS3 ou PS4. Essa coisa de imitar Mario Kart não rola mais...

→ Medalha de Honra ou Medal of Honor

Este jogo foi meu primeiro contato com FPS, e claro, me levou a conhecer CS que me levou a ser esse battlefield maníaco que sou hoje em dia.
    Eu adorava esse game cara, mas to falando dos primeiros, aqueles 2 que teve para o PS1. Passava dias inteiros jogando com meu pai (2 viciados) e a gente não cansava. Pra vocês terem uma ideia, meu pai me deu o PS2 de natal, porque queria jogar o Medal of Honour Frontline, que veio junto com o vídeo game. Passamos o dia de natal jogando e perdemos um tempo absurdo tentando descobrir como sair daquela praia dos inferno como outras milhares de pessoas ao redor do mundo. Se você não entende essa coisa da praia, não é digno de saber o motivo, hehehe.

→ Winning Eleven

Futebol... Eu sei que isso é clichê de botar em lista de melhores jogos. Também já ouvi que futebol é que nem filme de besteirol quando se trata de cinema, mas whatever, esse jogo fez mais parte da minha vida que qualquer outro aqui, pelo menos é o que mais dediquei tempo nas longas master leagues da vida tentando contratar o Owen e o Shevchenko pro meu ataque ficar "like a Chuck Norris". Inclusive, atualmente ainda é um dos únicos nesta lista que ainda jogo duas ou três vezes por semana. Só pra constar, como acompanho esse jogo desde que os jogadores eram feitos de lego no play 1, é incrível ver à cada edição que passa o quanto perfeito esses jogos vão se tornando em questão de jogabilidade e gráficos. Realmente é impressionante.

→ The Last of Us

Este jogo cara... este jogo...
    Com certeza absoluta posso considerar este jogo o mais épico que joguei desde o Play 2 quando joguei GTA San Andreas.

Não tem muito o que dizer a não ser que é demais esse game mano (tinha que ser da Naughty Dog, criadora do Crash e Uncharted).
    Cara eu achei tudo demais nesse jogo. Os gráficos são lindos (e olha que nem joguei no PS4 ainda), a jogabilidade é excelente, o sistema de confronto no jogo é demais, criando cenas de filme para cada combate, sério, você não cansa de bater em zumbis ou em pessoas neste jogo. Também não posso deixar de citar o modo online que é algo que nunca vi igual. É show cara, viciante demais.

No final das contas fiquei revoltado porque não ganhou o premio de jogo do ano, perdendo para o GTA V que apesar das inovações gráficas não trouxe nem de perto tanta inovação para o mundo dos games como The Last of Us trouxe.

Não sei se já confirmaram uma sequência mas torço por isso, com certeza será uma franquia que merece ser jogada do início ao fim.

→ God Of War

Não tenho muito a dizer sobre porque coloquei ele aqui. É um dos games que mais joguei também e dediquei tempo e dinheiro comprando cada título da franquia. O que eu acho mais genial no game é as ações épicas que acontecem depois de ficar duas horas fazendo mil coisas, que deixam você dizendo "que foda caraaaaaa!!!!! uhuuuuu!!!!". É mais ou menos isso. hehehe

→ Pokemon Yellow (Game Boy Color)

Foi o único Pokemon que joguei e rejoguei mil vezes quando ganhei um Game Boy. Passava dias inteiros com esse negocio na mão jogando, dias após dias e dias. kkkk

Mas vou dizer a sensação de terminar o game foi uma das melhores que senti até hoje. Épico porque virei sem detonado ou qualquer tipo de dica de fora dizendo o que fazer pra passar tal parte. Demorei tempo demais pra terminar e quando aconteceu quase chorei. Muito bom mesmo.

→ Tibia

Não podia deixar de citar esse lindo uahsuasuas
    Aaaaa delicia!

Mas é verdade, não posso fazer uma lista destas sem falar deste jogo. Quantos dias e noites acordado, quantas aventuras épicas que me lembro até hoje, quantas amizades virtuais que foram tão reais quanto seriam na RL. Esse jogo com certeza faz parte do meu dia-a-dia até hoje, apesar de não ter mais tempo pra fazer nada ainda jogo bem calmo, upo um pouco quando dá, faço uma quest aqui outra lá... O importante é não parar haha.

É isso então, este é minha lista dos 10 prediletos.
    Abraços!

Publicidade:

Bendito seja o riff da guitarra, que quebra a rotina e incita a revolução.
    Bendita seja a voz rasgada, que derruba a tristeza e levanta a multidão.
    Bendita seja a batida enfurecida, que faz da bateria alma e coração.
    Bendita seja a locomotiva incansável, que pelas linhas do baixo nos guia até o fim da canção.

Tópicos Similares

1. Top 10 - Melhores Bandas de todos os tempos
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 09-08-2010, 22:44
  2. Jogos | Os 10 Melhores jogos de todos os tempos.
    Por Fsouza no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 06-09-2009, 19:06
  3. Taverna | Os 10 piores vírus de todos os tempos.
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 18-10-2007, 17:50
  4. Jogos | Top 99 Games de todos os tempos, segundo leitores da IGN
    Por Leira no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 23-10-2006, 17:13

Permissões de Postagem