Página 231 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 131181221229230231232233241 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.301 a 2.310 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acertei todos e chegou o momento que eu havia dito, coloquei TM mas não da pra saber, talvez seja RAVE

Aew acertei todos, qq eu ganho com isso? porra nenhuma

pontinhos que nao valem nada
    pior compendium ever

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Morgoth Bauglir; 07-05-2015 às 00:34.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

8/10.

Virtus Pro ta tao boa assim pra ser invited direto?

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    achei legal que abriram pra qualquer time se inscrever no TI5 (vai lá ghoul)
    Hahaha, não consegui voltar com meu time antigo ainda.. rolou treta na hora da separação e tal, mas jura que iriamos ter chance, um deles tem 3k mmr, outro 3,2k (nada contra, mas pra jogar no international tem que ter no mínimo 4,8k que nem o mason na epoca :b ) e outro só pode jogar fim de semana.

Mas que dá uma vontade de ter um time sério e competir, dá.. :x
    Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.

Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.

Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.

I'm the blade of the Godess.

Registro
    22-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^ Quando eu li o primeiro link achei que ia ser uma partida profissional.. (shots fired)

Incrível como as nossas pretensões vão diminuindo de acordo com o tempo. A dois anos atrás meu objetivo era ser 6k+, que aí já começa a chamar atenção de times bons e tal. De mais ou menos um ano pra cá meu objetivo virou só entrar na ladder das Américas (5,3k+ na época, 5,7k+ agora). Como visivelmente não tava dando certo, minha meta agora é pegar só 5k, o que já é difícil pra quem não spamma os bixos que tão op ou pubstompers clássicos tipo TA, Slark, Storm, quem dirá pra quem joga 90% dos games como support.

Aliás, só eu que to curtindo pra caralho esse meta? Ainda tá um poco chato no quesito "chegou a 2000 de range de um core adversário tá automaticamente morto" (Euls, storm, slark, sniper, jugger etc), más melhorou demais pra quem joga de support. Além de dar menos gold quando morre e ganhar mais quando pega assist, o leque de itens pra esse role tá bem mais completo. O item da capa de inv é MUITO quebrado, os stats são muito bons, é super barato e dá pra usar em aliado. A única coisa que tá foda é achar uns carry descente, pelo que eu vi até agora os melhores são Gyro, PL, BS e Slark, nessa ordem. Como deu mais uma nerfada nas comebacks mechanics, os carries mais lategames e as strats de turtling tão bem fracos. O lance agora é parecido com o meta passado, pegar um carry que, ao mesmo tempo que pode ajudar no mid game, mas é forte no late game, a diferença é que agora não importa tanto ficar dando pickoff o jogo INTEIRO, tá valendo mais ir 5 man completando objetivos pelo mapa a maioria das vezes. Enfim, o que vocês tão achando, tanto em pub quanto competitivo?

Publicidade:

Registro
    22-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém viu nosso dotinha na redetv?

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ghoul em Rook Ver Post
    ^ Quando eu li o primeiro link achei que ia ser uma partida profissional.. (shots fired)

Incrível como as nossas pretensões vão diminuindo de acordo com o tempo. A dois anos atrás meu objetivo era ser 6k+, que aí já começa a chamar atenção de times bons e tal. De mais ou menos um ano pra cá meu objetivo virou só entrar na ladder das Américas (5,3k+ na época, 5,7k+ agora). Como visivelmente não tava dando certo, minha meta agora é pegar só 5k, o que já é difícil pra quem não spamma os bixos que tão op ou pubstompers clássicos tipo TA, Slark, Storm, quem dirá pra quem joga 90% dos games como support.

Aliás, só eu que to curtindo pra caralho esse meta? Ainda tá um poco chato no quesito "chegou a 2000 de range de um core adversário tá automaticamente morto" (Euls, storm, slark, sniper, jugger etc), más melhorou demais pra quem joga de support. Além de dar menos gold quando morre e ganhar mais quando pega assist, o leque de itens pra esse role tá bem mais completo. O item da capa de inv é MUITO quebrado, os stats são muito bons, é super barato e dá pra usar em aliado. A única coisa que tá foda é achar uns carry descente, pelo que eu vi até agora os melhores são Gyro, PL, BS e Slark, nessa ordem. Como deu mais uma nerfada nas comebacks mechanics, os carries mais lategames e as strats de turtling tão bem fracos. O lance agora é parecido com o meta passado, pegar um carry que, ao mesmo tempo que pode ajudar no mid game, mas é forte no late game, a diferença é que agora não importa tanto ficar dando pickoff o jogo INTEIRO, tá valendo mais ir 5 man completando objetivos pelo mapa a maioria das vezes. Enfim, o que vocês tão achando, tanto em pub quanto competitivo?
    Spectre tb, boa presença no mid game e tem um late game forte.

To gostando dessa meta, os itens novos deram um cara nova pro game...

Jogando bastante ranked party com alguns amigos ( peguei 3.3k ontem, era 2.8k há um mes atras ) e em geral as partidas estão bem equilibradas.
    Última edição por Rinnag; 11-05-2015 às 16:07.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Missão cumprida! >:b

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns ghoul, desiste dos 5,7k não, vai lá!
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    parabéns ghoul, desiste dos 5,7k não, vai lá!
    Próxima meta é entrar no top 100 do ranking do dotabuff de Wind http://www.dotabuff.com/heroes/windranger/players. Tarefa difícil, uma vez que os jogadores profissionais tem uma prioridade do caralho pra entrar no ranking, só ver o Dendi por exemplo, 48.28% winrate, 3.02 KDA e 116 partidas tá no lugar 54, enquanto um tal de "TohSAka♥Yuki" tem 61,56% winrate, 5,88 KDA e 333 partidas tá em 88º. Mas se não for difícil não tem graça né?

http://www.dotabuff.com/players/244419360
    Pra quem quiser acompanhar o progresso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem