Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 83

Tópico: Evil Union - Recrutamento

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Evil Union - Recrutamento

*OBS Atualização dia 02/01/2016: estávamos inativos e no momento estamos com pouquíssimos jogadores ativos, por isso reabrimos recrutamento para voltar a povoar a guild. Tivemos várias baixas de jogadores devido a algumas war do servidor, mas estamos querendo aproveitar as férias com companhia e com novos jogadores participando.

[INTRODUÇÃO]

Olá a todos. Meu nome é Luccas, e sou um dos líderes da Evil Union de Hydera, e vim apresentar para vocês a nossa história e nossa guild.
    Bem, o time base do qual faço parte já tem um tempinho de existência, desde 2011 estamos jogando juntos. Não sei se alguém se lembra da extinta Divine Union da extinta Arcania, na qual o recrutamento foi por aqui no Fórum TibiaBR, em que o projeto (que obteve muito sucesso) também fui eu que criei. Pois bem, a Evil Union é a Divine Union de antigamente, com o mesmo intuito e características, porém muito mais ousadas e com pessoas mais bem preparadas.

Enfim, para quem curte histórias, vou contar a história resumida da Divine Union de Arcania e de Hydera separadamente.

Spoiler: História da Divine Union de Arcania

Spoiler: História da Divine Union/Evil Union de Hydera

[INFORMAÇÕES]

Hydera: um ótimo servidor. É um servidor bastante tranquilo de se jogar, não existe muito PK, situação de botters normal, e tem como guild dominante a Radiant. Hydera é bastante tranquilo de se caçar, pois atualmente a quantidade de jogadores é um pouco baixa e não existem muitas pessoas ocupando respawns, o que faz de Hydera uma ótima opção para aproveitar o tempo para caçar e pegar level rapidamente.

Evil Union: Ativos desde o primeiro dia do servidor como Divine Union, e desde 24 de Fevereiro como Evil Union, a nossa guild gosta muito de caçar e fazer quests, de vez em quando um peleguinho. O que gostamos mesmo é de fazer quests, tanto que desafiamos fazer a Yalahar, POI e INQ (umas das quests mais difíceis do jogo) com o nosso time, e com média de 20 jogadores conseguimos completar todas com sucesso. Os vídeos podem ser encontrados aqui via TibiaCAST. Somos jogadores honestos, não fazemos uso de programas ilegais e se pegarmos algum membro utilizando o jogador é expulso na hora e hunted.
    Agora, com a perca de alguns jogadores (que quiseram mudar de rumo), estamos querendo novamente recrutar novas pessoas pra entrar no time, e fazer as grandes quests do Tibia, conquistar cada coisa com a força do nosso time, e aumentar nosso espaço no servidor.

[REGRAS E OBJETIVOS]

Regras:
    • Jamais fazer uso nem apologias de programas ilegais, caso contrário será expulso e hunted.
    • Sempre respeitar a liderança, críticas e sugestões são super bem vindas, mas ofensas serão punidas.
    • Sempre respeitar cada membro, se houver confusão entre membros poderá gerar expulsão.
    • Estar ativo pelo menos semanalmente, caso contrário será expulso se não obter um objetivo.
    • Sempre verificar Guild Board, e se possível participar de todos os meios de comunicação (TS, WHATSAPP, ETC).

Objetivos:
    Aumentar nosso espaço no servidor.
    Aumentar a média de quantidade de jogadores online.
    Aumentar a média de level dos jogadores, para aumentar nosso poder.
    Aumentar a quantidade de jogadores no time.
    Recrutar novos jogadores para eles terem a oportunidade de fazer as grandes quests do Tibia.
    Se divertir!

Quadro de Objetivos In-game
    [X] 30 pessoas no time.
    [X] 40 pessoas no time.
    [ ] 50 pessoas no time.
    [ ] 80 pessoas no time.
    [ ] 100 pessoas no time.

[X] Média de level 50.
    [X] Média de level 80.
    [X] Média de level 100.
    [X] Média de level 120.
    [ ] Média de level 150.
    [ ] Média de level 180.
    [ ] Média de level 200.

[X] Banshee quest
    [X] Yalahar quest - Pretendemos fazer outras vezes.
    [X] POI quest - Pretendemos fazer outras vezes.
    [X] INQ quest - Pretendemos fazer outras vezes.
    [ ] Warzones

Vale ressaltar que todos esses objetivos conseguimos com nossas próprias forças, e queremos conquistar mais!

[RECRUTAMENTO]

Para se alistar a guild, basta apenas pedir uma aplicação à guild, de preferência não peçam para invitar, pois fazendo uma aplicação basta apenas que aceitemos você como membro e você fará parte da guild. Se você não sabe como fazer isso, é só seguir as instruções abaixo:

Logue na sua account no Tibia.com, e vá ná página da Evil Union de Hydera.

Depois basta clicar em Apply to this guild.

Depois basta selecionar o char, se quiser colocar um comentário para facilitar pra gente, e clicar em Submit,

Pronto, basta esperar a gente te aceitar! Quando entrarem passaremos o resto das instruções!

No momento não temos restrição de level, e quando chegar a uma certa quantidade de pessoas provavelmente colocaremos, então corra e venha com a gente conquistar e se divertir!

Só uma coisa: não entre se for ficar inativo. Se ficar 1 mês inativo, será expulso. Queremos ver evolução, caçar, fazer quests, mas evoluir o mais rápido possível. Jogue o seu jogo, mas evolua o mais rápido possível para aproveitar tudo que o jogo tem a oferecer.

Contamos com você! Venham conosco! Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Nyght; 02-01-2016 às 10:51.

Registro
    25-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já pedi lá... Estou aguardando!

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Benibolt Ver Post
    Já pedi lá... Estou aguardando!
    Tá aceito meu brother, seja bem vindo!

Registro
    25-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Tá aceito meu brother, seja bem vindo!
    Nem fui aceito não maninho :/

Tá rejected lá.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Benibolt Ver Post
    Nem fui aceito não maninho :/

Tá rejected lá.
    OOOOOOO meu brother desculpa, eu devo ter me enganado de botão. Mas invitei lá, aceita lá por favor e desculpa o engano!

Publicidade:

Registro
    29-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, vocês ainda jogam, eu era da Divine Union e conhecia geral da guild, depois com os imprevistos acabei parando de jogar, pena que eu jogo em non pvp hoje em dia por não ter tempo pra pvp, mas boa sorte pra guilda ai.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luis R C T Mosquera Ver Post
    Putz, vocês ainda jogam, eu era da Divine Union e conhecia geral da guild, depois com os imprevistos acabei parando de jogar, pena que eu jogo em non pvp hoje em dia por não ter tempo pra pvp, mas boa sorte pra guilda ai.
    Valeu brother, alguns ainda jogam, a maioria do time são novos jogadores, porém estamos aí firmes e fortes \o;
    Abraço!

Registro
    09-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pela iniciativa!
    Gostei bastante da ideia e confesso que fiquei com vontade de criar um char para poder jogar com vocês. Voltei a jogar faz umas semanas e criei um char em Irmanda, mas a comunidade de brasileiros não é muito grande, quando li aqui fiquei muito interessado!

Registro
    02-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara que legal. Hoje mesmo ao chegar em casa irei criar o meu char ai em Hydera e juntar-me a vocês

Cara estou jogando solo em eldera e é puta de saco. Bem gosto de jogar com quaisquer vocação (menos druid) mas creio que farei um pally ai para ajudar vcs

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archaic Majestic Ver Post
    Parabéns pela iniciativa!
    Gostei bastante da ideia e confesso que fiquei com vontade de criar um char para poder jogar com vocês. Voltei a jogar faz umas semanas e criei um char em Irmanda, mas a comunidade de brasileiros não é muito grande, quando li aqui fiquei muito interessado!
    Não pense duas vezes e cola conosco aqui mano! O team atualmente está pequeno, devido a algumas pessoas estarem ocupadas, motivo pelo qual estamos reabrindo o recruit, mas dentro de 2 semanas estarão todos bem ativos e esbagaçando tudo! Aqui tem muito BR, mas eles não causam problemas, e nossa guild é bem respeitada também. Chega aí! =D

Citação Postado originalmente por airros Ver Post
    Cara que legal. Hoje mesmo ao chegar em casa irei criar o meu char ai em Hydera e juntar-me a vocês

Cara estou jogando solo em eldera e é puta de saco. Bem gosto de jogar com quaisquer vocação (menos druid) mas creio que farei um pally ai para ajudar vcs
    Isso aí mano, já adianto que será muito bem vindo! É só pedir Application que a gente aceita!
    Abraços!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  2. The Evil Horde (recrutamento)
    Por Morigor no fórum Open PvP
    Respostas: 6
    Último Post: 20-12-2011, 00:43
  3. Resident Evil - RPG
    Por Replicane Dauth no fórum Fora do Tibia - Off Topic