Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 83

Tópico: Evil Union - Recrutamento

Registro
    24-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de dar Apply... recomeçando de novo !!! vamo q vamo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pepps Ver Post
    Acabei de dar Apply... recomeçando de novo !!! vamo q vamo
    Já tá dentro!

Bora galera, a partir desse tópico 5 pessoas já entraram na guild, e algumas já entraram em contato comigo que vão criar char pra jogar com a gente.

Vamo que vamo!!!

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ty! Estou entrando agora

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não podia ser melhor! Estava procurando um mundo sem transfer habilitado pra jogar em pararelo com meu knight xD
    Vou criar agora mesmo e assim que sair de Dawnport peço um application.

*edit*
    Chequei a página dos lideres e etc, estão inativos há quase duas semanas. Pq isso? Fico inseguro em começar a upar lá...
    Última edição por specail; 14-05-2015 às 20:27.

Registro
    02-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por specail Ver Post
    Não podia ser melhor! Estava procurando um mundo sem transfer habilitado pra jogar em pararelo com meu knight xD

*edit*
    Chequei a página dos lideres e etc, estão inativos há quase duas semanas. Pq isso? Fico inseguro em começar a upar lá...
    A guild tem gente sempre on, dos lideres eu vejo sempre 1 on que é um ED, as vezes vejo o EK on que é o próprio criador deste forúm, mas creio que eles tem responsabilidades (assim como eu que estou na faculdade pela manhã e a tarde e noite estou trabalhando). É tanto que estou no lvl 8, só deixo treino offline que é o tempo que da, e ainda mais esta semana não para de dar kick.

Publicidade:

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendo. Vou criar la, tentar sair de dawnport hoje pra treinar um pouco, não decidi qual vocação ser... A guild parece ter bastante char de várias vocações, acho que vou de sorcerer.

@edit
    Por algum motivo a Cip está demorando pra enviar o novo password (é necessário pra eu fazer uma troca de e-mail), então enquanto isso criei um paladin em outra conta. Já pedi apply, o nome é Igor El.

@edit2
    Chequei o Support forum e no Help tem bastante gente reclamando do mesmo problema que eu, tentaram trocar o e-mail e não receberam ainda o novo password. Só sei que quero os dias de premmy perdidos na minha conta, já mandei um e-mail.
    Última edição por specail; 17-05-2015 às 15:44.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*edit*
    Entendo. Vou criar la, tentar sair de dawnport hoje pra treinar um pouco, não decidi qual vocação ser... A guild parece ter bastante char de várias vocações, acho que vou de sorcerer.

@edit
    Por algum motivo a Cip está demorando pra enviar o novo password (é necessário pra eu fazer uma troca de e-mail), então enquanto isso criei um paladin em outra conta. Já pedi apply, o nome é Igor El.

@edit2
    Chequei o Support forum e no Help tem bastante gente reclamando do mesmo problema que eu, tentaram trocar o e-mail e não receberam ainda o novo password. Só sei que quero os dias de premmy perdidos na minha conta, já mandei um e-mail.

Desculpe a demora amigo. Estamos meio parados sim, porque alguns de nós estamos tendo problemas na RL (eu por exemplo serei papai dentro de 1 mês, e to terminando uma reforma em minha casa), mas somos uma guild estabilizada. Logamos pouco mas somos bastante participativos, se entrar no grupo do whatsapp perceberá isso.

No mais, seja bem vindo!!

Abraços!

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Desculpe a demora amigo. Estamos meio parados sim, porque alguns de nós estamos tendo problemas na RL (eu por exemplo serei papai dentro de 1 mês, e to terminando uma reforma em minha casa), mas somos uma guild estabilizada. Logamos pouco mas somos bastante participativos, se entrar no grupo do whatsapp perceberá isso.

No mais, seja bem vindo!!

Abraços!
    Parabéns cara! E ensine seu filho a jogar tibia quando ele crescer xD

Se puder, exclui meu sorcerer (Terpenta) e adiciona meu paladin (Sir Vivor), vou rushar mais nele.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei de jogar tibia, no-pvp (lvl 200), por causa do vicio a uns 4 anos atrás. Hoje o tibia ficou muito diferente, legal de ficar olhando as novidades.
    Até fico interessado em criar uma nova account e jogar com amigos em um mundo pvp, pois RL conheço ninguém que joga.
    Estou a muitos anos sem jogar e até me animaria de jogar em pvp, mais para ter amigos e jogar de boa.
    Hoje trabalho e estou fazendo minha segunda faculdade, tenho 24 anos e muitas responsabilidade rl, então rushar seria um problema, não seria prioridade (fugindo do seus requisitos).
    Por fim, vou mandar meu whats em private para você, se puder entrar em contato. Abraço.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns cara! E ensine seu filho a jogar tibia quando ele crescer xD

Se puder, exclui meu sorcerer (Terpenta) e adiciona meu paladin (Sir Vivor), vou rushar mais nele.
    Beleza, se puder mandar apllication, porque ainda não ativei minha .a (já estou com ela), vou ativar quando os kicks pararem, aí não consigo invitar, mas se mandar apply aí rapidinho posso te aceitar lá! Eh nois!

Citação Postado originalmente por Andy'omsn Ver Post
    Parei de jogar tibia, no-pvp (lvl 200), por causa do vicio a uns 4 anos atrás. Hoje o tibia ficou muito diferente, legal de ficar olhando as novidades.
    Até fico interessado em criar uma nova account e jogar com amigos em um mundo pvp, pois RL conheço ninguém que joga.
    Estou a muitos anos sem jogar e até me animaria de jogar em pvp, mais para ter amigos e jogar de boa.
    Hoje trabalho e estou fazendo minha segunda faculdade, tenho 24 anos e muitas responsabilidade rl, então rushar seria um problema, não seria prioridade (fugindo do seus requisitos).
    Por fim, vou mandar meu whats em private para você, se puder entrar em contato. Abraço.
    Relaxa, entra na guild, e vamo vendo no que vai dar, tenho certeza que você vai se adaptar bem! Abraço!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  2. The Evil Horde (recrutamento)
    Por Morigor no fórum Open PvP
    Respostas: 6
    Último Post: 20-12-2011, 00:43
  3. Resident Evil - RPG
    Por Replicane Dauth no fórum Fora do Tibia - Off Topic