AO GUYS VAI TER A FINAL DO MUNDIAL
skt vs edg
skt vai ganhar
vim do futuro mais que perfeito
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
AO GUYS VAI TER A FINAL DO MUNDIAL
skt vs edg
skt vai ganhar
vim do futuro mais que perfeito
Para jogar contra o faker você tem que ser digno de impor alguma ameaça vs SKT. Para matar o faker é necessário gank de 4 pessoas. Na final da LCK, eles não foram dignos de enfrentar o godfaker.
Esse jogo da TSM vs SKT me deu uma vergonha alheia...
Incrível como os caras perdem o jogo mesmo antes dele começar. Não conseguiram mostrar o seu jogo e entraram em full tilt com o quê? 3 rotações da SKT?
O torcedor da TSM teve o seu dia de sentir o ALE 7x1 BRA na pele![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Na realidade a champion pool dos mid laners da SKT1K é bem diferente, em resumo Faker é melhor pra jogar contra time tecnicamente mais fraco pois ele é melhor "mecanicamente", e easyhoom pega as pedreiras pois ele joga melhor "com o time".
Se o Faker jogasse todos os jogos eles nem teriam ido no MSI, pois eles iam perder da GE Tigers com ele jogando.
Faker é superestimado no Ocidente desde o Mundial de 2013, no Oriente desde 2014 nem ligam mais pra ele - pois o meta game zuo muito o modo de jogar dele.
Pois são apenas os Ocidentais que superestimam ele, lá desde 2014 ele é apenas mais um mid laner.
Última edição por Bryantt; 08-05-2015 às 12:08.
Eu nem acho que o Faker seja apenas mais um mid laner. Meio que os dois melhores mids que jogam na Coreia estão no mesmo time.
Ele não está assim pra trás não. Pode não ser o segundo mas não está muito atrás não.
O que eu não entendo e como conseguem manter os dois no time.
Eles usam Faker quando querem arriscar mais, uma comparação boa é com akele cara do basquete que pontua 15 ou 25 no jogo (faker) ou com o cara que pontua 20 todo jogo (easyhoon).
Se o meta tivesse em torno de assassinos, provavelmente easyhoon nem jogava
Se o Faker é tão bom porque ele é dependente de um meta de assassinos? Ele não consegue se adaptar? (já teve um BOMMMMMMMM tempo pra isso)
Acho muito achismo por parte de todos aqui, queria ouvir a versão do próprio time e dos próprios jogadores.