Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
DXracer é worth se você tem 1,5k pra gastar numa cadeira. Tem diversos reviews na net disso, agora se tu quer o kit completo mesmo, já compra uma dxracer, um gunnar, 120 latinhas de monster e invoca o virjão interno pra jogar lol. fikdik.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Eu tô afim de uma cadeira boa não apenas para jogar, mas sim porque eu sou programador e muitas horas do meu dia eu passo na frente do PC. Como eu tenho 1,91m, geralmente as cadeiras normais não tem apoio suficiente para as minhas pernas e nem para minhas costas, por isso tô atrás de uma cadeira boa, saca?
Eu já tenho o mouse, teclado, mousepad e headset da razer, só falta ser gordo e virjão (coisas que não pretendo/não tem como ser)ueahuheauea
Última edição por Edu Apokalipse; 07-05-2015 às 10:57.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Por isso e por outras que LoL é o melhor game fis
System.out.println("do you even code bro?");
Cara, eu sei como é, se tu quer investir eu recomendo, só fica ligado que as cadeiras tem uma faixa de altura e peso, como eu sou baixinho e fofinho, a recomendada é a F-Series, como tu é um gigante das terras geladas tu tem que pegar a King Series se não me engano, ou a maior que eles tiverem.
Pergunta aleatória, se tem dor de cabeça com frequência tbm por viver 24/7 no pc? Eu vivo no pc, na faculdade no pc, lazer no pc.
EDIT: Amigo meu tem uma conta no LOL chamanda Valmor, ele criou uma smurf, o nome dela é Valmurf, eu fui obrigado a dar um presente misterioso pra esse best nomebr.
Última edição por Zeph; 07-05-2015 às 13:16.

Então, o foda de ser alto é isso.. até o modelo da cadeira pra mim é mais caro porque é maior e tals, uheauheaaeu
Sobre a dor de cabeça, eu sinto de vez em quando e tal, mas acho que o fato de eu usar lente de contato também agrava a parada. A moral é tomar bastante água e pingar uns colírios nos olhos pra lubrificar, pois o que mais ferra a cabeça é o cansaço ocular.
E outra: faz um ano que vim morar em Brasília, fugi do frio do sul a trabalho, hahahah
Última edição por Edu Apokalipse; 07-05-2015 às 13:43.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
> Hoje, 17:08
>vai começar
quanta falaçao pra bronze nessa merda
COMEÇA LOGO

Em pensar que a gente podia tá vendo INTZ vs SKT T1 agora...
Tockers vs Easyhoon (ou faker) imagina que loco HAHAUHAUHAUHA
EDIT: CARALHO FAKER VAI JOGAR S2
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.