Página 18 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 212

Tópico: INK MASTER TIBIABR [Tópico Oficial]

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera... tem que rolar outra forma de apuração de votos...

essa avaliação coletiva ta dando muita treta... pela demora...

vou liberar o Don e o Showman de jurados e pensar numa forma mais divertida e justa de julgar...

oque vocês acham de uma votação interna pra quem está participando.. somos bem unidos e não vejo um ferrando o outro na votação...

oque vocês me dizem sobre uma nova reavaliação no modo de votar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    galera... tem que rolar outra forma de apuração de votos...

essa avaliação coletiva ta dando muita treta... pela demora...

vou liberar o Don e o Showman de jurados e pensar numa forma mais divertida e justa de julgar...

oque vocês acham de uma votação interna pra quem está participando.. somos bem unidos e não vejo um ferrando o outro na votação...

oque vocês me dizem sobre uma nova reavaliação no modo de votar?
    Pega aquele modelo de votação que o Showman sugeriu

Acho que é o mais de boas e permite uma avaliação justa ao mesmo tempo que todo mundo pode dizer o que pensa

E eu sugiro acrescentar uma nota para 'Superação' (não consegui pensar numa palavra melhor) naqueles critérios lá (que esqueci a maioria, só lembro de Dificuldade e Execução)
    No caso, vc daria mais de 7 (ou até 10) pra um participante nesse quesito se ele tiver cumprido sugestões ou críticas de um desenho passado. No caso de não, daria só 5~7 mesmo, de forma que não saia muito prejudicado em não se arriscar mas também dê um bônus pra quem buscou melhora.

Por exemplo:
    na rodada anterior, o usuário X recebeu críticas recorrentes ao modo como fez a anatomia. Se na rodada seguinte ele demonstrar uma melhora nesse quesito, sua nota de superação aumenta.
    ~~

MAS COLOCA O RESULTADO AQUI D8 QUEREMOS VÊ-LO APESAR DE TUDO
    Última edição por julha; 04-05-2015 às 20:24.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por /Julia Ver Post
    Pega aquele modelo de votação que o Showman sugeriu

Acho que é o mais de boas e permite uma avaliação justa ao mesmo tempo que todo mundo pode dizer o que pensa

E eu sugiro acrescentar uma nota para 'Superação' (não consegui pensar numa palavra melhor)
    No caso, vc daria mais de 7 pra um participante nesse quesito se ele tiver cumprido sugestões ou críticas de um desenho passado. No caso de não, daria só 5~7 mesmo, de forma que não saia muito prejudicado em não se arriscar mas também dê um bônus pra quem buscou melhora.

Por exemplo:
    sim eu curti pra caramba o modelo do showman, e assim como ele me senti na obrigação de comentar um pouco sobre cada um dos trabalhos, só que leva aproximadamente 2 horas para montar e avaliar tudo, formatar e é um tempo que ta escasso ultimamente

showman me entregou no prazo bonitinho, Don demorou mas entregou... eu que enrolei pra fechar a minha parte e acabou que acumulou com trabalhos pra entregar, relatórios escolares... queria simplificar a forma de voto, mas sem abandonar o comentário especifico de cada obra...
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    sim eu curti pra caramba o modelo do showman, e assim como ele me senti na obrigação de comentar um pouco sobre cada um dos trabalhos, só que leva aproximadamente 2 horas para montar e avaliar tudo, formatar e é um tempo que ta escasso ultimamente

showman me entregou no prazo bonitinho, Don demorou mas entregou... eu que enrolei pra fechar a minha parte e acabou que acumulou com trabalhos pra entregar, relatórios escolares... queria simplificar a forma de voto, mas sem abandonar o comentário especifico de cada obra...
    Pra simplificar deixa a galera só votar mesmo. Quem quiser, comenta. Nem todo mundo teria tempo pra avaliar todos os trabalhos com comentário \:

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra simplificar deixa a galera só votar mesmo. Quem quiser, comenta. Nem todo mundo teria tempo pra avaliar todos os trabalhos com comentário \:
    bora fazer um teste , se ficar bagunçado nós voltamos ao antigo sistema... eu ja participei de concursos e sei como é gostoso avaliar.. e ver a avaliação do jurado.

vou postar esse resultado hoje, ou mudo meu nick pra Lapizeira...

Publicidade:

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje estou concordando com tudo que a Julia está falando.
    Posta só as notas, e depois vai comentando, caso algum participante queira uma avaliação da nota.

Registro
    30-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vocês poderiam passar o link do post da sugestão do showman?

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SauronWar Ver Post
    vocês poderiam passar o link do post da sugestão do showman?
    O @Grafite podia dar um ctrl + v nela aqui. Tá no board da equipe.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O @Grafite podia dar um ctrl + v nela aqui. Tá no board da equipe.
    palavras do Showman...

Ok, estava conversando com minha namorada, (e ela ter conhecimento sobre história da arte já que faz faculdade sobre isso e sempre ter que criticar e mimimi sobre o assunto), ela alias concordou com o que você falou Julia, enfim conversamos e foram sugeridas alguma idéias sobre os critérios que podem ser usados para definir a nota dos participantes, podendo ser de 0 a 10 cada um dos quesitos, fazendo um pequeno comentário sobre ele, fazendo as somas das notas até o máximo de 50.
    Eis a explicação sobre cada um dos elementos.

1) Técnica /10 : Como você representou as coisas ; Respeito das proporções, da perspectiva, o uso das cores, efeito de luz e sombra, etc.
    2) Dificuldade /10 : como e o que você decidiu representar : os detalhes, o nível de dificuldade nos personagens, na composição no geral
    3) Criatividade /10: O que você representou e como isso é original e criativo?
    4) Construção da composição /10 : A história da sua composição, o fundo, as posição dos corpos e elementos, movimentos e dinamismo. É uma composição rica e completa? ou mais vazia?
    5) Nota pessoal do árbitro /10: o julgamento subjetivo do arbitro, o nível de apreciação geral do desenho.
    --------------------------
    RESULTADO FINAL /50
    Bem basicamente, foi isso, exponham outras sugestões, e vejam se precisa de mais coisas nos critérios.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que notei. Eu tenho a mesma pontuação que o Insanity tem.
    Tem algo errado ai hehe

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TibiaBR.com + Flogao.com.br :D
    Por Admin LokiRJ no fórum Feedback
    Respostas: 37
    Último Post: 18-04-2005, 15:28
  2. Master Sorc lvl 40 ML 46 Hacked by Me =]
    Por 1337'Oxyde no fórum Tibia Videos
    Respostas: 69
    Último Post: 22-10-2004, 20:53
  3. To> Admin TibiaBR
    Por lipe no fórum Tibia Screenshots