Página 17 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 212

Tópico: INK MASTER TIBIABR [Tópico Oficial]

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que eu entendi porquê a galera não postou.
    Bem, na verdade eu até tinha esquecido dos resultados, mas estava de olho no prazo.
    Não vejo mal, do @Grafite, postar o resultado e dar mais algum tempo, pra galera postar os wallpapers.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou no concurso pra poder desenhar, o resultado é o de menos... mas entendo o lado de vocês.

Com o recente balacobaco, vai continuar?

s=l|--<
    q.

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Eu estou no concurso pra poder desenhar, o resultado é o de menos... mas entendo o lado de vocês.

s=l|--<
    Faço das palavras do Marcotonio as minhas. xD
    E ainda acrescento que acho esse revanchismo muito prejudicial.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi pq a galera tá colocando logo do tbr nessas artes, mas fica a dica:

http://logos.tibiabr.com/
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Não entendi pq a galera tá colocando logo do tbr nessas artes, mas fica a dica:

http://logos.tibiabr.com/
    O @Grafite que fez essa especificação pra essa rodada do concurso.
    Valeu pelos logos.

Publicidade:

Registro
    30-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la... acho legal ter a votação até porque assistia a serie do Inkmaster... eu pelo menos sou muito competitivo, isso me motiva mais ainda a desenhar do que o próprio concurso UIASHiUHASIuhAs

confesso que depois que decidiram que não eliminariam ninguém fiquei meio desanimado uiHASIUhAUISHiUASH não haverá fim...

sem uma votação é um tema de 20 em 20 dias que encontramos em vários sites e páginas no facebook... é meu ponto de vista, só eu penso assim?

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post

s=l|--<
    Eu também, por isso não entendi quando a Julia falou em atraso.
    Os meus prazos eu estou cumprindo.
    Mas também compreendo porquê não entregaram.

Que balacobaco?!?
    Notei que a Julia perdeu o posto, e não é nem membro honorário.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai rolar votação no facebook? Só se for na última rodada, né? Porque votação pública não dá certo, termina virando um concurso de popularidade e não de quem fez o melhor trabalho.

E quem tem algum canal de divulgação sempre vai levar a melhor.

Mas votação entre juízes eu acho que deveria ser encorajada. Eu mesma só tô na competição pela competição mesmo... aprimorar habilidade é um objetivo secundário que tá se saindo melhor do que eu esperava.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SauronWar Ver Post

confesso que depois que decidiram que não eliminariam ninguém fiquei meio desanimado uiHASIUhAUISHiUASH não haverá fim...
    Apesar de achar que eu já tinha sido eliminado a esta altura do campeonato, eu também fiquei desanimando um pouquinho de nada, mas isso não me afetou, e hoje continuo com a mesma disposição que tinha na primeira fase.

Citação Postado originalmente por /Julia Ver Post
    Vai rolar votação no facebook? Só se for na última rodada, né? Porque votação pública não dá certo, termina virando um concurso de popularidade e não de quem fez o melhor trabalho.

E quem tem algum canal de divulgação sempre vai levar a melhor.

Mas votação entre juízes eu acho que deveria ser encorajada. Eu mesma só tô na competição pela competição mesmo... aprimorar habilidade é um objetivo secundário que tá se saindo melhor do que eu esperava.

Acho que pode até haver votação pelo facebook, mas que não seja a votação principal.
    Por exemplo, 1/5 do resultado, e o restante seria da equipe.

Todos nós estamos para competir, então, deveríamos ser julgados por quem entende.
    Pois tem uns desenhos que estão em níveis bem elevados. Podemos ver pelo Ranking do concurso.

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me animei pela competição, mesmo. Fiquei muito mais afim de fazer um desenho bom depois que fiz dois desenhos lixo nas primeiras rodadas.

Desculpa, gente, eu curto esse feedback :T Me motiva bastante já que é uma competição entre amigos, praticamente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TibiaBR.com + Flogao.com.br :D
    Por Admin LokiRJ no fórum Feedback
    Respostas: 37
    Último Post: 18-04-2005, 15:28
  2. Master Sorc lvl 40 ML 46 Hacked by Me =]
    Por 1337'Oxyde no fórum Tibia Videos
    Respostas: 69
    Último Post: 22-10-2004, 20:53
  3. To> Admin TibiaBR
    Por lipe no fórum Tibia Screenshots