O KaBuM! e-Sports informa a rescisão contratual solicitada pelo jogador André “esA” Pavezi, que negociou sua transferência para a Keyd Stars. Após conversas entre as diretorias de ambas equipes, a Keyd Stars se comprometeu a realizar todos os procedimentos e obrigações cabíveis para a rescisão contratual, incluindo o compromisso de pagamento da multa contratual estabelecido para às 12h de ontem (23/4). Até o presente momento, nenhum dos pontos acordados foi cumprido pela Keyd Stars, mesmo o jogador já tendo deixado seu cargo e função em nossa gaming house e se apresentado a sua nova equipe.
Devido a isso, somado a falta de contato da nova contratante, o KaBuM! e-Sports já iniciou os trabalhos com seu departamento jurídico para realizar a todas medidas cabíveis contra a Keyd Stars e o jogador André Pavezi , por meios judiciais e ações de impedimento de quaisquer participações a aparição da Keyd Star, contratante do jogador em questão, em competições de League of Legends, até que as cláusulas estabelecidas em contrato sejam integralmente cumpridas.
Lembrando que o KaBuM! e-Sports tentou por inúmeras vezes contato com representantes da Keyd Stars, dentre eles o manager que foi responsável pela negociação e contratação do jogador, mas não teve qualquer resposta ou contato.
Assim como cumpriu todas as cláusulas tratadas em contrato com o jogador em questão, o KaBuM! e-Sports buscará, por seus meios, os seus direitos também estipulados em contrato.
O KaBuM! e-Sports reforça seu compromisso de colaborar com a profissionalização do e-Sports e não aceitará atitudes como esta que contrariam ética e as regras estabelecidas no início da temporada entre as equipes e que denigrem a imagem da modalidade no Brasil.
Obrigado,
KaBuM! e-Sports