Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Rumores sobre abuso de bug

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu posso estar completamente errado, até por que tenho uma visão limitada dos fatos e estar aqui, tecendo comentário sob um único aspecto quando na verdade podem ser diversos.

O fato é que, independente do erro cometido, a Cip deveria ser cirúrgica e estabelecer um canal de comunicação coerente e sincero com seus clientes. É bem verdade que o problema parece não ser tão simples assim, caso contrário, já teriam solucionado.

Contudo, pecam no tocante à comunicação - sempre foi assim, com exceção ao Canal do Twitter do Crabs, quem nem oficial era - Penso que alguém do alto escalão da Cip deveria vir á público e proferir um comunicado concreto e coerente, ao invés de soltar uma news informando que houve um problema.

Patética essa estratégia de defender-se e tentar desconstituir os fatos, como no caso da noticia Rumours About Bug Abuse.

A meu ver, tal postura fomenta a geração de boatos infundados que terminam por colocar em xeque a credibilidade e confiança na empresa.

Errar é completamente normal, principalmente em um jogo de 18 anos com vasto conteúdo e inúmeras variáveis, o que não se admite é essa cortina de ferro em plena era da informação.

Dessa forma, a Cip, só alimenta os trolls que acabam com sua reputação.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Eu posso estar completamente errado, até por que tenho uma visão limitada dos fatos e estar aqui, tecendo comentário sob um único aspecto quando na verdade podem ser diversos.

O fato é que, independente do erro cometido, a Cip deveria ser cirúrgica e estabelecer um canal de comunicação coerente e sincero com seus clientes. É bem verdade que o problema parece não ser tão simples assim, caso contrário, já teriam solucionado.

Contudo, pecam no tocante à comunicação - sempre foi assim, com exceção ao Canal do Twitter do Crabs, quem nem oficial era - Penso que alguém do alto escalão da Cip deveria vir á público e proferir um comunicado concreto e coerente, ao invés de soltar uma news informando que houve um problema.

Patética essa estratégia de defender-se e tentar desconstituir os fatos, como no caso da noticia Rumours About Bug Abuse.

A meu ver, tal postura fomenta a geração de boatos infundados que terminam por colocar em xeque a credibilidade e confiança na empresa.

Errar é completamente normal, principalmente em um jogo de 18 anos com vasto conteúdo e inúmeras variáveis, o que não se admite é essa cortina de ferro em plena era da informação.

Dessa forma, a Cip, só alimenta os trolls que acabam com sua reputação.
    Corretíssimo amigo, na realidade, muitos profissionais da comunicação dizem que a principal função de uma rede social se tornar necessária para empresas, seja ela do ramo alimentício, educação, games etc...é a possibilidade de ter um contato mais próximo com seu cliente, surpreender ele com uma resposta, falar o que ele deseja ouvir.
    CipSoft assim como algumas empresas grandes de jogos estão pecando neste quesito...já empresas que aproveitam ao máximo que podem, como a Riot Games por exemplo, só evoluí a cada dia.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1816
    Último Post: 30-07-2011, 02:34
  2. Abuso de bug gera ban em Shanera
    Por Dani no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 86
    Último Post: 30-01-2010, 15:29
  3. Abuso de BUG em OCERA!
    Por LoKoOo Soul no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 62
    Último Post: 18-08-2009, 08:24
  4. Abuso de BUG em OCERA!