Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Rumores sobre abuso de bug

Registro
    17-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Tem outros bugs graves, o pior deles são os jogadores que ficaram com level 0 e 65k de vida
    Ah, me perdoe, não tinha conhecimento desse bug do level 0 e 65k de vida. Não é um bug visual igual já aconteceu antes? Ou tá dando pra usufruir de fato dos 65k de vida sem morrer?

Fora esse, tem mais algum bug de conhecimento público pra ser citado?

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Você acha mesmo que se fosse apenas um problema de abuso do jogo graças um suposto sistema anti tp no depot como os falsários alegaram, causaria tantos problemas? Além de ser um problema muito mais simples, pois bastaria desfazer o que foi feito e voltar ao normal.

Com certeza o que aconteceu foi algo muito mais grave. Algo tão grave que necessitou de medidas emergenciais. E põe emergencial nisso.
    Se fosse muito mais simples remover itens pegos por bug, não teria tanta gente com full set em rook... Só que rook e nada pra eles é a mesma coisa, agora quando mexe com rares de main acontecem duas coisas: ou eles tomam providencias drásticas (o que espero que esteja acontecendo ou eles implementam o item como comum no próximo update, pra perder a raridade. (como já aconteceu com vários itens))

Sei lá, pode até ter acontecido algo muito mais grave, mas eu não acredito que eles possam "remover" as coisas sem dar reset. Eu me lembro muito bem do bug de experiência, que eles baniram/deletaram quem usou e não resetou os mundos. Poréém, muita gente que abusou MUITO do bug, saiu ilesa... Logo, só reset pode garantir 100%.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por jheizonofchimera; 22-04-2015 às 18:00.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jheizonofchimera Ver Post
    Ah, me perdoe, não tinha conhecimento desse bug do level 0 e 65k de vida. Não é um bug visual igual já aconteceu antes? Ou tá dando pra usufruir de fato dos 65k de vida sem morrer?

Fora esse, tem mais algum bug de conhecimento público pra ser citado?
    Esse dos 65k de vida, não é bug só gráfico, o povo ficou com zero de lvl, skills, cap e etc e com vida e mana bugada em 65k, ainda foram mandados para Dawnport. Tem muitos jogadores que não estão nem conseguindo entrar no Tibia, fica dando uma mensagem de erro.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Você acha mesmo que se fosse apenas um problema de abuso do jogo graças um suposto sistema anti tp no depot como os falsários alegaram, causaria tantos problemas? Além de ser um problema muito mais simples, pois bastaria desfazer o que foi feito e voltar ao normal.

Com certeza o que aconteceu foi algo muito mais grave. Algo tão grave que necessitou de medidas emergenciais. E põe emergencial nisso.
    Para ter ideia da gravidade, geralmente a Cip fecha por volta da 13:00 (18:00 na Alemanha), ontem era noite aqui no Brasil e eles ainda estavam trabalhando.

Registro
    28-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conheço o Destroidy e sim é verdade

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz em menos de 2 minutos.

Salvei minha imagem no Outfiter do tibiawiki
    procurei uma ss do tesouro no google (http://www.tibiawiki.com.br/images/2/25/The_reward.jpg)
    photoscape e coloquei a foto em cima

n tem dificuldade nenhuma de fazer essas coisas com Tibia, isso porque dava pra eu por fala e etc, algo que enganasse mais ainda...

isso pq levou 2 min, se n dava pa arrumar imagem com qualidade melhor e etc... acredito q seja mentira msm

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Total certeza que esse bug é real. Só disseram ser fake pra não ser tão vergonhoso pro jogo. Se não fosse tão grave, não teriam ficado horas pra "resolver" isso.

Publicidade:

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post

Fiz em menos de 2 minutos.

Salvei minha imagem no Outfiter do tibiawiki
    procurei uma ss do tesouro no google (http://www.tibiawiki.com.br/images/2/25/The_reward.jpg)
    photoscape e coloquei a foto em cima

n tem dificuldade nenhuma de fazer essas coisas com Tibia, isso porque dava pra eu por fala e etc, algo que enganasse mais ainda...

isso pq levou 2 min, se n dava pa arrumar imagem com qualidade melhor e etc... acredito q seja mentira msm
    Esse da imagem de pegar items e tal eu não vi nenhuma prova concreta.

Agora sobre o negócio do lvl 0 realmente eu vi o Cast do cara e ele deixou o char perder os 65k de life 3 vezes e o life e a mana enchia denovo, perdeu uns 195k de life. Entra no site oficial do Tibia e procura por esses nomes: Fearzituh | Baiano Edzin | Dede ckenbauer | Zuska Seloko | Kyuushiro | Calotex Prodmax | Netrogh

O Gryllo disse no chat daqui do TibiaBR hoje pela manhã que o Tjured já estava ciente disso, mas já são 21:01 (horário que estou postando 22/04) e não arrumaram, e pior.. se deixaram os players caçando todo esse tempo para depois ter um reset vão ficar muito bravos.

Um bug semelhante a esse ocorreu em 2007 (do lvl 0).
    2015
    http://www.tibiabr.com/2015-04-22-repeteco-bug-level-0
    2007
    http://forums.tibiabr.com/threads/196124#.VTg4ZJPpnxA

Antes que alguém diga "como vc entrou no cast de um lvl 0 se não tem como filtrar nas buscas do Tibiacast por level menor que 1" - o cara passou o nome de usuário dele no cast (pelo jogo) e com isso basta colar no navegador tibiacast:user:nick_do_cara_no_cast , não necessáriamente precisa aparecer no site do Cast.
    Última edição por LuKa$; 22-04-2015 às 21:19.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em relação a entrar na sala do tesouro, etc... não duvido que possa acontecer, agora alguém ficar com os itens, caso tenha realmente entrado, somente se a CIP deixar, porque é tão simples ir no banco de dados e procurar pelos número de cada item raro e ver a movimentação deles na data referida e ir na linha do char e deletar, ou deletar o char kkkkk, como eu disse, somente se a CIP quiser tal char irá ficar ou não com tal item que tenha se apropriado indevidamente xD. Ou a CIP não sabe quantos DSL tem no Tibia? Ou quantas solar axe e por ai vai, seria muito amadorismo não saber kkkkkk.

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O bug da sala do pythen the rotten é lie mesmo... tem nem como, o próprio Lord Voldemort provou isso la em cima. Agora essas ondas de bugs recentes estou por fora, pq to sem entrar no tibia por enquanto... to free acc.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí... mais um motivo pro Tibia ter gráficos melhores. Se fosse mais realista, não seria tão fácil fazer uma fake

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shokuyuki Ver Post
    O bug da sala do pythen the rotten é lie mesmo... tem nem como, o próprio Lord Voldemort provou isso la em cima. Agora essas ondas de bugs recentes estou por fora, pq to sem entrar no tibia por enquanto... to free acc.
    O Lord provou que as imagens postadas são fakes... Não vi nada provado de que não tem como entrar através de um bug....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 1816
    Último Post: 30-07-2011, 02:34
  2. Abuso de bug gera ban em Shanera
    Por Dani no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 86
    Último Post: 30-01-2010, 15:29
  3. Abuso de BUG em OCERA!
    Por LoKoOo Soul no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 62
    Último Post: 18-08-2009, 08:24