Página 4010 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3010351039103960400040084009401040114012402040604110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 40.091 a 40.100 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando na pain...

Whesley "Leko" Holler
    Bom galera, já pensei em 500 formas diferentes de falar isso pra vocês mas nenhuma delas é tão fácil, então vou apenas... Falar ( I'm a genius!! Hahahahahah)
    Well, a notícia é que eu não faço mais parte da equipe da paiN.
    Entrei no time no ano passado, logo após a final do campeonato brasileiro. No começo nosso entrosamento não foi tão fácil, lembro que nosso primeiro treino foi HILÁRIO!! Imaginem eu tentando me comunicar em inglês com Láctea e Olleh pela primeira vez Hahahahahahaha eu estava completamente perdido xD Mas com o tempo tudo melhorou, melhorou MUITO! Parecia que nada poderia nos parar até que finalmente algo nos parou... Os vistos. Encerramos nossa jornada juntos no final de 2014.
    Depois de conversarmos foi definida a volta do brTT pro time, seguida da entrada de Dioud.
    O que eu posso dizer é que não conseguimos alcançar metade dos resultados que esperávamos, os quais tenho certeza de que tínhamos condição de conseguir. O engraçado diante todas as nossas dificuldades nessa Liga é que nós nunca fomos derrotados, apenas empatamos. Empatamos, empatamos, empatamos.
    Empainte, afinal!
    Mas então finalmente fomos derrotados e fomos derrotados JUSTO no momento mais importante.
    Foram erros tão bobos e simples e que infelizmente não conseguimos consertar, o que resultou no 3o lugar.
    Eu gostaria de agradecer todos da organização da paiN, todos os que participaram de mais essa jornada comigo. No final das contas, foi incrível! Desejo toda a sorte pra vocês na continuação dessa caminhada
    Quanto a mim: Não decidi ainda o que vou fazer. São possibilidades infinitas! De narrador, comentarista, de streamer! Posso continuar jogando em outro time ou posso decidir que chegou a hora de encerrar minha jornada.
    Ainda não sei o que farei, vou dar um tempo e pensar nisso tudo com calma mas vocês serão os primeiros a saber meu próximo passo.
    Vocês que estão do meu lado em todas as horas boas e ruins e que com certeza estarão comigo agora. Vocês que estavam la até o fim na CBLOL 2013 quando eu ainda jogava pela CNB, gritando e nos dando apoio enquanto nós chorávamos. Vocês que vibraram com a gente quando ganhamos aquela desafio internacional no ano seguinte. Vocês que ficaram até o último segundo berrando por nós da paiN na XMA do ano passado e que POR VOCÊS nós conseguimos virar aquela MD5 e levar a vitória.
    Vocês que agora mesmo em 3o lugar continuam torcendo por nós
    Obrigado, vocês, por tudo e até breve. Emoticon heart

Eu gosto das streams do leko e torço muito pra ele, mas ele ta muito fraco nos últimos tempos. Eu acho que ele tem um perfil pra ser comentarista ou até mesmo fazer alguma ponta na transmissão da riot. Seria legal ver como ele se sairia, do jeito carismático que ele é, poderia trazer algo diferente pro formato deles, sei lá. heuaeuiaheuai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por slann; 13-04-2015 às 18:29.
    League of Legends: Slann

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Falando na pain...

Eu gosto das streams do leko e torço muito pra ele, mas ele ta muito fraco nos últimos tempos. Eu acho que ele tem um perfil pra ser comentarista ou até mesmo fazer alguma ponta na transmissão da riot. Seria legal ver como ele se sairia, do jeito carismático que ele é, poderia trazer algo diferente pro formato deles, sei lá. heuaeuiaheuai
    Esse cara ai vai voltar pro tibia
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yoda na CNB, sei la, não acho ele ruim, por ter a fanbase que ele tem mais o jeito dele nas streams acaba recebendo muitos haters também, o cara não é nível kami/takeshi/tockers, mas também não acho que ele seja only katarina, tem talento, e indo pra CNB talvez consiga evoluir mais também, acho ele do nível do Electro pra mais
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah se os chroma packs fossem via IP x_x

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heheheh to com 33k de ip tb, nao compro champ desde o ano passado

Publicidade:

League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA

TRANCE AROUND THE WORLD

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que é isso hein galera? E eu aqui penando pra tentar ter todos os champs (acho que faltam uns 40 ainda) :/

Mudando um pouco o assunto, sei que nunca posto nada aqui, faz uns dois anos que sou inativo no fórum e não conheço muito a rapaziada, mas tem alguém daqui que vem pro CBLOL? Sou de Floripa mesmo, se tiver alguém aí afim de agitar alguma coisa dá um salve. (podem ficar tranquilos, o máximo que pode ocorrer é o empréstimo sem devolução de um rim e tal, coisa pouca, nada demais).
    Última edição por Boomer DeLonge; 15-04-2015 às 21:03.

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o lord zeph irá representar o forum do tibão
    TEM Q TIRA FOTO COM AS TOTOSA TUDO (o darkon pediu uma foto da queenb)

Registro
    26-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu PC desligando, faz tempo que não jogava, por isso nem ranked tentava, arranjei um jeito de contornar o problema do PC e hoje decidi jogar minha primeira ranked depois da MD10 (cai Bronze I).

Meu time tava sofrendo um pouco no inicio , mas uma TF certa com um ace sem ninguém morrer facilitou bastante. Jogo terminou com 3 do meu time bem feedados, ai só esperar chover os PDL...

2 PDL, se fuder essa porra.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Puwlinha Ver Post
    o lord zeph irá representar o forum do tibão
    TEM Q TIRA FOTO COM AS TOTOSA TUDO (o darkon pediu uma foto da queenb)
    ASK AND YOU SHALL RECEIVE.

Vou levar um cartaz escrito TIBIA>>LOL. Se vocês verem já sabem.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    ASK AND YOU SHALL RECEIVE.

Vou levar um cartaz escrito TIBIA>>LOL. Se vocês verem já sabem.
    Não espero menos que 5 fotos de cosplayers ou totosinhas lá.

Até pq é fácil "seu cosplay tá muito bom, posso tirar uma foto pro meu blog [insira blog famoso aqui, fake obvio]?"

Não me desapontes.

PMS serão enviadas em caso de sucesso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem