Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
pessoal teremos uma Jurada convidada, tem muito testosterona nessa bancada de jurados e precisamos de um toque mais feminino kkkk
ela é nada menos do que um dos grandes talentos que brotou desse Fórum, e hoje arrebenta na pintura Digital
serão 4 avaliando dessa vez, haverão outros convidados em outras ocasiões.
Hamma Whisperwind
Última edição por Grafite; 06-04-2015 às 23:16.
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
Hamma como jurado?
MELHOR CONCURSO
DESAFIO 4 - TEMA WALLPAPER TIBIANO DECENTE !!!! (ESTILO Livre com foco em TIBIA) inicio 07/04/2015 - 26/04/2015
essa imagem acima meus amigos desenhistas, é um bom exemplo do que não deve ser feito em um wallpaper... e tem pessoas que disseram para mim que o usaram...
fazer um wallpaper é uma arte, você deve captar o essencial de um tema, compacta-lo em uma composição de várias possibilidades, existem Wallpappers ultra Realista, como também existem os minimalistas... e cada um deles consegue seu prestigio perante um público especifico. não sei vocês mas sou muito exigente com a imagem que colocarei no fundo do meu PC.. e nessa faze os melhores trabalhos conquistarão um lugar permanente no hall de wallpapers do tibiabr, para tanto é obrigatório o uso do timbre do TibiaBr no wallpaper participante... e aguardem que o tio @GrYllO irá realizar uma surpresinha prá nós, um espaço dedicado a eternizar essas obras Inkmasters uma espécie de Álbum que exponha o talento de vocês, sem que o cara precise ficar fuçando nas catacumbas do fórum.
ou seja esse espaço já contará com os trabalhos oficiais postados no InkMaster TibiaBR
Última edição por Grafite; 07-04-2015 às 18:34.
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
Gostei desse desafio.
Então Wallpaper seria mais como uma capa de HQ?
Já estou imaginando algumas coisas...
E esse espaço criado para o concurso, vai ser dahora!
Última edição por Cardoso; 07-04-2015 às 20:44.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
@Grafite, quais formatos teremos que postar? ou nós que decidimos?
A criatura pode ser qualquer uma?
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Tem em algum lugar o timbre do tibiaBR com o fundo transparente? se não for pedir demais...![]()