Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: ATENÇÃO, CUIDADO, HACKEADO VIA SOFTWARE DE PROXY Tibia tu nel OFICIAL!

Registro
    30-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir ATENÇÃO, CUIDADO, HACKEADO VIA SOFTWARE DE PROXY Tibia tu nel OFICIAL!

Jogo Tibia desde 1997, sou dono de lan house e NUNCA fui hackeado. Não utilizo bot ou programas do tipo, apenas proxy, devido a teimosia da Cipsoft em não criar um server brasileiro, e também efetuo manutenções diárias nos meus equipamentos a quase 18 anos. Já utilizei F AS TER TUN EL ,semlag, Tibia tu nel e parei nesse ultimo mais pela estética e facilidade de uso. No entanto, nos últimos 4 dias, o lag, com ou sem proxy estava insuportável, me impedindo até de sair do local de hunt (banuta -3). Ontem, fiz a ultima tentativa, ai, loguei o proxy, como faço sempre, e mandei verificar a latência, que para mim normalmente é miami 172, escolhi ela e apareceu uma mensagem: "erro de engine - reinicie seu Tibia tu nel". Sai e voltei umas 3 vezes e deu a mesma mensagem. Então, desliguei o proxy, e tentei logar normalmente. Entrei no char e talz, e fui kikado. Ai, ja vi tudo, sai do micro q estava, fui para um dos meus terminais e loguei no site, solicitei troca de senha e recuperei a conta, um ms 352, quase 353 caiu pra 351 e perdi 3 full set, todo dinheiro e tudo q tinha na house e dp. Resumindo, voltei para o meu servidor, entrei em modo de segurança, removi o Tibia tu nel e apaguei todos os rastros dele do registro manualmente. Desinstalei o antivirus e instalei novamente. Além dele (microsoft security essentials) passei Eset, Spybot, Panda Cloud, Ad-Aware, Avast, Malwarebytes e não achou absolutamente nada. Conclusão - O vírus estava realmente no Tibia tu nel. Todos estão me perguntando, "vc não baixou de site errado? NÃO, eu instalei no mesmo site que efetuei o pagamento e a meses atrás. Estou criando este tópico porque não quero que os outros passem por isso, na mensagem inicial deles já vem a desculpa "nunca baixe o cliente através do google" e com certeza vai ser essa acusação que me farão (Detalhe - Fazem 2 dias que estou tentando falar com eles e o suporte está off line). Tirem suas conclusões, a minha é os 40kk que perdi não voltam mais e não tenho outro motivo para estar aqui se não fosse pela indignação. Tibia tu nel NUNCA MAIS.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nersu; 11-01-2015 às 01:51.

Registro
    18-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui Hakeado ontem, dia 20/01/2015, mesmo esquema seu, Logo somente no meu pc em minha casa, somente eu uso o mesmo
    e uso o tal proxy citado por voce.. Não entrei no generico que é um site falso como já me disseram.
    não tenho como afirmar 100% que foi culpa do mesmo, Porém é a unica coisa que uso além do tibia.

Realmente não tem como saber, porém deixo de alerta pras pessoas, antes de contratar tal serviço.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, da mesma maneira que não se pode negar que o proxy foi culpado, nao podemos tambem afirmar isso. Nao há como saber enqto o software for de código fechado.

Enviado do meu 1100 usando o Tapatalk

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um duvida, é possivel ser hakiado mesmo usando o sistema de token
    Macchia Verde

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TLOD Ver Post
    Um duvida, é possivel ser hakiado mesmo usando o sistema de token
    Se você não tiver cuidado com a sua RK (por exemplo, armazenando-a em seu equipamento sem nenhum tipo de encriptação - o ideal é que você tenha uma cópia física impressa guardada em local seguro), ou mesmo sofrer um ataque do tipo man-in-the-middle, é possível. No entanto, as chances de um ataque deste tipo ocorrer com sucesso são mínimas neste caso.

Em resumo: teoricamente, é quase impossível ser hackeado utilizando um autenticador.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    16-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    É, da mesma maneira que não se pode negar que o proxy foi culpado, nao podemos tambem afirmar isso. Nao há como saber enqto o software for de código fechado.

Enviado do meu 1100 usando o Tapatalk

è muita conhecidencia essa "onda" de pessoais tendo suas contas roubadas.

Na minha guild 4 pessoais que usam o Tibia tunnel foram hackeadas.

e outras pessoais que usaram outros proxy como o no ping não foram hackeadas...
    __________________________________________________ ___________________________________________

® Isaqui see your in game.
    Tudo que vem fácil vai fácil amigo,então a maneira difícil é sempre a maneira mas fácil.
    Ser ateu não é uma opção mas sim, uma condição de esclarecimento contínuo.

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

80% das pessoas que jogam utilizam esse proxy, isso não quer dizer nada

Registro
    16-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zirud Ver Post
    passa o site ai onde consta essas informações bro, fazendo favor.
    ® Isaqui see your in game.
    Tudo que vem fácil vai fácil amigo,então a maneira difícil é sempre a maneira mas fácil.
    Ser ateu não é uma opção mas sim, uma condição de esclarecimento contínuo.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zirud Ver Post
    tambem quero saber de onde vc tirou esse numero.
    Jogar porcentagens sem comprovações é facil.

90% dos chars female são homens.
    Red velvet~

Tópicos Similares

1. Respostas: 685
    Último Post: 24-05-2007, 10:26
  2. Tecnologia | Dúvidas sobre uso de Proxy
    Por Kalmah re no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 23-05-2005, 16:36
  3. Dúvidas sobre uso de Proxy
    Por Kalmah re no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 08-05-2005, 21:09
  4. TODOS USUÁRIOS ATENÇÃO!!!! CUIDADO!
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 61
    Último Post: 19-02-2005, 14:21
  5. ATENÇÃO! Sobre banners com vendas de char.
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 17-12-2004, 20:04

Permissões de Postagem