Jogo Tibia desde 1997, sou dono de lan house e NUNCA fui hackeado. Não utilizo bot ou programas do tipo, apenas proxy, devido a teimosia da Cipsoft em não criar um server brasileiro, e também efetuo manutenções diárias nos meus equipamentos a quase 18 anos. Já utilizei F AS TER TUN EL ,semlag, Tibia tu nel e parei nesse ultimo mais pela estética e facilidade de uso. No entanto, nos últimos 4 dias, o lag, com ou sem proxy estava insuportável, me impedindo até de sair do local de hunt (banuta -3). Ontem, fiz a ultima tentativa, ai, loguei o proxy, como faço sempre, e mandei verificar a latência, que para mim normalmente é miami 172, escolhi ela e apareceu uma mensagem: "erro de engine - reinicie seu Tibia tu nel". Sai e voltei umas 3 vezes e deu a mesma mensagem. Então, desliguei o proxy, e tentei logar normalmente. Entrei no char e talz, e fui kikado. Ai, ja vi tudo, sai do micro q estava, fui para um dos meus terminais e loguei no site, solicitei troca de senha e recuperei a conta, um ms 352, quase 353 caiu pra 351 e perdi 3 full set, todo dinheiro e tudo q tinha na house e dp. Resumindo, voltei para o meu servidor, entrei em modo de segurança, removi o Tibia tu nel e apaguei todos os rastros dele do registro manualmente. Desinstalei o antivirus e instalei novamente. Além dele (microsoft security essentials) passei Eset, Spybot, Panda Cloud, Ad-Aware, Avast, Malwarebytes e não achou absolutamente nada. Conclusão - O vírus estava realmente no Tibia tu nel. Todos estão me perguntando, "vc não baixou de site errado? NÃO, eu instalei no mesmo site que efetuei o pagamento e a meses atrás. Estou criando este tópico porque não quero que os outros passem por isso, na mensagem inicial deles já vem a desculpa "nunca baixe o cliente através do google" e com certeza vai ser essa acusação que me farão (Detalhe - Fazem 2 dias que estou tentando falar com eles e o suporte está off line). Tirem suas conclusões, a minha é os 40kk que perdi não voltam mais e não tenho outro motivo para estar aqui se não fosse pela indignação. Tibia tu nel NUNCA MAIS.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação