Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: [Ink Master] Tibia - Saga (Semi-Colorido)

Avatar de Jhonatan Souza Rachadel
    Registro
    03-11-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SauronWar Ver Post
    Valew Jhonatan, dei uma olhada no Google e acho que é porque eles usam essa disposição de quadros:

É bem utilizado na verdade:

- - - Atualizado - - -

kkkkkkkk Obrigado @regiph, da uma diferença absurda porque estou migrando pro digital a pouco tempo haha... desde de dezembro que to praticando.

- - - Atualizado - - -

Valew @goldboy, obrigado mesmo... acompanha o post ai que vou finalizar ele em breve xD

- - - Atualizado - - -

@Bruce Azkan, Valew cara... então, gosto mais da versão digital também... por eu ter desenhado vejo tudo normalmente... mas quem pega pra ver pela primeira vez fica tudo embaralhado mesmo, por não ter diferença de tons... mas quando eu colocar uma corzinha vai melhorar hehe

- - - Atualizado - - -

@Undead Peforon, Valew ... verdade, somente o Orshabaal eu gostei mais a lápis ;p... queria ter colocado mais vilões, mas iria ficar bizarro de grande kkkkk
    Sim, logo depois eu fui uma olhada e reparei. Mas mesmo, assim ainda me lembro que vi. Lembrando algo ou não. Continua muito bom.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa @Grafite, Obrigado cara... tenho muito a treinar ainda... não houve um desenho que não recebi críticas construtivas, e isso é ótimo... costumo postar no facebook, mas ninguém faz criticas nem nada haha ai não adianta, aqui está sendo melhor para mim... espero poder absorver o máximo.
    Agora falando em colorir... pensa num cara que tá se batendo no photoshop, tá loko IUASHuiAisA

Ah, vi seu cosplay no face... ficou top! Pô, Grafite... deixou a Eowyn te matar? Assim eu não conquisto a terra média. UIASHIUAHSIA

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...

tá né

o dia em que o ink masters parou "o dia" mesmo ja que faz tempo e to postando atrasado huehe

que perfeito cara. lol
    prefiri a versão à lapis também.. acho que fica com um tom mais agradável aos olhos, tem mais detalhes, e:

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    VISH
    Um problema sério é a legibilidade. Sua influência parece mais HQ do que Mangá pra mim, e isso é muito comum em Marvels e DCs da vida, um traço bem complicado e detalhado. É ótimo para apreciar os detalhes, mas dificulta um pouco a compreensão imediata, a transmissão da mensagem. Os primeiros segundos olhando para cada imagem deveriam ser suficientes.

[...]

Quando o desenho é pura lineart, é meio confuso, mas assim que ele pinta, fica muito claro o que está acontecendo:
    Depois de ver a arte do IgorWolski entendi porque as pessoas batem o olho e não entendem meus desenhos UIAHSiuHAISUHAS
    cara.. eu não leio mangá e HQs por que eu tenho esse problema aí de legibilidade. de fato, eu odeio hqs e muito mais mangás por causa disso: eu fico horas tentando entender o que tá acontecendo naquelas cenas de ação de shounens e não entendo nada.

e isso não me ocorreu com sua arte... digo, ocorreu bem mais nas duas últimas versões -- tanto que também foi por isso que preferi a à lapis.
    e todos falando disso aqui... acho que sou do contra mesmo. não acontece com ninguém e quando acontece, não acontece pra mim

por mim nem precisava colorir nada.
    10/10 volte sempre obrigado

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    30-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Semi-Colorido: (Não sei quando irei retomar a esse trabalho, então resolvi postar inacabado até lá... faz umas 2 semanas que está assim hehe):

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Semi-Colorido: (Não sei quando irei retomar a esse trabalho, então resolvi postar inacabado até lá... faz umas 2 semanas que está assim hehe):

cara eu não sei pq não te odeio, mas eu tenho uma desgraça de inveja do seu talento

sepa pq tu é gnt boa, mas miensina.. esses parado nem tem como aprender né pra so zoar e coisa que ou tu nasce já sabendo ou tu passa a vida toda pra aprender

Publicidade:

─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    30-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo te dizer Insanity, olhando os caras que desenham profissionalmente e ouvindo eles contarem a história deles eu acho que talento é 10%, e os outros 90% é gostar, aprender e trabalho duro.

Veja esse artista aqui:

O cara sempre estudou desenho, aos 21 anos de idade após se formar em psicologia decidiu que iria ser desenhista de histórias em quadrinhos, brigou com os pais inúmeras vezes por causa disso, desenhava 12 horas por dia ou mais, enviou amostras de trabalho pra editoras durante muito tempo e ninguém queria os desenhos dele. Depois de conseguir trabalho em uma HQ da Marvel, revolucionou o mercado de quadrinhos se tornando referencia de arte... ninguém mais podia desenhar como antes, o cara mudou a visão de todo mundo... hoje ele é editor e co-publisher da DC. o nome dele é Jim Lee... ele desenhou a história em quadrinhos mais vendida nos estados unidos em um único mês, foram 8.000.000 de cópias. Agora dá uma olhada como ele desenhava aos 12 anos:

Pra mim ninguém nasce pronto com a técnica não haha... se qualquer um realmente quiser aprender, quiser realmente desenhar... consegue!

Ou seja, "INSANITY, Go Go Go!!!"

Acredito eu que a melhor forma de aprender seja a repetição... posso indicar alguns livros pra você aprender desde o básico até o mais avançado são bem antigos, você irá encontrar disponibilizados na internet
    Última edição por SauronWar; 19-03-2015 às 15:57.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu TENTEI - com diferentes graus de sucesso - dar uma alterada nas paletas, que estão muito aleatórias. Eu queria saber mais teoria para dissertar melhor sobre o que falta nas suas cores, mas pelo menos posso dar um exemplo visual...

Uma coisa que posso apontar facilmente é a variação brusca de saturação e contraste entre peças. Os 7 brasões são bem dessaturados, e de repente aparece o Ferumbras quase piscando. Uma saturada nos medalhões já cria uma transição menos agressiva.

Fico no aguardo pelo sombreamento, agora que os desenhos estão pintados ficou muito fácil de entendê-los!

s=D|--<
    q.

Registro
    04-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu filho.. você tá com o demonio no lápis?
    vai desenhar assim na casa do ferumbras^^
    gz!

Registro
    30-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Eu TENTEI - com diferentes graus de sucesso - dar uma alterada nas paletas, que estão muito aleatórias. Eu queria saber mais teoria para dissertar melhor sobre o que falta nas suas cores, mas pelo menos posso dar um exemplo visual...

Uma coisa que posso apontar facilmente é a variação brusca de saturação e contraste entre peças. Os 7 brasões são bem dessaturados, e de repente aparece o Ferumbras quase piscando. Uma saturada nos medalhões já cria uma transição menos agressiva.

Fico no aguardo pelo sombreamento, agora que os desenhos estão pintados ficou muito fácil de entendê-los!

s=D|--<

Opa Marcotonio, então, as cores do ferumbras pra frente são somente bases haha... eu iria dessaturar e depois ir trazendo haha...

Eu curto cores fortes e brilhantes... acho que é por causa de quadrinhos haha

Mas entendi seu ponto... cores mais dessaturadas, mesmo havendo várias cores, como:

e um balanço geral na imagem, como uma camada de matiz/saturação ou algo assim por cima, certo?! Ou como pintores fazem cobrindo com uma fina camada de outra cor.

Sempre que pesquiso sobre colorização digital, vejo sempre uma atenção para regularização do monitor, ainda não fiz aqui...você sabe fazer?

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, pessoas bem fominhas chegam ao preciosismo de comprar um monitor de tubo em vez de LED para ter o máximo de fidelidade em cores, mas acho que o simples clibrador de cores da sua placa de vídeo (ou mesmo o do Windows) basta, ele vai te dar instruções com imagens para você ajustar os pretos e contraste.
    Se usa Windows 7, é só abrir o Iniciar e digitar na pesquias Calibrate Display Color ou Calibrar Cores do Vídeo.

E eu entendo o que você quer dizer com cores saturadas de quadrinhos, mas mesmo os exemplos que você postou têm um cuidado de não fazer tudo plástico demais. O Wolverine tem uma paleta mais alaranjada, então o azul foi bem mais dessaturado para não conflituar.

A She-hulk já está numa tríade amarelo-verde-azul, com os amarelos e azuis mais dessaturados para dar ênfase ao verde.

O dos nórdicos também tem todo tipo de cor, mas se usar o conta-gotas, verá que as cores quentes (amarelo da capa, vermelho da bandana) são mais saturados do que as cores frias (azul da armadura, verde dos goblins). Esse tipo de sutileza você vai pegando aos poucos. \õ

s=D|--<

Publicidade:

q.

Tópicos Similares

1. Contos de tibia - A saga de Tomy Zarve
    Por kadu Pala no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 11-02-2010, 21:04
  2. Dicas para segurança no Tibia
    Por Niric Turi'el no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32
    Último Post: 31-08-2009, 19:05
  3. Tibia In Rio :) FOTOS!