Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: E se tibia fosse Brasil?

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se Tibia fosse Brasil teríamos os jogadores mais solidários do mundo.
    As houses seriam receptivas e amigos entrariam pela cozinha pegando coisa chest com comida.
    Não teríamos o Vulcão de Goroma, nem ondas gigantescas que trazem um cardume de Quaras pra Liberty Bay.
    Frodo teria uma propaganda sensacional pra sua loja de alimentos. Assim como as várias tavernas concorrentes também teriam.

Mas acho engraçado vocês focarem no lado ruim xD
    Também teriam os babacas achando que política é igual futebol, onde você xinga o juiz se seu time não ganha.
    Poder escolher o Rei em vez de aturar o Tibianus seria muito bacana, uma realidade distante das terras tibianas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se Tibia fosse como no Brasil todos os pobres e low level iam xingar o pessoal rico e high level, dizendo que tal poder só é possível conseguir de formas ilícitas e que nenhum deles chegou onde chegou por esforço próprio.

... não pera

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

senti medo nessa invasão
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando que yalahar seria casa dos políticos e Venore teria muitas vezes a invasão do Swamp Fever devido a falta de médicos. -.^

Registro
    05-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os bots seriam os empregados fadados a trabalho escravo recebendo pouco e trabalhando muito.

O Master bot seria o Lula que colocou um Bot chamado Dilma para controlar outros Bots, deputados, ministros e afins.

Publicidade:

Luminera é minha casa !!

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, quanta demonização e exagero.
    Síndrome de vira-lata rolando solta aqui.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou começar falando sobre os quadrinhos, pulando o título:

1. É verdade esse, o único que arrancou algo que se pode chamar de sorriso na minha cara.

2. Medicamentos genéricos não seriam comercializados se não fossem bons. Todo tipo de remédio pode trazer malefícios, não só eles. E essa é uma política boa para incentivar os laboratórios nacionais e fugir dos preços dos grandes cartéis de medicamentos que a maioria da população não poderia pagar

3. Esse aqui não vou comentar. Se pelo menos tivesse algum fundamento...

~~

Vamos à arte agora.

1. As cores não trazem equilíbrio algum aos olhos nem entre si.

2. Não se usa um capacete como boné e coloca as orelhas pra fora.

3. Eu buscaria outra assinatura. Essa marca d'água tá muito 2002 e visualmente desagradável. Escolheria outra fonte também.

Esses 3 últimos conselhos são pra deixar seu estilo marcante (e não é). Acho bem infantil o traço, oscilando entre mangá e cartoon, mas sem uma unidade visual. E ao mesmo tempo é cheio de informação de modo que, mesmo tendo visto várias tirinhas suas, ainda não marquei seu estilo na cabeça < isso falando como cartunista.

Falando como desenhista, ainda tem muita coisa a melhorar na anatomia e pequenos detalhes do desenho (como eu citei o capacete mal colocado ali em cima).

Você ainda tem a tirinha só com o traçado? Preto e branco? Queria dar uma olhada.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@/Julia

Bem, sei que os genéricos tem as mesmas propriedades dos outros remédios, mas isso não quer dizer que pode fazer efeito 100% das vezes. Mas eu compro genérico porque é tudo mais barato.
    Agora sobre os desenhos.
    Buscando novas cores que agradam é realmente difícil e quanto mais tentar combiná-los. Deixo então o background tudo mais light?
    E o Iron Helmet... tipo... parece mais um boné e então... Se fosse Legion helmet poderia até ser... mas a Iron deixei com orelhas fora mesmo.
    Tava pensando em mudar a marca d'água. Pensando algo menor e que seja pelo menos visível. Mas vou pensando até lá.
    Quando se trata em tirinhas, eu realmente piso nelas, já que a intenção é somente a piada. HUEHUEHUE.
    Eu uso na anatomia quando se trata de mangá que estou fazendo. Se quiser ver, está no meu blog.
    E enfim, valeu pelo seu comentário. Posso usar essas dicas nos meus futuros desenhos. Um dia faço um desenho beeem realistico.

@Todos

Gente, em vez de ficar falando mal, vamos pensar algo positivo também. Tipo Bolsa Família para noobs? Pera...

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jix Arrow Ver Post
    Os bots seriam os empregados fadados a trabalho escravo recebendo pouco e trabalhando muito.

O Master bot seria o Lula que colocou um Bot chamado Dilma para controlar outros Bots, deputados, ministros e afins.
    vc foi incoerente na sua resposta primeiro vc diz que bots são empregados fadados a trabalho escravo recebendo pouco e trabalhando muito e logo depois diz que dilma e seus ministros são bots.
    Eu n intendi o que vc quis dizer
    Red velvet~

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não precisa ser realístico. Só precisa ser equilibrado sem bombardear nossos olhos de cores ultra saturadas e traços muito grossos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. se tibia fosse = rag como seria?
    Por Principe Luccifer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 92
    Último Post: 13-08-2006, 17:53
  2. A se tibia fosse assim....
    Por Deprecate no fórum Fakes
    Respostas: 16
    Último Post: 07-05-2006, 09:30
  3. E se tibia fosse com som? Olhe e escute...hahaha
    Por O_JaNeLa no fórum Tibia Videos