Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: E se tibia fosse Brasil?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o Tibia fosse o Brasil, haveria um player chamado Royal'Scarpa na taverna de Thais conversando com outros players:

Royal'Scarpa [36] says: E se vida real fosse Thais?
    Sid the Mage [130] says: Se vida real fosse Thais eles estariam pagando 350 reais em uma camisa...
    Jix Arrow [22] says: ou passando os pertences pros ladrões para não serem PKlizados...
    Royal'Scarpa [36] says: Ou pagar uma mensalidade pra ter onde morar.
    Flashbek Elspam [109] says: Se a vida real fosse Thais favela seria Rookgaard, todo mundo ía nascer noob, as prisões seriam vazias devido ao pagamento de premium/namechange, cidades seriam entupidas de móveis quebrados e mesmo sem ser rico, todo mundo teria que pagar uma mensalidade para manter serviços públicos.
    Lipe Tenebroso [12] says: a presudenta dilma seria acusado de ser tirano e sofreria processo de destronamento
    Niruneh Torak [101] says: destronamento à dilma !
    Kelvin Pulga [23] says: Teria um monte de noob pedindo destronamentoe e a volta da vida real 7.2
    Lord Voldemort Mage [204] says: Com 5.000 reais você iria comprar 15 smartphones só, haveria impunidade aos criminosos, etc
    Skiann Torphyx [331] says: Você esqueceu de um detalhe: o terrível candidato de 2 chifres, Morgaroth Rousseff, apareceria nas postagens do Facebook junto de seu exercito de militantes denominados de Demons em Ambientes Virtuais of MSTerra e transformaram todos que estão contra os roubos de almas em nazistas e fascistas.
    Skiann Torphyx [331] says: Um jogo vai custar 200 reais na loja e console 3.000 reais, os estados serão deletados do país por falta de players.
    Unia Sack [20] says: Se vida real fosse Thais teríamos os cidadãos mais solidários do mundo.
    Unia Sack [20] says: Os espaços públicos seriam receptivos e desconhecidos logariam nas lojas pegando coisa vitrine com loot.
    Unia Sack [20] says: Não teríamos o Morro do Dendê, nem desmatamentos gigantescos que causam a falta de chuva pra São Paulo.
    Unia Sack [20] says: Casas Bahia não teriam uma propaganda ridícula pra sua loja de eletrônicos. Assim como as várias lojas concorrentes também não.
    Unia Sack [20] says: Mas acho engraçado vocês focarem no lado ruim xD
    Unia Sack [20] says: Também teriam os noobs achando que reinado é igual guild war, onde você xinga a Cipsoft se sua guild não ganha.
    Unia Sack [20] says: Poder escolher as Leis em vez de aturar o Estado seria muito bacana, uma realidade distante das terras brasileiras.
    Dopha [22] says: Se vida real fosse como em Thais todos os pobres e adolescentes iam xingar o pessoal rico e empresário, dizendo que tal poder só é possível conseguir de formas ilícitas e que nenhum deles chegou onde chegou por esforço próprio.
    Dopha [22] says: ... não pera
    Insanity Vultures [298] says: senti medo nessa invasão o_O
    Royal'Scarpa [36] says: Lembrando que brasilia seria casa dos alquimistas e Nordeste teria muitas vezes a invasão da Dengue devido a eventos aleatórios. -.^
    Jix Arrow [22] says: Os empregados fadados a trabalho escravo recebendo pouco e trabalhando muito seriam os bots
    Jix Arrow [22] says: O Master corrupto seria a Queen Eloise que colocou um Corrupto chamado Bonecrusher para controlar outros Corruptos, guardas, NPCs e afins.
    Dah [26] says: Nossa, quanta demonização e exagero.
    Dah [26] says: Síndrome de 7.2 rolando solta aqui.

Cansei.

Aí ia vir um player chamado Marcotonio e entrar na conversa:
    Marcotonio [12] says: Se a vida real fosse Thais, haveria um usuário chamado goldboy num fórum do Brasil conversando com outros usuários:
    goldboy: E se tibia fosse Brasil?
    s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    28-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

teria um patch e todos os sprites seriam substituídos por esse:

(ou )
    -

acho que você deve tentar abandonar um pouco o mangá na hora de fazer as tirinhas... acho que é isso que tem te atrapalhado um pouco

eu consigo identificar um desenho seu õ _ o
    Última edição por Luke(tz); 19-03-2015 às 04:38.

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei bem poético o post do Marcotonio UHAUAHUAHU

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preguicinha desse complexo-de-terceiro-mundo geral, viu.

Cê já começou a estudar e aprimorar expressões? Lembro que as mencionei em um tópico anterior pois acho que elas têm potencial. Não deixe de praticá-las, pois elas contam muito nesse tipo de trabalho. Além das cores, eu daria uma caprichada nas composições de cada quadrinho. Achei muito infantil o enquadramento da do update, por exemplo. Abusa da perspectiva, velho. Use-a pra deixar seus quadrinhos mais convidativos ao olhar observador.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus, isso tá parecendo MF antigamente quando os olds esculachavam os newcomers
    Saudades de lá... pena que agora tá uma cidade deserta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Críticas =\= 'esculacho'

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exato. Se você parar pra perceber, nós "olds" nos criticamos entre si porque ninguém aqui é tão bom que não possa abrir espaço pra ouvir os outros.
    Última edição por julha; 19-03-2015 às 14:09.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iríamos pagar mais caro para trazer coisas de Liberty bay para Thais.

Ab'dendriel estaria toda desmatada.

E aquele cavalo que você aluga para viajar de venore para thais? Esqueça. pois o último que alugou, não devolveu ainda.

Sobre a tirinha, a galera old voltou, então caprichar apenas no texto não vai dar certo, capriche também no traço.

Pra mim, ficou show demais, pois eu ri HUHUEHUEHUE
    But, acho que você poderia melhorar o sombreado e dar mais alguns detalhes pra deixar maneiro.
    Outra coisa que me incomoda é que seus personagens não tem nariz HUEWHUE
    Mas como eu sei que é assim que você faz, tá tranquilo.
    Última edição por Cardoso; 19-03-2015 às 15:13.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

às vezes seu empenho me dá medo marco. pesquisou o char de todo mundo... lol. menos o meu :C

huehuerh relaxa menino de ouro, ninguém ta te esculachando aqui nao. todo mundo aqui se critica.

menos a hamma. a gente até tenta mas nao da pra criticar a hamma.

~enviado do celular, perdoem erros~

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Tópicos Similares

1. se tibia fosse = rag como seria?
    Por Principe Luccifer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 92
    Último Post: 13-08-2006, 17:53
  2. A se tibia fosse assim....
    Por Deprecate no fórum Fakes
    Respostas: 16
    Último Post: 07-05-2006, 09:30