Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

@Serafan, excelente inciativa man!
Creio que o caminho é esse mesmo, tem que tomar a frente senão a coisa fica parada e desestimula geral.
No domingo uma simples shot no GH já deixou a galera bem animada, imagino a repercussão de uma quest bem sucedida.
A unica coisa que ressalto é para o fato de traçarmos previamente uma estratégia, objetivando ofertar segurança a todos os membros e eventuais convidados.
Eu não possuo experiência nesses eventos, todos que participei em Honera foi por meio de services, por isso, destaco que é de suma importância a antecipação das táticas a serem utilizadas.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
Se somar eu e o Luck dá mais de 30 services de PoI no lombo, haha. O Edu tem mais alguns no main team... então tá tranquilo. É só assistir 1 ou 2 vídeos que tu pega o jeito. Tem bastante tempo até lá! Em todo caso, se chegar no dia e você não estiver confiante, eu vou no EK e você fica com a backline pra aprender pras próximas. Mas relaxa que é sussa, você aguenta de boas e o sio do Edu pega bem (♪). Eu, ele e o Skiann fizemos 3 seals da PoI. Passamos um pouco de sufoco por falta de comunicação em alguns momentos (principalmente na main room - a dos teleports), mas de resto, foi bem tranquilo. Além disso, o Luck vai no MS. Se precisar, ele ajuda a blockar com Mass Res do Edu. Se mesmo assim você não estiver confiante com só um ED ou achar que não somos capazes de fazer a quest, tenho outros dois EDs (240 e 372), um bando de MSs (153, 221, 244 e 306) e um RP (312) que posso chamar pra ajudar. Mas é um service tranquilo. É privado, secreto e em um horário com poucos jogadores online (resp lento e conexão rápida). Um dia antes eu sento contigo lá na GH e te explico os detalhes. Até lá, vai procurando vídeos no YT/Cast pra se situar,!
- - - Atualizado - - -
Se até quinta-feira da semana da quest tu não tiver level, me avise que a gente dá um jeito.
Quero participar tbm, gostei do horario.
a magia de hoje é a ciencia de amanhã
Eu não fiz absolutamente nenhuma das 2 quests. Tenho que pelo menos iniciar pra poder ir. Anyway, eu espero outra oportunidade.
@Luke(tz) fecho so juntar mais dois noobs e vamos laa proposit que vocação sou ms.
Red velvet~

Opa, eu já fiz POI, mas as vezes não estou em casa no horário marcado, então se caso eu estiver on, eu posso ajudar, se não tiver nãokkkk
Spykor o/
Só para avisar aqui: não irei na PoI. O horário marcado é horrível para mim e não vou deixar de ficar com minha noiva para ir numa quest do Tibia ._.