O que fazer pra parar de dar tilt?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
O que fazer pra parar de dar tilt?
Eu estou aprendendo a jogar. Parece simples, mas o bagulho é tenso. hsuahsuahauhsau
To jogando por enquanto contra os bots para treinar. Mas ainda não sei todo vocabulário e gírias :T
top, mid, bot = as trÊs rotas do game
jungle = selva
farmar = dar o último ataque que mata os minions, o que te dá gold
o básico é isso fi
Boa sorte. O jogo vai parecer divertido até o momento que no seu time das 5 pessoas 4 são retardos e você vai se irritar vendo nego fazer uma jogada ridicula atrás da outra entregando o game.
Esses aí eu já sei, rs. Mas tem gente que fala mais outras coisas como utar e talz.
E tinha feito várias burradas desde que eu joguei pela primeira vez. Mas não atrapalhei muito e ajudei o time pra vitória. Também teve reviravoltas no intermediário. Tinha 2 que eram totalmente noobs e um era fominha, ou seja, aquele que queria kills.
O jogo é realmente interessante. O ruim é ter que jumtar influence pra liberar outros campeões, isso é um saco quando se acostuma com um e depois de uma semana, muda pros novos. =S
Podia atualizar aquela primeira página com os usuários e as contas no lol
@goldboy se quiser me adicionar eu tento te ajudar, apesar de ser noob também já é um começo
Nick: Thrion Leodin

Só venha para o lado ARAM da força.
...
9 vitórias seguidas. Quando vou pra décima, pra deixar o histórico todo verde, as aberrações aparecem com força.
Mais um dia normal no lolzinho
po esse tópico ta mó parado!
cade o povo do lolzinho?
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!