Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: [Ink Masters] 18 anos do Tibia

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Ink Masters] 18 anos do Tibia

Nesses 18 anos, por 12 deles esse jogo fez parte da minha vida.
    Por ser tão presente e responsável por várias coisas importantes na minha vida (aprender inglês, desenhar nos fóruns, fazer amigos) eu resolvi fazer um desenho beeeem pessoal.

Lembrei dos meus tempos de mage usando noob set (não tinha wand nem muito menos spellbook com defesa) e pulando nas caves com bps de GFB e HMM.

E hoje em dia tem montaria, wand, outfit bonita e o caralho a quatro tudo mais. O Tibia mudou muito nesses 18 anos, pra melhor e também pra pior em alguns aspectos. Mas estamos celebrando apenas o que tem de melhor D

http://juliadebelli.deviantart.com/a...ibia-515865251

Parabéns a todos adiantadamente pelos trabalhos, estão todos magníficos. Quando minha internet ajudar, vou deixar lá meus comentários.

Long live Tibia!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou impressionado, ótima representação gráfica.. gostei dos pequenos detalhes inseridos.. desculpe a economia de criticas e elogios , mas tenho que guardar para as avaliações.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da ideia e também da execução. Gostei principalmente da versão criança pulando e sendo sem noção.

Mesmo que tenha sido intencional, o sangue do lado errado da espada ainda me incomoda. :<
    Eu apenas faria a perna da cidadã em cima do crystal wolf um pouquinho mais dobrada, tá parecendo que tá de pé.
    Fora isso tá ótimo.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que está dobrada UHAUAHUA mas qualquer modificação ia alterar as proporções (fiquei observando fotos minha num cavalo como referência e eu fico bem em pé mesmo, coisa de gente com 1,60)

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Crystal Wolf

Belo desenho, adorei as cores.
    Esse garoto com cara de maluco e ainda babando, retrata o tempo de quando éramos noobs e viciados kkkk

Seu desenho me lembrou Dofus, não sei porquê.

Publicidade:

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa Julia, quase chorei aqui, sério. Que traço pessoal, é tipo, MUITO pessoal, sua criação, seu filho! hahahahha
    Muito expressivo também. Estou tão orgulhosa de saber que vi essa evolução. <3 Apesar de não nunca termos sido próximas ou algo do tipo, fizemos parte da mesma roda né?! ahHUAHUAUHAUH
    O estilo coomic e a pintura 'rápida' dão um toque de personalidade também ;x
    parabéns :3

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ROCK ANIMAL, ROCK ANIMAL

Ficou muito, muito maneiro. A ideia foi simples, direta e original - curti mesmo. E por que as minhoquinhas sob o pedaço de terra não foram coloridas?? D:

No aspecto bg, digo que eu teria arriscado um céu daqueles salmão-lilás lindões. Mas aí é gosto.

Citação Postado originalmente por Cardoso Ver Post
    Esse garoto com cara de maluco e ainda babando, retrata o tempo de quando éramos noobs e viciados kkkk
    Julha-rapaz sendo Julha-rapaz, HAHAHAHAHA

Registro
    30-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi o que você fez aí...o fundo ser pequeno em relação a imagem e ser transparente ao redor, ficou muito top aqui e no deviantart dá um destaque imenso na arte. Você tem um estilo cartoon muito massa, combina muito com Tibia também. Quanto a perna ali, acho que é porque o suporte ao pé da sela passa a frente da perna, pelo menos em cavalos... desconheço o uso em cristal wolf hahaha se eu estiver errado me corrija UIHSIauhS

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei!

E claro, serei mais um a escolher minijulha como favorita, essa cara insana, todo esse ódio juvenil, o fogo de jogar e o pé cheio de cisticerco... lindo.

Minhas únicas críticas vão para:
    - NARIZ DE TUMBLR, NÃO FAÇA NARIZ DE TUMBLR!
    - O Crystal Wolf tá muito penteado. O local mais óbvio para reparar isso é a traseira da cabeça, tá mais parecendo o Knuckles do que realmente algo feito de cristais sólidos e lapidados.

s=D|--<
    q.

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muuuuuuuuuuito foda ! Com certeza ler o texto antes de ver a imagem da um toque especial ! Eu lembro bem o que era ser mage naquela epoca. Eu era um druid lvl 15 que ficava fazendo UH e pescando em frente ao DP de venore todos os dias, fazendo amigos e vendendo runas. Era incrivel quanta grana voce conseguia fazer no lvl 15 como druid.

Publicidade:

''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Tópicos Similares

1. CM Token 15 anos do Tibia o Unico de Amera
    Por Diego Bena no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17
    Último Post: 16-09-2012, 14:11
  2. Perola do Ano do Tibia...
    Por megaton no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 25-01-2008, 16:06
  3. Respostas: 74
    Último Post: 09-01-2007, 07:17
  4. qual vc acha o o futuro top do tibia daki 1 ano