Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: [ INK MASTER] Evolução

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [ INK MASTER] Evolução

Eu juro que não entendi se era pra postar em tópico diferente ou lá no do INK MASTER mesmo...mas como todo mundo está postando, melhor aderir né..rs
    como disse la no post:
    Bom, minha ideia aqui foi fazer uma 'linha do tempo', aquelas que a gente vê o macaquinho se transformando em um homem...bem, o meu foi representado com outfits, cada vez mais novos e atualizados! Enquanto o primeiro é nível baixo, ao passar do tempo ele foi crescendo e ficando mais forte hehe

para mais detalhes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu curti muito sua ideia... representa a linha evolutiva tibiana... faltou algumas coisinhas mais nada que torne esse desenho menor.. ele está fantastico e deixarei as criticas para o torneio. boa sorte.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei dessa evolução e da ideia.
    Especialmente pelo citzen e pelo demon hunter.
    As armas ficaram lindas tambem.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puxa, Tami, que desenho foda

Adorei a pintura e os personagens. Curti também como as espadas vão quase que compondo uma sequência de animação de um golpe.

Agora, o conceito...

o conceito foi GENIAL

Lembra um pouco uma das minhas ideias iniciais. Mostrou perfeitamente a evolução do jogo. Do citizen sem graça até o demon outfit tunado nas montarias.

Voltando em altíssimo estilo 8D parabéns, garota

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ideia e execução igualmente mágicas, Tami. Também gostei muito desse bg de tinta que você fez, acho que bateu bem com tudo.

Só um detalhe que me deixou com a pulga atrás da orelha: a firesword, estando em movimento de golpe, não deveria ter a chama projetada pra trás? É que o moço ali me pareceu estar se equilibrando sobre um pé só ao levantar a espada parada.

Parabéns e boa sorte, senhorita! \ol

Publicidade:

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bela~ Ver Post
    [COLOR="#4B0082"]
    Só um detalhe que me deixou com a pulga atrás da orelha: a firesword, estando em movimento de golpe, não deveria ter a chama projetada pra trás? É que o moço ali me pareceu estar se equilibrando sobre um pé só ao levantar a espada parada.
    Estão bela, ahuehauhe ele está em posição de equilíbrio mesmo, e com a espada parada inclusive! É como se todos estivessem congelados, por mais que tenha movimento..n sei sse da pra explicar g_g HUAHUAUH
    Com o movimento o próximo passo que ele faria, seria do pé esquerdo dar um bote pra frente e a espada acompanharia em um movimento de corte, então achei que dava pra fazer as chamas pra cima mesmo...Mas não fiquei filosofando muito sobre huUHAUHAUH
    Mas obrigada pela perspectiva :3

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou dizer que a ideia foi GENIAL, é até comum. Mas essas linhas evolutivas são SEMPRE divertidas de ver (e fazer), conseguiu deixar bem interessante a evolução do noob até os tempos modernos.
    Essa coisa que a @/Julia falou da "animação do golpe" realmente dá um fluxo legal pra imagem.

Ha! Nossas Magic Longswords ficaram bem diferentes, mas eu me baseei no sprite antigo.

Os que mais gostei foram os dois primeiros e o urso, muito xôu. Minha única crítica vai para as pernocas, que foram diminuindo, diminuindo, até o cara precisar de um urso pra poder andar.

Muito cuidado com isso, sempre meça os membros na fase de rascunho!

s=D|--<
    q.

Registro
    30-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa era minha ideia inicial haha... ainda bem que não a fiz... sua arte tão bem colorida iria ofuscar os meus desenhos preto e branco hahahaha

Registro
    03-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua ideia foi muito boa mesmo man mais acho que faltou mais você poderia deixar ele mais loko mais mesmo assim esta de parabéns

Registro
    19-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tami, Tami... Quanto tempo não comento um desenho seu *-*
    Os detalhes a serem melhorados já foram citados.
    Eu gostaria de comentar sobre o background. Ele deu um tom muuuuito livre pro desenho, mas poderia ser menor talvez. Na visualização geral os detalhes das armas principalmente deram uma sumida.
    De resto, tô admirado.

Publicidade:

Ilustrador

Limitations are only created by our mind.
    Overcome the impossible and take off with the moment.
    Conquer with a rose, down with a smile. Because dreams never die.

Tópicos Similares

1. INK MASTER TIBIABR [Tópico Oficial]
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 211
    Último Post: 16-08-2015, 01:12
  2. Rascunhos e Progressos - INK MASTER TibiaBR
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 56
    Último Post: 12-04-2015, 15:48
  3. 2 Master Sorcs, 71 e 21 pkando!
    Por Flex Tronick no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24