FELIZ NATAL
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
FELIZ NATAL
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
"You wonder why you even queued this"
pois é, pois é...
Caralho que campeonato foda esse, DAC
Secret jogando d+
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
Prevejo senhor Jacky Mao sem time esse ano, a confiança que a Cloud9 deposita nele a ponto de ditar quem entra e sai do time é muito grande e ele não está trazendo nenhum resultado.
Minha decepção é a Newbee cara
Meu colega explicou que eles não tão treinando mais desde o TI4
Mas porra, foi o melhor Time do TI4
Esperava que eles ficassem pelo menos na Lower Bracket, não que fossem o primeiro eliminado
porra
Mesmo asiáticos sendo mais disciplinados é natural que o ser humano em todas as áreas entre em uma zona de conforto após conquistar um grande título, ocorre com times de futebol e outros esportes por exemplo, eles ficaram ricos ganhando o Internacional, é natural que agora deem uma freada. Sem falar que a Valve tirou essa competição do chapéu né, não teve tempo de se preparar muito, os times que estão bons são os que já estavam jogando bem, EG, Secret e Vici...
Se bem que a culpa não é bem da Valve, acho que foi uma forçada da Perfect World mas tudo bem...
Caralho
secret rip
VG rip
EG jogou mt, Old man ftw
Sumail é a nova geração, ta jogando mt
e ter 15 anos
vsf
novo dendi
Trailer do evento
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."