Página 4 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 212

Tópico: INK MASTER TIBIABR [Tópico Oficial]

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma dúvida: É pra postar o progresso do trabalho junto com o trabalho final nesse tópico? Ou em outro tópico?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Santiago Ver Post
    Só uma dúvida: É pra postar o progresso do trabalho junto com o trabalho final nesse tópico? Ou em outro tópico?
    eu vou montar um tópico somente para postagem de progressos... mas ele pronto é para ser postado aqui ,e você pode elaborar um tópico individual, pois a votação vai durar uma semana nesse período é fundamental o post de vocês para eu ver a aceitação da galera...
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que eu tenho o necessário para ser um InkMaster Tibiabr?
    Acho que cheguei atrasado né?
    Mas to pensando em fazer algo mesmo assim

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MyLL Ver Post
    Será que eu tenho o necessário para ser um InkMaster Tibiabr?
    Acho que cheguei atrasado né?
    Mas to pensando em fazer algo mesmo assim
    MyLL tenho certeza que você tem o necessario, vou fazer o seguinte, se houver algum desistente nesta primeira etapa, como por exemplo alguém não entregar no prazo, você entra imediatamente para a outra etapa...
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou temperar minha pipoca com as lascas de lápis das batalhas travadas. parece interessante >u>

Publicidade:

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

7 dias

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu está pronto, mas posto dia 20

~ Atualizando ~

Chegou o Grande dia e vamos ver todos os desenhos, ou pelo menos, os daqueles que terminaram o seu a tempo.

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

Quero mostrar como podemos passar nossos conhecimentos sobre o Tibia de uma geração para outra, pois esse MMO já existe há muito anos. 18 Anos na verdade. Vish, muuuito tempoo!
    Bem, algumas pessoas começaram a jogar quando eram garotos e hoje, estão ensinando a seus filhos como funciona o mundo Tibiano.

Neste desenho, mostra um momento de afeto, onde o Pai (já cascudo e bem mais experiente) dá de presente a um Filho, sua primeira montaria, mas antes, ele precisa cuidar para que ele cresça saudável e forte.
    Isso representa as coisas que conseguimos ao longo desses 18 anos de Tibia e que hoje guardamos com tanto cuidado e que valorizamos tanto.

Spoiler: Ink Master!

Ficou bem colorido, eu sei, mas é que gosto de desenhos assim. Pra mim, quanto mais coloridos, mais maneiros são hehehe

Hug!

@Grafite
    Última edição por Cardoso; 19-02-2015 às 23:29.

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Cardoso
    caracas, que demais. Curti muito seu estilo. pra ser sincera, eu teria mudado a paleta de cores que voce usou, nao são combinações que me agradam tanto, mas gostei bastante da sua técnica e da composição que vc criou.

Ao meu rs (nao sei colocar essa caixinha retrátil de spoiler )': )

A ideia é uma festa de comemoração pelos 18 anos de Tibia com ninguém menos do que quem faz parte dele, players e criaturas, mostrando a evolução gráfica do jogo com o contraste de um player no estilo antigo, baixinho (ele é novinho), dando os parabéns a quem seria aniversariante, uma player atual, de 18 aninhos, no outfit mais elaborado que eu encontrei, representando como o jogo se tornou mais complexo e interessante.
    No fundo estao algumas criaturas antigas que eu achei bem bizarras, como o demon que mais parece um peixe vermelho feioso e o antigo beholder, uma bolinha verde com braços olhados.. eles são bem cômicos em comparação com os atuais rs

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Laralol
    Então, ficou bem extravagante mesmo meu desenho huehuehe

Seu desenho ficou dahora.
    Gosto muito desse tipo de contorno mais grosso.

Não vou falar muito, pois os jurados que vão fazer criticas aos nosso desenhos.

Boa sorte.

Registro
    30-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

podiam prolongar a data mais 2 dias ai ne?! uihIUSHAUIS

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TibiaBR.com + Flogao.com.br :D
    Por Admin LokiRJ no fórum Feedback
    Respostas: 37
    Último Post: 18-04-2005, 15:28
  2. Master Sorc lvl 40 ML 46 Hacked by Me =]
    Por 1337'Oxyde no fórum Tibia Videos
    Respostas: 69
    Último Post: 22-10-2004, 20:53
  3. To> Admin TibiaBR
    Por lipe no fórum Tibia Screenshots