Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Meu caralhos comprei um mouse novo porque o antigo pifou e não tô conseguindo jogar com ele direito, fica estranho o game >_>

E eu que comprei um Razer nostromo (teclado) e só depois de tê-lo é que percebi que não é bom pro LoL...(é perfeito pra jogar de AD e tals, mas falta botões "fáceis de apertar" pra campeões que tem mecânica ou que precisam usar muito item (tipo resetar AA com tiamat ou jump ward nessa merda é horrível).
Minha esperança é usar ele em jogos FPS ou até mesmo no Tibia, uhauahuha
Spoiler: img
Última edição por Edu Apokalipse; 02-02-2015 às 15:56.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
@Edu esse nostromo é bom pra tibia acho, aquela nini (730+) sempre fazia live e ela usava um desses
como que posso conseguir o jogo do cblol com o audio dos jogadores?
League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA
TRANCE AROUND THE WORLD
nao acho que tenha o jogo full com áudio dos jogadores, apenas trechos que liberam durante a transmissão

Depois que li esse seu post, por coincidência, achei ela stremando e falei com ela, hahahah
Ela disse que as magias ela não usa no Nostromo, mas sim no mouse dela (Razer Naga de 8723827 botõe), e que o Nostromo ela usa mais pra andar e tal pois fica mais confortável.
Valeu pela dica!
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Devia ter pego um orbweaver
é o melhor deles.
Caras, perdi acho que as últimas 6 ranked, nessa última, na tela de carregamento minha mãe berra e eu vou ver o que é, ela me corta o ombro num arame solto do varal, tive que levar ela no hospital pra fazer ponto, fiquei com ela até agora a pouco até meu pai chegar lá, meu irmão terminou a partida dele e "tentou" salvar a que eu tinha deixado. Sucesso esses games hoje.

Eita, que azar nessas ranked hein :T
Tua mãe ficou de boa? cortou mt?
###
Eita, esse daí é o top top mesmo, porém acho um absurdo de caro (800 reais no brasil) :T
Eu só comprei o Nostromo porque um conhecido meu comprou ele há um tempinho atrás (diz ele que menos de um mês) e resolveu parar de jogar no PC e comprar um PS4. Ele pagou 300~ conto no keypad e me vendeu por R$150,00, zeradinho xD
Última edição por Edu Apokalipse; 02-02-2015 às 17:27.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Não fizeram 1 ponto nela, lol, passaram um tipo de cola estranha pra juntar e não ficar cicatriz, passado o susto tá de boa.
Agora mamãe descansando, filho vai partir pro xalanger hoje, só aceita.