Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Vale a Pena comprar e vender no jogo Scroll?

Avatar de Jhonatan Souza Rachadel
    Registro
    03-11-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Eu não gosto de gastar dinheiro com jogo, prefiro conseguir as coisas com esforço, então prefiro comprar premium scroll no market (mesmo quase sempre ficando com pouco gold) para sempre ficar premium account sem usar dinheiro real. Mesmo sendo hardcore pvp, vc pode se recuperar sem recorrer a premium scroll, só pensar um pouco.

Algumas pequenas dicas: Market, tasks com chance de obter itens muito raros, algumas quests...
    é quase impossivel lucrar em qualquer coisa em inferna é tudo barato, n vale a penar fazer nenhuma task e to falando serio, tudo que faço tomo waste.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se entendi bem, você quer que alguém tire seu "peso na consciência" por ter escolhido o caminho mais fácil. Cara, não tem como alguém mudar isso, é claro que é o caminho mais fácil... Mas pelo menos nesse caso não é ilegal...

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se você nao for Mage até o level 100 mais ou menos é dificil tu fazer qualquer coisa que dê lucro. To dizendo lucro consideravel, não aquelas merrecas que dá em hunt de Water Elemental, Crystal Spider ou Ancient Scarab. Eu comprei e vendi varias scroll até chegar aonde eu cheguei, level 140. Gastei 3kk na ultima war em meu servidor e não me arrependo. Quem nao precisa comprar scroll e vender é EK que level 100 ja faz rios de dinheiros em Roshamuul. Igual amigo meu qeu fez 1kk em 1 semana!

E quem ta falando que Tibia é pay to win, não deve ter jogado algum jogo que realmente seja P2W. Existem jogos que somente quem paga tem acesso a itens EXCLUSIVOS E MAIS FORTES. Tibia você só recebe dinheiro, oque vc pode conseguir facilmente no jogo. Amigo meu nao joga faz 1 ano. E entra todo dia pra fazer WZ no servidor dele e pagar sua premmy account mensal, e guarda oque sobrar. Vai dize que é pay to win como ?

Registro
    29-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por m4ndark Ver Post
    E quem ta falando que Tibia é pay to win, não deve ter jogado algum jogo que realmente seja P2W. Existem jogos que somente quem paga tem acesso a itens EXCLUSIVOS E MAIS FORTES. Tibia você só recebe dinheiro, oque vc pode conseguir facilmente no jogo. Amigo meu nao joga faz 1 ano. E entra todo dia pra fazer WZ no servidor dele e pagar sua premmy account mensal, e guarda oque sobrar. Vai dize que é pay to win como ?
    "Amigo meu nao joga faz 1 ano. E entra todo dia pra fazer WZ no servidor dele e pagar sua premmy account mensal" um pouco controversa sua afirmação, não joga a 1 ano ou entra todo dia para jogar?

Tibia é P2W se você comparar os benefícios de um PACC com um FACC. Creio que seja muito díficil alguém comprar scroll premium sem que tenha sido PACC pelo menos 1 vez ou sem ajuda de alguém que tenha sido.

@topic
    Não vejo problemas nisso. Estou até esperando os 6 meses de prêmio para vender alguns scrolls. pois só tenho 4h/dia para jogar e não consigo upar e fazer gold de maneira não chata.

Fiquei curioso para saber qual foi a besteira que você fez. Gastou tudo nos bingos que ficam nos DPs ou em MF?
    Última edição por Finanwow; 29-01-2015 às 13:30.
    Se nunca fizéssemos coisas que não deveríamos fazer, nunca nos sentiríamos bem fazendo o que devemos

Registro
    18-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo precisa ser pensado. Se o dinheiro não for te fazer falta na RL compre logo a premium scroll e se livre das dividas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Finanwow Ver Post
    "Amigo meu nao joga faz 1 ano. E entra todo dia pra fazer WZ no servidor dele e pagar sua premmy account mensal" um pouco controversa sua afirmação, não joga a 1 ano ou entra todo dia para jogar?

Tibia é P2W se você comparar os benefícios de um PACC com um FACC. Creio que seja muito díficil alguém comprar scroll premium sem que tenha sido PACC pelo menos 1 vez ou sem ajuda de alguém que tenha sido.

@topic
    Não vejo problemas nisso. Estou até esperando os 6 meses de prêmio para vender alguns scrolls. pois só tenho 4h/dia para jogar e não consigo upar e fazer gold de maneira não chata.

Fiquei curioso para saber qual foi a besteira que você fez. Gastou tudo nos bingos que ficam nos DPs ou em MF?
    Concordo,tbm uso do mesmo artificio,eu ainda tenho menas horas,apenas em media umas 2:30-3:00 dias de semana,e fim de semana liberado,conforme minha mulher permite,ahahahahaah
    Unico meio é recorrer ao R$,kkk
    Última edição por Kina War Black; 31-01-2015 às 10:52.

Tópicos Similares

1. Vale a pena comprar Quagmire Rod?
    Por Druidinha ^^ no fórum Druid
    Respostas: 6
    Último Post: 22-06-2007, 07:39
  2. Vale a pena comprar essas magias?
    Por marcio3x no fórum Sorcerer
    Respostas: 11
    Último Post: 03-12-2006, 11:55
  3. Vale a pena comprar online
    Por RisingAngel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17