Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Vale a Pena comprar e vender no jogo Scroll?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale sim a pena, comprar e revender scroll acaba saindo muito mais barato que comprar gold diretamente de qualquer site revendedor.

Mas se for comprar scroll pra vender no jogo, não sinta-se no direito de reclamar dos bots nunca mais na sua vida, pois ao fazer isso você só os estará alimentando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se entendi bem, você quer que alguém tire seu "peso na consciência" por ter escolhido o caminho mais fácil. Cara, não tem como alguém mudar isso, é claro que é o caminho mais fácil... Mas pelo menos nesse caso não é ilegal...

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se você nao for Mage até o level 100 mais ou menos é dificil tu fazer qualquer coisa que dê lucro. To dizendo lucro consideravel, não aquelas merrecas que dá em hunt de Water Elemental, Crystal Spider ou Ancient Scarab. Eu comprei e vendi varias scroll até chegar aonde eu cheguei, level 140. Gastei 3kk na ultima war em meu servidor e não me arrependo. Quem nao precisa comprar scroll e vender é EK que level 100 ja faz rios de dinheiros em Roshamuul. Igual amigo meu qeu fez 1kk em 1 semana!

E quem ta falando que Tibia é pay to win, não deve ter jogado algum jogo que realmente seja P2W. Existem jogos que somente quem paga tem acesso a itens EXCLUSIVOS E MAIS FORTES. Tibia você só recebe dinheiro, oque vc pode conseguir facilmente no jogo. Amigo meu nao joga faz 1 ano. E entra todo dia pra fazer WZ no servidor dele e pagar sua premmy account mensal, e guarda oque sobrar. Vai dize que é pay to win como ?

Registro
    29-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por m4ndark Ver Post
    E quem ta falando que Tibia é pay to win, não deve ter jogado algum jogo que realmente seja P2W. Existem jogos que somente quem paga tem acesso a itens EXCLUSIVOS E MAIS FORTES. Tibia você só recebe dinheiro, oque vc pode conseguir facilmente no jogo. Amigo meu nao joga faz 1 ano. E entra todo dia pra fazer WZ no servidor dele e pagar sua premmy account mensal, e guarda oque sobrar. Vai dize que é pay to win como ?
    "Amigo meu nao joga faz 1 ano. E entra todo dia pra fazer WZ no servidor dele e pagar sua premmy account mensal" um pouco controversa sua afirmação, não joga a 1 ano ou entra todo dia para jogar?

Tibia é P2W se você comparar os benefícios de um PACC com um FACC. Creio que seja muito díficil alguém comprar scroll premium sem que tenha sido PACC pelo menos 1 vez ou sem ajuda de alguém que tenha sido.

@topic
    Não vejo problemas nisso. Estou até esperando os 6 meses de prêmio para vender alguns scrolls. pois só tenho 4h/dia para jogar e não consigo upar e fazer gold de maneira não chata.

Fiquei curioso para saber qual foi a besteira que você fez. Gastou tudo nos bingos que ficam nos DPs ou em MF?
    Última edição por Finanwow; 29-01-2015 às 13:30.
    Se nunca fizéssemos coisas que não deveríamos fazer, nunca nos sentiríamos bem fazendo o que devemos

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Finanwow Ver Post
    "Amigo meu nao joga faz 1 ano. E entra todo dia pra fazer WZ no servidor dele e pagar sua premmy account mensal" um pouco controversa sua afirmação, não joga a 1 ano ou entra todo dia para jogar?

Tibia é P2W se você comparar os benefícios de um PACC com um FACC. Creio que seja muito díficil alguém comprar scroll premium sem que tenha sido PACC pelo menos 1 vez ou sem ajuda de alguém que tenha sido.

@topic
    Não vejo problemas nisso. Estou até esperando os 6 meses de prêmio para vender alguns scrolls. pois só tenho 4h/dia para jogar e não consigo upar e fazer gold de maneira não chata.

Fiquei curioso para saber qual foi a besteira que você fez. Gastou tudo nos bingos que ficam nos DPs ou em MF?
    Concordo,tbm uso do mesmo artificio,eu ainda tenho menas horas,apenas em media umas 2:30-3:00 dias de semana,e fim de semana liberado,conforme minha mulher permite,ahahahahaah
    Unico meio é recorrer ao R$,kkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kina War Black; 31-01-2015 às 10:52.

Registro
    18-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo precisa ser pensado. Se o dinheiro não for te fazer falta na RL compre logo a premium scroll e se livre das dividas.

Tópicos Similares

1. Vale a pena comprar Quagmire Rod?
    Por Druidinha ^^ no fórum Druid
    Respostas: 6
    Último Post: 22-06-2007, 07:39
  2. Vale a pena comprar essas magias?
    Por marcio3x no fórum Sorcerer
    Respostas: 11
    Último Post: 03-12-2006, 11:55
  3. Vale a pena comprar online
    Por RisingAngel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17