Uuhul!! 140 distance e 139 shielding xd
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Uuhul!! 140 distance e 139 shielding xd
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

To só rindo desse povo que sabe nem mentir o up huehuehuehue3br
@Topic: com 25% bônus fui do 112/106 pro 114/108 no meu kina, ainda upando o restante do ml 8 e + 8% do ml 9 (faltavam uns 16% pra up ml antes).
No druid subi do ml 92 pro 94, ainda aumentando uns 30% a mais
No pally subi do 117/106 pro 119/108 e do ml 19 pro ml 20
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
Ainda não conferi o meu, Mas tenho acho que tenho uns 7 anos de p.a
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Bem, pra dizer que me surpreendi com essa iniciativa da cip.
Não esperava.
21:33 Due to your long-term loyalty to Tibia, you currently benefit from a 35 % bonus on all of your skills.![]()
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Ganhei 20% de bônus, subi 2 skills e já to feliz demais hahaha
Tem um monte de mentiroso aqui dizendo que pegou muito mais skill, o máximo é 50% galera, não foi 200% não kkkkk

Na verdade acho que o Gryllo não está lerdando não, acho que pode sim ter algo errado que poderá até ser corrigido futuramente:
Senão, raciocinemos:
Se todas as skills começam com 10 e o ML começa com 0, ou era para estarem todas 10 e o ml 0, para, depois de upar um pouco, ser aplicada a porcentagem, ou era para estarem todas as skills com 13 e o ML com 2 mais um quebrados (como ocorreu com o ML do personagem do Gryllo).
Não existe nenhum cálculo lógico ou explicação para as skills das armas (melee) terem upado de 10 para 13, e o shield não ter upado, afinal, comparando com meus personagens, todos receberam % em todas as skill (armas, escudo e magia).
A não ser que, hipoteticamente, o shield 10 represente 0 SP (Skill Points), enquanto que o skill 10 das arma seja com algum valor positivo como 100 por exemplo, mas isto implicaria em um shield upando mais rápido que as armas, por iniciar no 0 SP, sendo que sabemos que ocorre exatamente o contrário, as armas upam mais rápido (inclusive em Rookgard).
Desta forma, não tem como saber corretamente Grylo, uma vez que não conhecemos realmente como funciona o BD da CipSoft, mas, se eu pudesse chutar, arriscaria dizer que esta diferença ou vai ser corrigida, ou está relacionada com a maneira diferente que o shield upa. Reconhecendo que esta segunda hipótese tem uma falha, afinal, mesmo o shield upando mais de vagar, era para a barrinha verde do seu personagem ter subido pelo menos um pouco.
Atenciosamente...
Última edição por MarcioTBR; 29-01-2015 às 00:26.