zerei o forum só aceitem RX
fedei pra 15k de pessoas
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
zerei o forum só aceitem RX
fedei pra 15k de pessoas
![]()
Meu nick é 52go fractal e fui challenger/mestre season 4.
Só quero me gabar pra alguém mesmo, obrigado
[userbar]44/FFFFFF/FFFFFF/0/Dem%20Paralyzes.png[/userbar]
Só esqueceu de manda um salve pro zeph senpai na stream, mas beleza.
Esse thresh, juro, acertou 2 hook na partida, acontece.
Testa qual champion tu se sai melhor primeiro. Joga com champs diferentes como Vi, Warwick, Hecarim, Lee Sin, Wukong, Pantheon, etc.
Segundo, usa o smite roxo que dá mais sustain no começo pra você não se perder no game.
Terceiro, tenta limpar os campos principais e partir para os ganks.
Quarto, saiba como é seu jungler. Se você é um Warwick, priorize o farm/kills, porque no mid-late game você vai explodir pessoas na sua ultimate, então não dê muitos ganks. Já se você é uma Evelynn, dê muitos ganks, você é forte só nisso mesmo.
Quinto, se o champ adversário não tiver scape, campe aquela lane (ex: Veigar, Fiora)
Sexto, coloque ward nos buffs adversários, tanto para dar counter jungle como para não tomar counter jungle
Sétimo, treine MUITO na jungle, muito mesmo
Oitavo, jungle é uma das minhas 3 principais roles ao lado de top e mid e ainda estou longe de ser bom, então não me leve a sério demais.
E também evite ficar com as kills se vc não é um champ forte late game, é o que recomendo.
E ainda se teu time perdeu nas 3 lanes, só aceita.
Ou, facilitando:
Pega duo com um cara aqui do forum, chamado zPoseidon.
Pede pra ele ir jungle.
Win the game.
@@
Agora falando sério, tenta ver um cara no youtube chamado Pants are dragons. Não posso dizer que concordo 100% com oq ele diz, ou faz, mas ele joga bem e já fez muitos guias pro Solomid ou lolking(alguns que me ajudaram bastante, na época).
Btw, falo isso como um jogador "aposentado", mas é isso.
As runas (tier 3) estão com desconto?
Amigo meu disse que sim, mas como não acho a notícia sei lá D=
Preciso também de algumas páginas de runas feitas pra me basear, alguém da um help ai?
Season 5 não sei se mudou muita coisa mas as páginas de runas mais usadas no mundial:
Runas tão com 30% de desconto
http://br.leagueoflegends.com/pt/new...porada-de-2015

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Valeu pelas dicas. To ligado no estilo de jogo que devo usar com cada champion, nao deixar kill pra lane, etc. Mesmo assim fico perdido, nao sei qdo é a melhor hora pra dar recall e quando é a melhor hora pra gankar. Pra piorar eu não gosto de jungle pq tenho trauma tbm, só queria melhorar um pouco pra quando eu sou obrigado a jogar.