Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: AOS QUE PENSAM EM VOLTAR A JOGAR

Registro
    19-06-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kobolld Ver Post
    Eu tbm pensei em voltar a jogar, criei um char em eldera, meu animo durou ate o lv 26. Alem dos problemas de qnd eu parei de jogar 3 anos atras nao terem sido corrigidos agr temos servers extremamente lagados, a empresa eh ausente n faz um pronunciamento a respeito de nda, nao eh transparente e nao eh competente.

O lag q me incomoda nao sao nem os freezes os kick ou os ddos, mas aquele frame, aquele milisegundo q leva pro boneco andar de um sqm pro outro, aquilo depois de um tempo acaba com a vontade de jogar. Na minha epoca ateh as empresas de fundo de quintal que criam os bots conseguiram criar uma ferramenta pra acabar com isso e a cipsoft nao consegue.

Eu n entendo como tibia consegue puxar mais da minha net e do meu processador q o wow ou o archeage. Eu n manjo nda de computaçao mas imagino q seja pq o jogo eh mal feito, n tem outro explicaçao.

Eu li uma msg no forum oficial q eh o espelho das atitudes da cipsoft: "A cipsoft se preocupa tanto em parecer uma empresa seria que esquece de agir como uma empresa seria."

Tibia eh uma mina de ouro um dos melhores mmos q eu ja joguei, e de longe o melhor mmo 2d, eh uma pena q esteja em maos tao incompetentes.
    Acho que o seu lag é fruto do seu computador, e não do jogo, caso o Tibia exija muito do seu computador, como você reclamou, um dos motivos pode ser o FPS, eu aconselho jogar com 60 FPS, caso você jogue em notbook como eu, eu sinto te informar mas nunca será tão bom quanto em uma CPU, mas eu jogo perfeitamente sem lag, e com 60 FPS, você pode também ajustar a taxa de repetição do seu teclado para o seu personagem andar sem essas travadinhas, mas é óbvio que o seu PC e a sua internet precisam ajudar também, usar proxxy ajuda muito nesses casos, nos outros jogos você não percebe esse delay de andar, porque eles são menos exatos na sua posição em relação aos demais jogadores, e no Tibia cada sqm é bem exato, eu falo isso por experiência própria pois sempre joguei jogos 3d com meu irmão e muitas vezes ele não está exatamente onde eu vejo que ele está na minha tela em outros jogos, acho que o Tibia tem esse delay maior em andar por isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alin Aqua Ver Post
    Acho que o seu lag é fruto do seu computador, e não do jogo, caso o Tibia exija muito do seu computador, como você reclamou, um dos motivos pode ser o FPS, eu aconselho jogar com 60 FPS, caso você jogue em notbook como eu, eu sinto te informar mas nunca será tão bom quanto em uma CPU, mas eu jogo perfeitamente sem lag, e com 60 FPS, você pode também ajustar a taxa de repetição do seu teclado para o seu personagem andar sem essas travadinhas, mas é óbvio que o seu PC e a sua internet precisam ajudar também, usar proxxy ajuda muito nesses casos, nos outros jogos você não percebe esse delay de andar, porque eles são menos exatos na sua posição em relação aos demais jogadores, e no Tibia cada sqm é bem exato, eu falo isso por experiência própria pois sempre joguei jogos 3d com meu irmão e muitas vezes ele não está exatamente onde eu vejo que ele está na minha tela em outros jogos, acho que o Tibia tem esse delay maior em andar por isso.
    Eu n acredito q seja nem meu pc nem minha internet, afinal de contas se fosse eu n rodaria wow no ultra com 80~120 fps a 200 de ms (a maioria dos jogadores brs nao jogam com menos ms q isso devido a distancia dos servidores)

Esse lance do boneco nao estar na msm posiçao pra vc e pro seu irmao eu tbm ja reparei isso, mas isso nao eh devido a nda grafico e sim ao ms, eu passo por isso no wow todo o tempo, vc ta na arena achando q esta atras da pilastra mas na vdd nao esta e toma alguma skill e etc etc.

Mas como eu disse uma empresa de fundo de quintal resolveu isso (o lag entre os sqms) anos atras e a cip ainda esta ai lutando contra bots ha 18 anos, contra ddosers desde qnd eu comecei a jogar em 2006. Mto falha essa empresa.

Outro fator que acabou com tibia eh a falta de noçao da equipe artistica, outfits horriveis, areas praticamente monocromaticas, as criaturas decentes sao plagiadas de outros lugares e as criadas pela equipe sao ridiculas.
    Última edição por Kobolld; 17-01-2015 às 19:19.

"Você prefere olhar pra cima no fundo do poço... ou olhar pra baixo com a corda no pescoço?"
    -Patrick Horla.

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou te responder pela última vez, isso já esta meio cansativo, você provavelmente conheceu o Tibia em 2013, mas SIM! Acredite a Cipsoft já reduziu a penalidade de morte uma vez, corrigindo, duas vezes, e ela fez isso justamente pensando na perca de tempo que os jogadores tinham e reclamavam, por morrer e ter de recuperar o level perdido, e acho que hoje esta na hora de mudar isso mais uma vez, e como o bot influenciou muito no jogo, não vejo o problema de tirar a penalidade na morte por pvp, uma vez que é impossível mudar o estrago já feito pelo bot, eu acho que eu precisaria desenhar para você entender, mas vou tentar explicar com palavras, eu apenas queria que o Tibia voltasse a ter emoção, com pks constantes, várias guildas, pessoas lutando pelos ideias que acreditam, e não esse Tibia de hoje, que todos participam de uma guilda e achando que está tudo bem. Cara eu vejo claramente que você usa o Tibia para suprir seu complexo de inferioridade pessoal, assim como a maioria dos jogadores de hoje, mas com esse pensamento o Tibia não vai muito longe, uma guilda segundo você domina 3 servidores e esta tudo ok? PVP pra que? O negócio é dominar? Se esse é seu pensamento, quem deve jogar outro jogo é você, e de preferência nenhum MMO. Esse pessoal de hoje acha que a única mudança feita pela Cipsoft até hoje foi acrescentar hotkey e ambient light hahaha.

Eu vou acrescentar mais um paragrafo, uma vez li uma entrevista com um cara que disse que a popularização da internet fez com que o respeito entre as pessoas que navegavam na rede acabasse, e isso aconteceu com o Tibia, hoje você vê um membro de uma guilda dominante achar que é dono do Tibia, não respeita ninguém, tem comportamentos claros da escória da sociedade que tem acesso a rede, e antes (obviamente você desconhece o que eu estou falando) as pessoas eram mais educadas, mesmo que fosse um membro de uma guilda forte ou dominante as pessoas respeitavam umas as outras, quando acontecia uma "treta" as pessoas esclareciam as coisas para depois tomar uma atitude, até letter em spawns eram respeitadas por todos até mesmo pelos membros das guildas mais fortes, e olha que eu joguei em Antica e Fortera que eram mundos bem cheios, mas hoje essa massa suburbana devastou qualquer resquício de respeito, então ou o Tibia muda ou ele acaba, simples.
    Sua linha de raciocínio é totalmente falha, de todas as suas suposições sobre a minha pessoa, você não deu uma dentro.

Conheci o Tibia em 2013? Eu não era parte da Fall Out à toa, em 2009 eu já estava lutando por Elera.

Sim, a Cipsoft já reduziu a penalidade de morte, mas nunca sequer cogitou removê-la completamente, isso é uma ideia estúpida... Servers Optional PvP existem por um motivo, não quer morrer pra pk e sofrer penalidade? Vai jogar lá! A solução para o seu chororô sempre esteve disponível.

Tibia voltasse a ter emoção? Que emoção? O frio na barriga e a tremedeira que um player newbie sente ao tomar pk se extinguiria totalmente, uma vez que ao morrer, não sofreriam consequência alguma...

Eu uso o Tibia pra suprir meu complexo de inferioridade pessoal? Cara, já tem anos que eu larguei o Tibia, lutei essa última War em Elera porque os caras da guild pagaram premium e proxy pra eu jogar, além de bancarem meus chars que já estavam pelados e retired há tempos... Você, membro ativo do fórum, com certeza dá muito mais importância ao Tibia do que eu. Voltei a jogar há menos de um mês, primeira p.a que eu paguei com dinheiro vivo em 5 anos... Somente pela diversão do PvP retrô... Se eu quiser entrar numa guild dominante, pode ter certeza que amanhã eu tô sendo invitado, contato é o que não me falta, mas eu não quero, porque não vejo mais graça no Tibia, o PvP tá tão cagado que eu já não vejo mais motivo em jogar, e se essa tua ideia fosse incorporada em todos os servidores, eu largaria o Tibia de vez.

Em Eldera atualmente estou level 70, hunted pelas duas guilds q lutam push war pelo domínio do server, dou pk com meu time, me divirto e upo tranquilo... Claro que tenho que lidar com neguinho vindo me buscar na cave, mas diferentemente do que acontece em servers Open PvP normais, o grupo que vem atrás de mim nunca é composto por 5 levels 300 com unjusts ilimitadas, ou seja, muitas vezes consigo fugir. É aí que mora a adrenalina de não saber se vai voltar vivo da hunt, os caras botteiam em Eldera? Óbvio, botteiam pra caralho, mas como o servidor é novo ninguém tem fortuna de kk's ou infinidade de chars HL, já disse, repeti, e repito novamente, se não houvesse bot o jogo seria lindo.

E novamente, no seu parágrafo final, está a prova de que você não pensa antes de falar, vamos à explicação:

Os players eram mais respeitosos antigamente? Com certeza, o Tibia ainda tinha seu roleplay, coisa que se extinguiu com o tempo... Os adolescentes que jogavam Tibia e Ragnarok naquela época, hoje jogam Fifa e COD, aquele respeito mútuo só existia porque a comunidade era absurdamente maior naquele tempo, a PERDA (perda, por favor, vê se aprende, sinto ânsia a cada vez que vejo você escrever errado) de respeito por parte dos players é resultado de um MMORPG quase extinto, um gênero esquecido... O total oposto do que você mencionou.

Você é claramente mais um desses players que se acham entendedores somente por serem antigos, mesmo nunca tendo participado de porra nenhuma no jogo.
    Última edição por The Lockdown; 17-01-2015 às 20:18.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Lockdown Ver Post
    Sua linha de raciocínio é totalmente falha, de todas as suas suposições sobre a minha pessoa, você não deu uma dentro.

Conheci o Tibia em 2013? Eu não era parte da Fall Out à toa, em 2009 eu já estava lutando por Elera.

Sim, a Cipsoft já reduziu a penalidade de morte, mas nunca sequer cogitou removê-la completamente, isso é uma ideia estúpida... Servers Optional PvP existem por um motivo, não quer morrer pra pk e sofrer penalidade? Vai jogar lá! A solução para o seu chororô sempre esteve disponível.

Tibia voltasse a ter emoção? Que emoção? O frio na barriga e a tremedeira que um player newbie sente ao tomar pk se extinguiria totalmente, uma vez que ao morrer, não sofreriam consequência alguma...

Eu uso o Tibia pra suprir meu complexo de inferioridade pessoal? Cara, já tem anos que eu larguei o Tibia, lutei essa última War em Elera porque os caras da guild pagaram premium e proxy pra eu jogar, além de bancarem meus chars que já estavam pelados e retired há tempos... Você, membro ativo do fórum, com certeza dá muito mais importância ao Tibia do que eu. Voltei a jogar há menos de um mês, primeira p.a que eu paguei com dinheiro vivo em 5 anos... Somente pela diversão do PvP retrô... Se eu quiser entrar numa guild dominante, pode ter certeza que amanhã eu tô sendo invitado, contato é o que não me falta, mas eu não quero, porque não vejo mais graça no Tibia, o PvP tá tão cagado que eu já não vejo mais motivo em jogar, e se essa tua ideia fosse incorporada em todos os servidores, eu largaria o Tibia de vez.

Em Eldera atualmente estou level 70, hunted pelas duas guilds q lutam push war pelo domínio do server, dou pk com meu time, me divirto e upo tranquilo... Claro que tenho que lidar com neguinho vindo me buscar na cave, mas diferentemente do que acontece em servers Open PvP normais, o grupo que vem atrás de mim nunca é composto por 5 levels 300 com unjusts ilimitadas, ou seja, muitas vezes consigo fugir. É aí que mora a adrenalina de não saber se vai voltar vivo da hunt, os caras botteiam em Eldera? Óbvio, botteiam pra caralho, mas como o servidor é novo ninguém tem fortuna de kk's ou infinidade de chars HL, já disse, repeti, e repito novamente, se não houvesse bot o jogo seria lindo.

E novamente, no seu parágrafo final, está a prova de que você não pensa antes de falar, vamos à explicação:

Os players eram mais respeitosos antigamente? Com certeza, o Tibia ainda tinha seu roleplay, coisa que se extinguiu com o tempo... Os adolescentes que jogavam Tibia e Ragnarok naquela época, hoje jogam Fifa e COD, aquele respeito mútuo só existia porque a comunidade era absurdamente maior naquele tempo, a PERDA (perda, por favor, vê se aprende, sinto ânsia a cada vez que vejo você escrever errado) de respeito por parte dos players é resultado de um MMORPG quase extinto, um gênero esquecido... O total oposto do que você mencionou.

Você é claramente mais um desses players que se acham entendedores somente por serem antigos, mesmo nunca tendo participado de porra nenhuma no jogo.
    Vou abrir um exceção e te responder mais uma vez.

1ª Sim a Cipsoft já retirou a penalidade total da morte com o Amulet of Life, e posteriormente o retirou do jogo, e essa ideia não é algo absurdo, principalmente nos dias de hoje.

2ª Eu não disse que não haveria perda na morte para pvp, eu disse apenas para remover a perda de experiência e skills, as blessing e itens ainda permaneceriam, isso seria uma boa opção para deixar o jogo melhor, uma vez que o pvp tem que existir, não o seu conceito de "coisa boa" que é uma guilda dominar tudo e pronto.

3ª A emoção do PVP não está atrelada apenas na perda que o seu adversário irá sofrer, também envolve o teste de habilidades.

4ª Em 2009 o Tibia já havia sofrido muitas alterações, e qualquer cone com combo leader participava de wars, o Tibia já estava nessa era bot, mas na época com muito mais jogadores do que atualmente.

5ª Qualquer pessoa com um char level 60+ de preferência mago se engaja em um grupo de war nos tempos de hoje, então não se gabe por isso.

6ª Você cita antigamente como 2009, eu citava entre 2003-06, acredito que a versão 8.0 acabou com o Tibia.

7ª Participei de Wars, hoje não acho que participo, porque atualmente só temos de inimigos alguns makers ou malucos correndo em Roshamuul, e isso para mim não é War, mas para você e o resto da minha patética guilda é.

8ª Então você nunca teve 30 reais para comprar uma premium time em 5 anos? E hoje você tem? Leu o meu post e foi para o semáforo? Aposto que sim.

9ª Obrigado por me corrigir e me ensinar que perca é uma coisa e perda é outra, ao contrário do que você pensou, eu não me ofendi, errar é humano e eu sou um, acredite.

10ª Você é tudo que eu pensei, você nunca expôs argumentos, apenas falou que o que eu escrevia era "mimimi", se para você o legal é fazer as pessoas serem lesadas e deter o domínio total do jogo, não dando a chance para que outras pessoas desfrutem das mesmas coisas que você, então você provavelmente joga para suprir algum complexo de inferioridade, não se culpe, você provavelmente é vítima do seu meio.

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou abrir um exceção e te responder mais uma vez.

1ª Sim a Cipsoft já retirou a penalidade total da morte com o Amulet of Life, e posteriormente o retirou do jogo, e essa ideia não é algo absurdo, principalmente nos dias de hoje.

2ª Eu não disse que não haveria perda na morte para pvp, eu disse apenas para remover a perda de experiência e skills, as blessing e itens ainda permaneceriam, isso seria uma boa opção para deixar o jogo melhor, uma vez que o pvp tem que existir, não o seu conceito de "coisa boa" que é uma guilda dominar tudo e pronto.

3ª A emoção do PVP não está atrelada apenas na perda que o seu adversário irá sofrer, também envolve o teste de habilidades.

4ª Em 2009 o Tibia já havia sofrido muitas alterações, e qualquer cone com combo leader participava de wars, o Tibia já estava nessa era bot, mas na época com muito mais jogadores do que atualmente.

5ª Qualquer pessoa com um char level 60+ de preferência mago se engaja em um grupo de war nos tempos de hoje, então não se gabe por isso.

6ª Você cita antigamente como 2009, eu citava entre 2003-06, acredito que a versão 8.0 acabou com o Tibia.

7ª Participei de Wars, hoje não acho que participo, porque atualmente só temos de inimigos alguns makers ou malucos correndo em Roshamuul, e isso para mim não é War, mas para você e o resto da minha patética guilda é.

8ª Então você nunca teve 30 reais para comprar uma premium time em 5 anos? E hoje você tem? Leu o meu post e foi para o semáforo? Aposto que sim.

9ª Obrigado por me corrigir e me ensinar que perca é uma coisa e perda é outra, ao contrário do que você pensou, eu não me ofendi, errar é humano e eu sou um, acredite.

10ª Você é tudo que eu pensei, você nunca expôs argumentos, apenas falou que o que eu escrevia era "mimimi", se para você o legal é fazer as pessoas serem lesadas e deter o domínio total do jogo, não dando a chance para que outras pessoas desfrutem das mesmas coisas que você, então você provavelmente joga para suprir algum complexo de inferioridade, não se culpe, você provavelmente é vítima do seu meio.
    É óbvio que você iria me responder, tá na cara que você não tem muito o que fazer da vida, dá pra ver isso pelos seus ratings de atividade no fórum. Só que ao contrário de você, essa porra já tá me cansando, então vou botar um ponto final, obrigado por me poupar tempo separando os tópicos.

1) A Cipsoft não retirou perda de nada, ela introduziu um item no jogo que tinha essa função, porém, além de ele ser extremamente caro para a época, foi removido do jogo na atualização seguinte, obviamente porque era uma ideia estúpida.

2) Ou seja, as perdas seriam insignificantes, um mage level 150 poderia pegar red e ir caçar frost pelado na SD, sem medo de morrer, afinal, qual a importância?

3) Não existe teste de habilidade hoje em dia, ou você tem um mínimo de noção, ou é cotoco. Quer brincar de PvP vai jogar OT, que hoje em dia é muito mais divertido que global.

4) Pelo menos concordamos em alguma coisa.

5) Não é assim que funciona, agora você falou merda. O que não falta por aí é player com char 250+ que paga guild cash só pra babar o ovo dos líderes no TS e se achar alguém, enquanto o resto do time caga pra ele, simplesmente não rola de entrar em guild dominante hoje em dia se não tiver contatos, ainda mais num char lvl 60.

6) Pra mim o que acabou com o Tibia foi o bot, o resto é consequência, eu realmente não joguei nessa época.

7) Não sei de onde você tirou que eu apoio a ideia de dominar servidores, eu nunca falei isso, muito pelo contrário, eu só jogava pelo pelego, e quando a guild adversária desistia e largava o servidor eu simplesmente encostava o char, por esse motivo, diferentemente de todos os meus parceiros de time eu nunca tive um char level 300.

8) Dinheiro é algo que nunca me faltou, felizmente. Mas eu nunca precisei gastar com Tibia, pelo menos não de 2010 pra cá. Meu time sempre me bancou, até porque eu só jogava em época de War. Já lutei war em diversos servidores com char emprestado porque a guild precisava de braço, coisa que o dono do char não tinha, na maioria das vezes.

9) Em momento algum eu tive a intenção de te ofender, apenas não aguentava ler essa coisa escrota em todo post seu, obrigado.

10) Eu redireciono esse seu parágrafo a você. Em todos os seus posts até agora você claramente ignorou tudo que eu disse, não rebateu nada, apenas continuou batendo na mesma tecla, e por mais que eu explicasse o porquê da sua ideia ser tão idiota e seu pensamento tão patético, você ficou focado em falar de mim, e esqueceu do jogo... O resultado de War no Tibia sempre foi a expulsão de um dos times do servidor, infelizmente é assim que funciona, eu particularmente nunca joguei com esse propósito. A verdade é que se batalhas fossem constantes eu teria estado ativo no Tibia por todos esses anos, porque PvP é o que eu gosto, eu jogo pra isso, mas após o domínio de um servidor a guild vencedora fica acomodada e começa a montar a sua firma, esse é o período no qual eu dou retired. Não gosto de caçar e muito menos fazer quest, e não tenho o mínimo interesse em vender gold. A antiga Fall Out de Elera invadiu Tenebra e estão ganhando a War lá, se eu quiser um mage level 100 e alguns kk's pra brincar eu consigo quem me arrume pra amanhã mesmo, mas não tenho mais paciência pra push war, e o retrô PvP é o único motivo pelo qual eu ainda logo no Tibia.

Publicidade:

Última edição por The Lockdown; 18-01-2015 às 01:06.

Registro
    02-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Lockdown Ver Post
    O resultado de War no Tibia sempre foi a expulsão de um dos times do servidor, infelizmente é assim que funciona, eu particularmente nunca joguei com esse propósito. A verdade é que se batalhas fossem constantes eu teria estado ativo no Tibia por todos esses anos, porque PvP é o que eu gosto, eu jogo pra isso, mas após o domínio de um servidor a guild vencedora fica acomodada e começa a montar a sua firma, esse é o período no qual eu dou retired.
    Sem querer atrapalhar a discissão particular ferrenha de vocês, mas já interrompendo novamente.

Você aparentemente concorda que expulsar os jogadores do server extingue o pvp. Logo o propósito de guild dominante é prejudicial ao jogo, principalmente pela maneira como um player pode afetar o jogo de outro. Como você já citou, é assim que funciona. E isso está realmente ruim. Eu, particularmente, não acredito que eliminando totalmente os bot's iria mudar essa situação, no estágio avançado que ela está. Como o camarada mencionou ali em cima, modificar a penalidade de morte pvp parece uma solução viável, visto que isso poderia reduzir a influência que um player pode exercer sobre outro. Mas você acha esta ideia patética e idiota. Então, eu ficaria contente em ver você citar, com sua larga experiência, uma solução, que não fosse nem patética e nem idiota, para resolver este problema que afasta muitos players (inclusive você, pois declarou que quando a war termina você dá retired pois acaba o pvp) do Tibia.

Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Disko Ver Post
    Sem querer atrapalhar a discissão particular ferrenha de vocês, mas já interrompendo novamente.

Você aparentemente concorda que expulsar os jogadores do server extingue o pvp. Logo o propósito de guild dominante é prejudicial ao jogo, principalmente pela maneira como um player pode afetar o jogo de outro. Como você já citou, é assim que funciona. E isso está realmente ruim. Eu, particularmente, não acredito que eliminando totalmente os bot's iria mudar essa situação, no estágio avançado que ela está. Como o camarada mencionou ali em cima, modificar a penalidade de morte pvp parece uma solução viável, visto que isso poderia reduzir a influência que um player pode exercer sobre outro. Mas você acha esta ideia patética e idiota. Então, eu ficaria contente em ver você citar, com sua larga experiência, uma solução, que não fosse nem patética e nem idiota, para resolver este problema que afasta muitos players (inclusive você, pois declarou que quando a war termina você dá retired pois acaba o pvp) do Tibia.
    Apenas se intrometendo na briga q vc se intrometeu tbm.
    Acho que so a questão iten n e suficiente,ate pq qm esta em war geralmente e hls,q n ligam pra dinhero ja q tem de sobra...
    Pra mim tem q a ver alguma penalidade pra qm morre...Mas ja q vcs tao brigando sobre perder exp...e se dar a exp pra qm matar?Igual era antes em Pvp enforced (mas so ganharia exp matando um player do team oposto na war system)
    Skillstone <3

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kody Fox Ver Post
    Apenas se intrometendo na briga q vc se intrometeu tbm.
    Acho que so a questão iten n e suficiente,ate pq qm esta em war geralmente e hls,q n ligam pra dinhero ja q tem de sobra...
    Pra mim tem q a ver alguma penalidade pra qm morre...Mas ja q vcs tao brigando sobre perder exp...e se dar a exp pra qm matar?Igual era antes em Pvp enforced (mas so ganharia exp matando um player do team oposto na war system)
    Eu sei que tirar totalmente a penalidade de experiência e skills parece meio absurdo, mas os HLs também se preocupam com gold sim, uma vez que o Twist of Fate é 50k, um blessing inteiro é 100k na inquisition 110k, os itens são caros, os supply também, se um Knight gastar 300 uhp são quase 100k se for na loja, e assim vai... Tudo custa, mas como hoje existem muitos bots, essa preocupação ficou meio de lado, mas a Cipsoft nos últimos meses deu uma intensificada nos delets, e eu vejo que muita gente está com receio de usar bot, e isso já influenciou no preço de muitos itens.

Agora a perda de experiência frustra toda a ação que o jogo deveria ter, a redução máxima da perda de experiência é de 80% caso você morra para uma soma de leveis muito superior ao seu, se essa redução acontecer em um level 50 de bless e promotion ele não vai perder nem 10% da barra de experiência, mas para um level 400+ a morte custa muito exp, em uma morte sem redução vai custar mais de 10kk de exp, se reduzir 80% vão ser 2kk de exp +- pro limbo, eu sei que da para recuperar 2kk de exp em uma hora de hunt, mas se o cara está na war não vai caçar tranquilamente, e se ele tem pouco tempo para jogar e morrer mais de uma vez, vai custar mais horas de jogo, e no final das contas ninguém quer jogar para recuperar o que já fez, quer jogar para progredir certo? Sem contar os skills que em níveis avançados demoram muito para recuperar mesmo que seja 1%.

Muitos dizem que a penalidade tem que existir, mas no final das contas o jogo praticamente não tem pvp, as Wars são feitas por Makers ou Nukers, e a penalidade só serve mesmo para oprimir os jogadores que não participam de algum time forte, ou mesmo os participantes das guildas dominantes para seguirem as leis da guilda, caso contrário serão "kikados" do server, se esse conceito fosse bom, os servers pvp-on não seriam tão decadentes comparado aos non-pvp.

A Cipsoft mudou todo o sistema de pvp, até mudou o injust para no máximo 5 frags atualmente, reduziu até a forma de pegar injust caso sua participação seja mínima no pvp, tudo isso tentando minimizar os abusos e priorizando o pvp, mas no final das contas ela não enxerga que as guildas dominantes não querem pvp, só querem formas fáceis de abusar dos demais jogadores, e um server empty repleto de spawns livres para botiar e vender seu gold.

Obs: Só quero deixar claro que eu não acho que o sistema de pvp atual esta bom, eu só quis enfatizar que a Cipsoft trabalhar nessa questão para tentar deixar o pvp atrativo dentro do jogo.

Registro
    18-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera estou voltando a jogar hj no mundo luminera e quem quiser me add ai Gabriel Knigh

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Disko Ver Post

Já expliquei milhares de vezes e estou sem paciência, então vou resumir pela última vez.

A ÚNICA solução viável seria o extermínio total dos bots e de tudo que foi adquirido por meio dele no jogo, incluindo gold e itens. O porquê é muito simples e não há necessidade de ser explicado, mas vou fazer mais esse esforço pra ver se consigo fazer vocês entenderem de vez:

Se o bot não existisse, nenhum time conseguiria dominar um servidor completamente, um player muito dificilmente possuiria mais de um char 200+, guilds dominantes não teriam frags ilimitados e nem nadariam na grana, pega o exemplo da Bunker de Malvera, o time principal é composto por uns 40 players no máximo que em sua grande maioria não estão mais ativos, óbvio que esses 40 players têm pelo menos 10 chars 200+ cada, e uma quantidade de kk's inimaginável, esse é o motivo pelo qual o resto do servidor teme essa guild... A academy da Bunker (pagadores de guild cash) até uns tempos atrás era a segunda maior guild DO TIBIA, chega a ser absurdo o quanto o time que domina é pequeno em relação ao resto do servidor, mesmo assim esses players frouxos se humilham, pagam 20k por mês pra poder jogar no servidor, enquanto os membros da real Bunker pisam e cospem neles, são tratados como lixo, e a maioria dos pagadores de cash odeia a guild principal, mas são obrigados a abaixar a cabeça, ou então tomam hunted e não jogam mais.

Agora para e pensa, será que se cada um dos 40 e poucos membros da Bunker tivesse upado e feito sua graninha na mão, eles conseguiriam dominar e cuspir em cima de um servidor inteiro? A academy da guild tem mais de 700 chars, o que daria por volta de 300~350 players vivos, isso fora os hunteds, que decidiram não se humilhar e jogam da maneira que bem entendem. Será mesmo que os 40 da Bunker iriam conseguir MANDAR no servidor? É óbvio que não, cada um ia fazer o que desse na telha, a Bunker poderia até ser a guild mais forte do server, kickar neguinho do respawn aqui e ali, mas jamais teria poder suficiente pra arrecadar IMPOSTOS da comunidade em troca de permissão pra jogar no servidor "deles", me entende?

Meu argumento é o seguinte, as guilds dominantes só têm o poder que têm por conta do bot, se o bot nunca tivesse existido, seriam raríssimas as guilds dominantes no Tibia, existiriam espalhadas por poucos servidores, e nenhuma delas teria um poder absoluto sobre o resto do server.

Mas é óbvio que a extinção dos bots e do que foi conquistado por eles dentro do jogo nunca vai ocorrer, pois a Cip, como qualquer empresa visa lucro, e isso seria o mesmo que falir, uma vez que hoje em dia quem sustenta a empresa são os botters.

O jogo já está perdido, não consigo enxergar nenhuma solução viável, infelizmente.

Publicidade:

Última edição por The Lockdown; 19-01-2015 às 00:27.

Tópicos Similares

1. Pensando em voltar a jogar
    Por LordOfTrance no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 01-06-2011, 20:39
  2. Pensando em voltar a jogar
    Por LordOfTrance no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 31-05-2011, 22:18
  3. Pensando em voltar a jogar. Não sei com que char.
    Por Absolutista no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 31-03-2011, 09:18
  4. O que te fez voltar a jogar Tibia?
    Por z.linha no fórum Tibia Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 29-05-2008, 10:33

Permissões de Postagem