Postado originalmente por
Alin Aqua
Vou abrir um exceção e te responder mais uma vez.
1ª Sim a Cipsoft já retirou a penalidade total da morte com o Amulet of Life, e posteriormente o retirou do jogo, e essa ideia não é algo absurdo, principalmente nos dias de hoje.
2ª Eu não disse que não haveria perda na morte para pvp, eu disse apenas para remover a perda de experiência e skills, as blessing e itens ainda permaneceriam, isso seria uma boa opção para deixar o jogo melhor, uma vez que o pvp tem que existir, não o seu conceito de "coisa boa" que é uma guilda dominar tudo e pronto.
3ª A emoção do PVP não está atrelada apenas na perda que o seu adversário irá sofrer, também envolve o teste de habilidades.
4ª Em 2009 o Tibia já havia sofrido muitas alterações, e qualquer cone com combo leader participava de wars, o Tibia já estava nessa era bot, mas na época com muito mais jogadores do que atualmente.
5ª Qualquer pessoa com um char level 60+ de preferência mago se engaja em um grupo de war nos tempos de hoje, então não se gabe por isso.
6ª Você cita antigamente como 2009, eu citava entre 2003-06, acredito que a versão 8.0 acabou com o Tibia.
7ª Participei de Wars, hoje não acho que participo, porque atualmente só temos de inimigos alguns makers ou malucos correndo em Roshamuul, e isso para mim não é War, mas para você e o resto da minha patética guilda é.
8ª Então você nunca teve 30 reais para comprar uma premium time em 5 anos? E hoje você tem? Leu o meu post e foi para o semáforo? Aposto que sim.
9ª Obrigado por me corrigir e me ensinar que perca é uma coisa e perda é outra, ao contrário do que você pensou, eu não me ofendi, errar é humano e eu sou um, acredite.
10ª Você é tudo que eu pensei, você nunca expôs argumentos, apenas falou que o que eu escrevia era "mimimi", se para você o legal é fazer as pessoas serem lesadas e deter o domínio total do jogo, não dando a chance para que outras pessoas desfrutem das mesmas coisas que você, então você provavelmente joga para suprir algum complexo de inferioridade, não se culpe, você provavelmente é vítima do seu meio.
É óbvio que você iria me responder, tá na cara que você não tem muito o que fazer da vida, dá pra ver isso pelos seus ratings de atividade no fórum. Só que ao contrário de você, essa porra já tá me cansando, então vou botar um ponto final, obrigado por me poupar tempo separando os tópicos.
1) A Cipsoft não retirou perda de nada, ela introduziu um item no jogo que tinha essa função, porém, além de ele ser extremamente caro para a época, foi removido do jogo na atualização seguinte, obviamente porque era uma ideia estúpida.
2) Ou seja, as perdas seriam insignificantes, um mage level 150 poderia pegar red e ir caçar frost pelado na SD, sem medo de morrer, afinal, qual a importância?
3) Não existe teste de habilidade hoje em dia, ou você tem um mínimo de noção, ou é cotoco. Quer brincar de PvP vai jogar OT, que hoje em dia é muito mais divertido que global.
4) Pelo menos concordamos em alguma coisa.
5) Não é assim que funciona, agora você falou merda. O que não falta por aí é player com char 250+ que paga guild cash só pra babar o ovo dos líderes no TS e se achar alguém, enquanto o resto do time caga pra ele, simplesmente não rola de entrar em guild dominante hoje em dia se não tiver contatos, ainda mais num char lvl 60.
6) Pra mim o que acabou com o Tibia foi o bot, o resto é consequência, eu realmente não joguei nessa época.
7) Não sei de onde você tirou que eu apoio a ideia de dominar servidores, eu nunca falei isso, muito pelo contrário, eu só jogava pelo pelego, e quando a guild adversária desistia e largava o servidor eu simplesmente encostava o char, por esse motivo, diferentemente de todos os meus parceiros de time eu nunca tive um char level 300.
8) Dinheiro é algo que nunca me faltou, felizmente. Mas eu nunca precisei gastar com Tibia, pelo menos não de 2010 pra cá. Meu time sempre me bancou, até porque eu só jogava em época de War. Já lutei war em diversos servidores com char emprestado porque a guild precisava de braço, coisa que o dono do char não tinha, na maioria das vezes.
9) Em momento algum eu tive a intenção de te ofender, apenas não aguentava ler essa coisa escrota em todo post seu, obrigado.
10) Eu redireciono esse seu parágrafo a você. Em todos os seus posts até agora você claramente ignorou tudo que eu disse, não rebateu nada, apenas continuou batendo na mesma tecla, e por mais que eu explicasse o porquê da sua ideia ser tão idiota e seu pensamento tão patético, você ficou focado em falar de mim, e esqueceu do jogo... O resultado de War no Tibia sempre foi a expulsão de um dos times do servidor, infelizmente é assim que funciona, eu particularmente nunca joguei com esse propósito. A verdade é que se batalhas fossem constantes eu teria estado ativo no Tibia por todos esses anos, porque PvP é o que eu gosto, eu jogo pra isso, mas após o domínio de um servidor a guild vencedora fica acomodada e começa a montar a sua firma, esse é o período no qual eu dou retired. Não gosto de caçar e muito menos fazer quest, e não tenho o mínimo interesse em vender gold. A antiga Fall Out de Elera invadiu Tenebra e estão ganhando a War lá, se eu quiser um mage level 100 e alguns kk's pra brincar eu consigo quem me arrume pra amanhã mesmo, mas não tenho mais paciência pra push war, e o retrô PvP é o único motivo pelo qual eu ainda logo no Tibia.